Sunday, February 10, 2013

Mani de Carnaval com Esmaltes Importados

Oi oi, meninas!

Muuuito obrigada por todos os comentários super mega fofos no post passado! Queria pegar todas vocês e ir pular carvanal na avenida! XD

Mas apesar de eu não ser do tipo que vai pular carnaval na avenida ou ficar cozinhando e escutando Ivete Sangalo, eu adoro a extravagância do carnaval. Adoro as fantasias que as rainhas da bateria usam, adoro a decoração e adoro principalmente poder extrapolar nas manis sem as pessoas acharem que eu fiquei louca.

Como no último post eu fiz uma mani de carnaval usando só esmaltes nacionais, para a mani de carnaval de hoje eu decidi usar só esmaltes importados. E apesar do carnaval ter sido originado na Grécia (Wikipédia, oi?), os maiores carnavais do mundo acontecem aqui no Brasil, então nada mais justo do que fazer uma mani carnavalesca verde-e-amarelo, né? Vamos conferir?


No polegar e no anelar eu passei duas camadinhas do Def Defying, da China Glaze.

No indicador e no dedinho foram três camadas do Almost Famous, da Color Club.

E no dedo médio foram duas camadinhas do L8R G8R, da China Glaze.





Como todos esses esmaltes são do tipo que arrastam a camada de baixo, usei todos eles por cima de uma camada de Aqua Base. 
O Def Defying deu algumas bolinhas, mas com as decorações por cima nem deu pra notar.



 Eis a minha mani brasileira cheia de frufrus. No polegar eu carimbei a estampa de bolinhas da plaquinha m60, da minha placona réplica da Konad. Pra carimbar eu usei o 04, da Charm Limit, que é magnético, mas é muito bom pra carimbar.


A unha do indicador foi inspirada nesse post da linda Amanda Ramos. Apliquei uma camada da Base Gliter, da 5inco, e joguei esses paetês amarelos por cima. Ficou com uma textura meio chatinha, mas nada muito agoniante.


A única unha que ficou sem decoração foi a do dedo médio, afinal, holográfico já é uma loucura, então eu quis deixar ele sozinho.


No anelar eu passei uma camada da Base Gliter e joguei esse caviar verde por cima. Na foto parece que fica muito grosseiro, né? Na vida real o caviar é bem delicadinho e a textura não é nem um pouco incômoda. Eu até gosto da textura do caviar, na real... Hehe.


Já no dedinho eu usei esses strass verdinhos e quadradinhos. A textura deles também não incomoda.

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado da mani carnavalesca! Me contem o que vocês acharam dela!

Um beijo verde-e-amarelo à todas,
Giu.



24 comments:

  1. Ficou uma manicure bem original e colorida =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. nossaaaaaa! ameiiiiii muitoooo!
    fiquei ateh c vontade de fazer uma nesse estilo! =P

    xero

    ReplyDelete
  3. Nooossa que lindas, posso dizer que amei sua esmaltação?? adorei as cores .

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ReplyDelete
  4. Giu, você tá arrasando nas manis carnavalescas, cada dedo com uma unha mais linda que a outra. Eu também adoro a textura do caviar, me lembra brigadeira e logo me dá vontade de comer, daí acaba nem durando muito em mim hahahaha. Você tá super criativa, viu? To adorando ver suas ideias brilhosas e glitterinadas. Bjs, flor.

    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Ficou um luxo essa mani, adorei demais. Mto lindaaaa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Nossa, lindíssima essa mani.
    Amei o esmalte amarelo, é difícil achar um esmalte amarelo nacional que seja dessa cor e não manche. O verde também é lindíssimo. E esse holográfico é maravilhoso. Ficou ótima para o carnaval essas unhas.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  7. Bem diferente e bonita, gostei!
    Não curto muito o carnaval, nem fiz mani D;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Super carnavalesca e linda, e como sempre acabamento impecável, amei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Extravasando!!! Adorei, linda demais! Acho que tu deveria fazer as unhas das rainhas da bateria, não ia ter pra ninguém!! E as cameras com certeza iam fotografar as unhas tbmm aoieuouiae (sou boba)
    Um beijo Giu!


    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Ficou lindo, você é empenhada heim! Ô paciência pra fazer isso tudo ^^ Mas o resultado final vale a pena, também adorei a mani carnavalesca com os esmaltes nacionais. Você é TOP nas manis ;)

    ReplyDelete
  11. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;*

    ReplyDelete
  12. Linda combinação.Gostei dessa unha com paete.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Gostei dessa esmaltada, esse combo ficou muito louco, adorei!


    Bjs!!!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Achei linda ela só com os esmaltes, mas com os frufrus ficou demais também. Bem carnavalesca!
    Tenho vontade de usar caviar e paetês, mas cadê a coragem? Tenho isso tudo aqui e nem uso, HSAUHSUAHSUA. Vou terminar é sorteado no blog ><
    beijããão, Gi

    ReplyDelete
  15. Primeira vez aqui,to adorando o blog.ja tentei usar o caviar mais nao sei oq aconteceu q com ums 30 minutos começou a cair.mesmo assim ficou lindo.bjos

    ReplyDelete
  16. Uau, essa mani ficou um arraso carnavalesco *-* .
    Sempre me impressiono com sua criatividade. :D
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Ai que coisa mais linda a sua mani de carnaval Giu!
    Adorei esse holo da CG, que sonho!
    A minha está menos extravagante que a sua, mas também ficou bem brilhosa... hehehehehe

    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ReplyDelete
  18. As unhas ficaram lindas!!
    Amei o seu Blog
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    beijocas

    ReplyDelete
  19. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  20. bem diferente a unha, curtir ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Mais é mto chick bem!!!!
    Adorei a criatividade...

    BjoooO

    doididnhaporesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. Giu! arrasou! que coisa mais linda ficou esta mani! adorei cada unha!
    foi na grécia? nossa! nem imaginava, kkkkk!
    super carnaval a la brasileira!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  23. Amei tudo! Você mandou bem demais!!!!!!!!!!!!!! :)
    Fiquei com uma invejinha boa da sua mani, viu?
    Beijos

    ReplyDelete
  24. Aí que luxo de esmaltada, amei demais.
    Beijo
    Boa quinta

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*