quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desencalhado de Fevereiro: Ouro Nude

E aí, meninas? Tudo bem com vocês? :D

Eu não acredito que eu deixei pra postar o desencalhado de fevereiro pro penúltimo dia do mês. Quando eu percebi que ainda não tinha feito esse post eu praticamente tive um ataque de nervos. Fiz essa mani às 3 da manhã, tirei as fotos e fui dormir. E agora vou mostrar pra vocês como ficou.


Para o meu desencalhado do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes, escolhi o Ouro Nude, da Risqué. Comprei ele porque todo mundo tinha e queria ver o que ele tinha de tããão especial assim. Pois bem. Nada. Não é o nude mais bonito que eu tenho. Na verdade, ele fica completamente apagado nas minhas mãos me deixando com aquela aparência de manequim de loja, sabe? Mas enfim. Foram duas camadinhas dele e uma de Seche Vite.

  

O Ouro Nude tem um shimmer dourado discreto, mas isso deixa o esmalte mais chique. Pelo menos, eu acho. Então eu decidi dar uma carimbada por cima. Usei a plaquinha A07 da Lilic's com o esmalte pra carimbo preto da La Femme.


Essa estampa é muito delicada, mas pra utilizar ela tive que usar o carimbão de silicone, porque com o de borracha da Konad ele borrava todo. Mas mesmo com o de silicone, ele borrou em alguns unhas. Não na hora de pegar o desenho na plaquinha, mas na hora que eu apertei a almofadinha na unha.



 Viram? Alguns desenhos ficaram bem borrados. Tive que pegar um pincelzinho molhado com removedor e ir suavemente limpando os borrões. Mesmo assim ficou meio borrado. Uma pena, porque a estampa é muito linda. *-*

Espero que vocês tenham gostado! Desculpem o post meio apressado, mas é que amanhã começam as minhas aulas e eu ainda tenho que escolher um esmalte bem lindo pra combinar com a minha roupa. XD

Um beijo nude à todas,
Giu.

28 comentários:

  1. Tem como não amar? ficou linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! Adorei demais! :)
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram mais que maravilhosas, lindas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. oi giulia passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo. menina esse esmalte é lindão pena que aki na minha cidade nao chegou :/ rsrsrs. adorei a carimbada nao conhecia essa plaquinha. bjinhos.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o nude nas suas unhas, eu adorei. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse ouro nude é lindo, gosto dessa cor.
    amiga fazer as unhas as 3 da manhã é só
    pros fortes..kkkk
    Adorei a carimbada ficou perfeita.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã tem esse esmalte, e acho ele bem lindo, mas não nas minhas mãos... Fica mto sem graça.
    Beijos


    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que lindo que ficou.
    Amei a carimbada.
    Tenho o Ouro Nude e uso ele muito no pé;
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tenho esse esmalte, mas tenho outros nudes e gosto bastante da cor. Sei lá, é uma cor simples, sem nada, mas acho tão chique. E ainda é um quebra galho na hora em que queremos sair, mas o tempo é curto demais pra pintar as unhas com um esmalte baphão. O borro aparece menos, HAHA.
    Mas achei lindo em você, e gostei da carimbada também. Pena que ficou borrado em alguns cantos :(
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu, querida! pois é, eu gosto de nudes, mas não da aparência de manequim como vc falou... eles precisam ter algum tom que de vida a unha, se não fica sem graça. Este eu nunca usei, e acho que como a minha pele é mais bronzeada vai ficar legal, vou experimentar! Sobre a carimbada concordo, a estampa é linda! tenho muito este problema de carimbar e borrar com as placas da cheeky e neste caso tb só funcionam com o carimbão mesmo! mesmo assim muitas borram e não tenho uma solução pra isso...
    Bom dia de aula! vê se não nos abandona : )

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. eu adoroo esse esmalte acho lindooooooooo
    bjoss
    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda de morrer Giu!
    Também não daria nada por esse nude não, mas a carimbada tansformou-o de uma forma... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Tem Kiko e indi polish lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  14. NOSSSA QUE LINDOOOOOO EU AMEIIII
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. É um nude bonito, mas claro que com a carimbada ficou melhor, é uma coisa quando borra néh?! e quando vc acerta na carimbada e fica aquela coisa mais linda e na hora de passar o TC ele arrasta? aiii eu quero morrer.. kkkkkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas, gostei da carimbada.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que carimbada linda Giu! Ela realmente realçou bem o nude discreto.
    Já tentei muitas vezes, mas minhas carimbadas sempre borram, é lamentável.
    Eu gostei desse nude em você, mas ele tava precisando de algo a mais mesmo, e você soube escolher certinho o que fazer para deixá-lo mais bonito. Acertou em cheio :))))

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaah, morro quando vejo quem consegue carimbar bonitinho! Eu descobri que as minhas unhas são curvadas demais e não dá certo com o carimbo da Konad :/
    Não sou muito de nude, fico me achando apagada também... Mas no fim a mani ficou lindaaa, a estampa realmente é bonita!
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  19. Gostei do nude! Sempre gosto de nudes, enfim :D
    Pena que aconteceu isso com a carimbada porque a estampa é realmente linda <3
    Adorei!
    Beijos Giu!
    tava com saudades :D

    ResponderExcluir
  20. Perfeitas, trabalho lindo. :*
    http://myeyours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ei Giu, menina fico impressionada com a sua animação de esmaltar de madrugada. Eu não consigo kkkk
    Ah achei o nude bem fofinho, mas achei que arrasou com a carimbada. Ficou maravilhoso, e nem dá pra ver muito os borrados =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. ai que lindo ficou esse nude com essa carimbada ficou show
    achei seu blog pelo blog da Belezura de unha e sempre vejo seus comentários no blog dela e sempre te achei super simpática e que escreve muito bem,ai hj não resisti e resolvi visitar seu blog,ameiiiiiiiiiiiii e estou seguindo
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  23. Aí que luxo... amei essas unhas a carimbada ficou show.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  24. Olá.. nossa que unhas show de bola.. amei amei amei!
    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legal... eu costumo esmaltar as minhas unhas de madrugada também. Não tenho muito tempo. Vi seus comentários em outro blog e te achei legal, agora estou te seguindo.

    Bom, eu tenho esse e é super clássico, né? Com essa carimbada ficou super show!

    Um beijo,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. perfeito!!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*