Sunday, February 17, 2013

Jack The Lad - Butter London

Boa noite, meninas! :D

Antes de falar sobre o esmaltinho que eu estou usando hoje, eu quero comentar sobre uma coisinha que aconteceu em uma das comprinhas que eu fiz com na KK. Muitas de vocês conhecem essa lojinha ou já compraram nela. Eu mesma já comprei nela várias vezes e eu gosto de compartilhar com vocês os "probleminhas" que eu tenho com as minhas compras pra vocês verem a postura que as lojas têm com as consumidoras. Eu até já comentei um tempão atrás sobre uma comprinha que eu tinha feito na Miss Verniz, onde eles esqueceram de pôr o Burguesinha no pacote, mas assim que eu mandei um e-mail avisando o que tinha acontecido eles me mandaram o Burguesinha rapidamente.

Pois bem, eu tinha feito duas comprinhas na KK, uma em um dia e a outra logo no dia seguinte. Uma tinha alguns esmaltes e na outra tinha um só, que estava na minha Wishlist há eras, que por acaso é esse que eu vou mostrar hoje. Bom, como eu não estou cadastrada no Envio Programado da loja, onde você paga os produtos e quando quiser que eles enviem você paga o frete (pra não acontecer como aconteceu comigo, por pagar o frete duas vezes), eu paguei o frete PAC das duas comprinhas. Só que eles enviaram o Butter London junto com os outros esmaltes da outra comprinha! Ou seja: paguei um frete a mais. Já enviei um e-mail pra loja avisando o que aconteceu, porque tecnicamente era pra eles terem me enviado o Butter London em outro pacote. Eles teriam que me reembolsar o PAC que eu paguei extra, não é mesmo? Eles ainda não me responderam, mas quando responderem eu aviso aqui o que aconteceu.

Desabafo à parte, hoje eu vou mostrar pra vocês o Butter London pelo qual eu paguei o frete a mais: o Jack The Lad.


O Jack The Lad é um verdão escuro com glass flecks verdes e alguns azuis e roxos. Usei 3 camadas dele pra cobrir bem. Secou rapidinho apesar das 3 camadas, foi fácil de passar e de limpar depois. E a melhor parte é que ele não escorreu pras cutículas e nem deu bolinhas (apesar do calor).


Tirei várias fotos tentando captar os glass flecks azuis e roxos, mas foi difícil de conseguir fotografar eles. O motivo pelo qual eu escolhi usar ele hoje, foi porque ontem eu perguntei pra Di qual cor de esmalte eu deveria usar, e ela disse "um verde com algum efeito". Beijão, Di! :*


Esse brilho lindo não é do Jack The Lad, okay? É do Seche Vite, que eu comprei na Faby. Ele é um top coat excelente, seca à jato e dá esse brilho espelhado lindo! Todo mundo diz que ele encolhe os cantinhos, mas ele não encolheu os do Jack The Lad. :D


Um divo, não é? *-* Mas vamos falar um pouquinho da marca! A Butter London é 3Free, não possuem Formaldeído, Tolueno ou DBP na composição dos esmaltes. E a sua fórmula também não possui carcinogênicos! Isso sem falar da qualidade e das cores lindas que a marca possui! Inclusive, foi a Butter London que lançou um esmalte inspirado no casamento do Príncipe William e da Kate Middleton, o No More Waitie, Katie (adoro esse nome!). Claro que ela não usou ele no casamento, afinal, ele é um roxinho com brilhinhos. Mas é fofo mesmo assim!


A marca é daquelas que possui uma tampa maior por cima, que você tira, e tem uma tampinha normal por baixo. Muito útil, já que seria realmente impossível esmaltar com aquela tampa retangular gigante. ^-^

Momento Wikipédia do dia: O nome "Jack The Lad" é uma homenagem à uma banda folk britânica! Na verdade, todos os esmaltinhos da Butter London possuem nomes relacionados à Inglaterra. :D

Espero que vocês tenham gostado desse lindo! *-*

Um beijo verde à todas! :*
Giu.

18 comments:

  1. Giiu ficou lindo! Como sempre =)
    Adorei! Tu tem carimbo aqueles de 'pele de cobra'? Imagina como não ia ficar por cima? :D
    Ótima escolha de esmalte aliás u.u UAHEHU
    Beijos!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que linda essa cor!! E que mancada da kk, mas pode ter ctza que ela vai resolver, comigo ela sempre foi mto honesta e talvez nem tenha percebido que vc pagou 2x... acho o butter london mais bonito na embalagem do que nas cores...rs
    Esse verde eh bonito, mas eu ainda procuro o meu verde mais aberto, nunca encontrei um verde perfeito :)
    Bjoo

    ReplyDelete
  3. Gente, que esmalte divino.
    Lindo demais, o tom, o resultado... Tudo perfeito.

    Pena que deu esse problema com a comprinha da KK, nunca li isso sobre a loja dela. Mas, tomara que ela te responda logo.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Eu amo os esmaltes da Butter London, principalmente os glitters! :D
    bjos
    Artemilly

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Já fiz duas compras na Esmalteria da KK, na primeira comprei 4 esmaltes, quando recebi o pacote haviam me enviado somente 3, enviei um email para loja e me responderam no mesmo dia solucionando o problema. Na segunda compra tudo foi tranquilo. Já na Miss Verniz fiz apenas uma compra que chegou rapidinho e correta.

    Muito lindo esse esmalte, e diferente tbm.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Gente que cor perfeita!!! Seu layout mudou adorei. Mostrei seu blog pra minha prima se prepare Hahahahahahahaha
    X

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Nossa acho que estou lesada hoje, li duas vezes e não entendi... Vc comprou em um dia e depois em outro dia, vc pagou 2 fretes ou três aff sei lá.. só sei que com certeza eles vão solucionar esse probleminha kkkkkkkkkkkk
    Adorei este esmalte, muito divo!!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. ACHO SUPER IMPORTANTEESTA DICAS DE LOJAS, SÓ ASSIM PODEMOS TER CERTEZA DAS COMPRAS.
    LINDA COR UM LUXO SÓ, LINDAS UNHAS
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  10. Riquíssimo hein??? lindo, amei!

    Um beijo e ótima semana!

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Que esmalte lindooo, a Di arrasou na escolha. rsrs. Espero que dê tudo certo ao resolver o probleminha na loja KK, acredito que já já eles resolvam, minhas compras são sempre perfeitas, mas eu pego com ela que por muita sorte minha a loja é aqui em Niteroi. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Amei o esmalte e mais ainda da história da marca, que faz homenagem ao país :D
    Espero que dê tudo certo em relação a comprinha. É mesmo muito ruim quando isso acontece :/
    Uma vez tive problema ao comprar um Opi numa loja virtual, carioca, e fiquei com tanta raiva que fiz questão de apagar o nome da loja da minha mente. hahahaha
    Mas ele me devolveram o dinheiro, então tá tudo certo. Mas não comprei/compro mais lá!
    Beijoooos Giulia!

    ReplyDelete
  13. a KK anda tendo problemas recorrentes na loja né?
    acho que cresceu mais do que ela esperava e não estão dando conta..
    eu parei de comprar lá.. acho que rola um privilégio dentro da loja pras meninas que babam o ovo dela, e como não gosto disso, me retiro hahaha
    mas como vc disse, desabafos a parte,
    adorei o esmalte a esmaltação! arrasou!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Bom saber, porque sempre tive vontade de comprar lá, e relatos assim, fazem a gente abrir bem os olhos! Adorei seu cantinho querida, esse esmalte é lindo demais! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Butter London *----* (babando forever)
    Suas unhas são muitooo lindas <3 E com esse esmalte, ficaram mais ainda!
    Uma pena isso que aconteceu do frete, acho que eles realmente deveriam reembolsar você :/
    Beeeijo!

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete
  16. Aiii que esmalte perfeitoo!!!
    Como tah divino nas suas unhass... Vai entrar pra minha listinha tbm, xonei nele *-*
    Quanto ao frete, acho bem justo o reembolso, se eles só gastaram com um envio, pq cobrar dois neh... Espero q tudo se resolva

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  17. Super lindo, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  18. Lindão!! Adorei!! Sou doida por esses vidros da Butter!!
    Boa semaninha p VC!!
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*