Friday, February 22, 2013

Convidada: Rê

Hello! O/ 

No post de hoje temos uma convidada inédita: a minha prima Rê! Ela veio aqui em casa ontem e perguntou se eu poderia agraciá-la com minhas memoráveis habilidades esmaltísticas (hahaha) e fazer as unhas dela. E como ela nunca tinha usado um esmaltinho holográfico, já escolhi um lindão pra ela usar.


Esse é o Reclaim, da Nubar. Outro esmaltinho lindo que a Yas conseguiu pra mim (obrigada, Yas!). Passei duas camadinhas dele e uma de Seche Vite.


O Reclaim é muito fácil de passar e de limpar os cantinhos, não é como os holos à la Nfu Oh e Layla, que arrastam a camada de baixo. Dá pra usar ele sobre qualquer base e com qualquer top coat, porque a holografia dele não se altera. Lindo demais, né? Como não amar um verdão holográfico desses? *-*


Foto com flash. Ele fica mais ou menos assim no sol, com esse prisma lindo que deixa a unha parecendo uma pena de pavão (ou isso é viagem minha?). Mas me digam: é um esmalte divo ou não é? \o/

Quem ama esmalte holo levanta a mão! o/

Espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo verde à todas!
Giu.

32 comments:

  1. Que lindo Giu, amei este holo, arrasou nas unhas da sua prima. :D
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. o/
    EU!
    E esse é um dos meus sonhos holográficos *-*
    Amei!
    E esse post me lembrou que prometi pra minha prima pintar as unhas dela hahahahaha

    ReplyDelete
  3. Que verde mais lindo,adorei as unhas
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  4. \o/\o/\o/#todasGritam!!!
    Com certeza ela saiu da sua casa realizada né.
    Ficaram perfeitas as unhas dela!!

    BjoooO e um bom FDS!!!

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. ótima definição!
    penas de pavão e lembram sim pelas tonalidades q aparece, q verde mais lindo!
    eu amei !

    ReplyDelete
  6. Maravilhoso! Tudo de bom! E realmente lembra as penas de um pavão...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Ai gente, é meu sonho de consumo.
    Lindo demais. Eu amei amei amei!

    Beijos

    ReplyDelete
  8. As unhas da sua prima ficou lindas de mais.
    Amei esse esmalte.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. \o/ também amo, e este é verdadeiramente belo, e que unhas lindas da Rê, é de família néh?! rs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ReplyDelete
  11. Que esmalte mais lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fiquei boba com tanta beleza.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Peralá que as unhas dela estão fantásticas!!! Adorei esse holo verde.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Adorei este verde muito lindo! Arrasante!
    Beijos e bom final de semana!

    ReplyDelete
  14. Muito lindo, gostei demais.

    minhaladainha.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Oi Giu, tudo bem? Que esmalte maravilhoso! Adoro a cor verde.

    Conheci o seu blog e gostei muito. Estou seguindo.

    Se puder faça uma visitinha ao meu

    http://www.abacaxicosmico.com/

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. amo este nubar *.*
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu olhei e pensei: "É o Reclaim" hahahaha
    Lindo, né?!
    Suas habilidades esmaltísticas se garantiram. Ficou super bem esmaltadinho =)

    ReplyDelete
  18. Esse é um dos indispensáveis da coleçao...adoro esse tom dele, mas sou suspeita pra falar pq amo verdes hahahahah
    demais de lindo, bela participaçao :)
    bjo!

    ReplyDelete
  19. Giu, sempre lindas as esmaltadas mesmo quando feitas em mãos alheias! hehehe!
    pena que eu não tenho uma prima que nem vc, cheia de vidrinhos de babar!
    Este holo é maravilhoso, não sou chegada em verdes, mas que efeito lindo tem nas unhas! parece mesmo uma pena de pavão, concordo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  20. gente a cor é igual a capa do livro.. adorei! camuflage hahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Esse esmalte é o Verde holográfico mais lindo que existe.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  22. Muito lindo esse esmalte as unhas ficaram lindas. bjus

    ReplyDelete
  23. Amo,amo,amo seu blog passo aqui todos os dias para me inspirar para dar risada para começar bem o dia.
    Esse esmalte verde holográfico é mara!!!!!!
    Bjos tenha uma boa semana.

    ReplyDelete
  24. Amei as unhas dela, são lindas!
    Esse holográfico verde é muito bonito, sonho com ele até hoje! Nenhuma marca nacional fez um verde assim :( E que bom que dá pra usá-lo com qualquer base, pra mim o grande problema dos holográficos importados era que eles precisavam de uma camada da acqua base antes!

    Amei seu blog, beijo!

    ReplyDelete
  25. Eu não combino muito com verde escuro! Haha
    Mas na pele dela ficou lindo demais!


    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Primeira vez que venho aqui!


    Se você curtir a Fã page, curto também! <3

    ReplyDelete
  26. adorei a cor ;D

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Olá adorei seu cantinho estou seguindo :) segue tbm www.umpoucodetudomarinacoelho.com

    ReplyDelete
  28. Que verdão lindoooooooooo!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  29. O esmalte é simplesmente perfeito! Eu não gosto de verde, mas este é lindo demais, sem falar q é holo.. rsrs..

    Adorei seu blog Giulia, que conheci ontem, mas vi quase todos os posts! Suas esmaltações são perfeitas, lindas! Me apaixonei com certeza! Parabéns pelo talento.. ^_^


    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*