quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

It's A Trap-Eze - China Glaze

Hello, Hello! ^-^

Acabei de voltar de um passeio no shopping com as minhas tias *-* Aprovetei pra comer (de novo!) a nova casquinha chocrocante do Mc. Já experimentaram? Mas enfim, vamos ao esmaltinho de hoje?


Esse é o It's A Trap-Eze, da China Glaze. Comprei ele na Faby. *-* Ele é da coleção Cirque du Soleil e cobre bem com duas camadas, MAS eu passei 4 pra deixar a base leitosa dele mais opaca. Mesmo com 4 camadas ele não fica gordinho na unha. \o/


Esse esmalte é formado por uma base branca leitosa e glitters hexagonais pequenos e médios, de várias cores! Por causa da base leitosinha dele, os glitters ficam com a cor mais suave, deixando a unha com aspecto de sanduíche de glitter. Muito fofo!


O único porém (sempre tem um porém) foi que ele ficou com um aspecto muito estranho nas fotos. Na verdade ele estava bem lisinho na unha, porque depois eu passei uma camada da Base Gliter, da 5cinco, e uma do Mega Brilho, da Ideal. Ficou desse jeito estranho aí, parecendo todo ondulado, sei lá.


Olha como tava lisinho!


E depois que eu passei o Mega Brilho, por ele ser roxinho, ele deixou a base leitosa do It's A Trap-Eze meio lilás (na foto parece azul). Fiquei muito revoltada e tirei ele na hora. Da próxima vez uso ele com um top coat transparente. e.e


Apesar de tudo, foi bem fácil de passar ele e de tirar depois. Os glitters não ficaram grudados na pele! \o/ Só uma dica: Quando for esmaltar com ele, passe ele da metade da unha pra baixo e depois perto das cutículas, senão fica um montinho (alto) de glitter na cutícula e quase nada no resto.

Espero que vocês tenham gostado desse esmaltinho! *-* Não esquecam de conferir o meu último post no blog Esmalte Bonito aqui!

Um beijo glitterinado à todas!
Giu.

23 comentários:

  1. lindo de viver, apaixonei *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!
    Foi uma pena o TC ter azulado/arroxado (palavra linda) o esmalte..
    Mas eu achei diivo! Deu uma vontade usar glitter colorido assim agora haha

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico chatiada quando o tc muda cor do esmalte, porque não fazem todos os tc transparentes né. Eu adorei esse China Glaze e tudo fica lindo nas suas unhas. *-*
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais flor, da um show ele.
    http://www.bornprettystore.com/black-makeup-brushes-cosmetic-case-p-2483.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flor, que coisa mais linda esse esmalte... Diferenciado.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que esmalte lindo.
    Que pena que você deixou ele roxinho/azul por causa do top coat e já tirou, uma pena mesmo.

    Beijos, tem sorteio no meu blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2013/02/nova-parceria-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  7. China Glaze são sempre perfeitos. ainda não tenho nenhum e acabei de me apaixonar por esse. Beijos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu! vc e seus glitters! mais um lindo! adorei o efeito, como vc disse mesmo? sanduíche? kkkkk! fico sempre impressionada com a tua santa paciência de passar 4 camadas... mas sei bem como é quando amamos um esmalte! achei tb q nas fotos ficou parecendo meio gordinho, mas sei que os China Glaze tem super qualidade, né?
    TC lilás da nisso, aff! por isso uso meu verniz da Saloon! este não tem erro!
    vou lá no esmalte bonito ver o que vc andou aprontando para nós, a de segunda eu achei linda de mais!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Eu comentando pelo celular :(
    Ficou lindo esse CG, adorei Giu =)
    Quando der eu visito o blog do esmalte bonito!
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo.
    Um sonho esse CG.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspor.com

    ResponderExcluir
  11. Ei Giu! Esse glitter parece confete, bem carnaval hein rs
    Achei lindo, pena que realmente ficou esse apescto áspero nas fotos.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que glitter lindo!
    Nem parece que usou 4 camadas mesmo...
    Mas amei esse esmalte, eh que blz q eh bom pra remover, tem uns glitter que grudam na unhas q eh fogo pra tirar rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Lindo, gostei demais, não achei ondulado não, achei perfeito.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito este esmalte, acho perfeito!! Sua esmaltação está impecável. (:

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah ele é lindo!!!! Ta na lista agora ir atras é perfeito d+

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo Giu! ainda vou ter um desse pra mim...
    Giu vc me assustou com o "explode holografia na sua cara" kkkkkkkkkkk
    Ahhh eu achei um pouco mais sutil sim comparado aos outros, não que não tenha um holografia linda...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A nova casquinha do Mc é uma delícia..haha
    Amiga que esmalte lindo, adorei e fiquei desejando
    ele aqui..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh mtmtmtmtmtmto lindaaaaaaaa!
    eu ameeei, arrasooooou guriaa *----*
    seguindo aqui UPPPPPPPP, beeeeeeeeijooos :D:D:D:D http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Divino, amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  20. Giu, que esmalte mais divo e perfeito esse *_* Acabei de olhar o blog da Faby e fiquei bem tentada em comprar ele e uns outros, haha. Tão divos!
    Amei esse esmalte em você, e nem acredito que foram 4 camadas dele. Nem parece! *o* Pensei que com 4 ficaria algo bem grosseiro, sabe?
    Beijão, Gi

    ResponderExcluir
  21. Amei! Nunca tinha tinha visto, fiquei louca por ele.

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que esmalte é esse? Lindo, lindo!
    Adorei seu blog também, seguindo para acompanhar as novidades!

    Bjo querida!
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*