sábado, 16 de fevereiro de 2013

Colorful Desert - By Di

E aí, meninas? Tudo bem com vocês?

Muito obrigada à todas que estão participando do sorteio! Em março vai rolar mais um, só que vai ser do aniversário de seis meses do Terra do Esmalte *-* \o/

Bom, hoje eu fui no shopping com a Mizi e aproveitei os descontos de fim de estação pra comprar umas coisinhas muuuuito lindas. Não tem coisa melhor do que escutar: "Esta peça está com 70% de desconto!"? *-*

Consumismo a parte, o esmalte que eu vou mostrar pra vocês hoje é uma das misturinhas lindas que a Di fez pra mim e mandou junto com a nossa troquinha. 


Esse é o lindo Colorful Desert. Ele é um nude rosado com glitters prateados, cor-de-rosa e azuis. Cobriu perfeitamente com duas camadas, não escorreu pras cutículas e foi muito fácil de passar e de limpar depois! *-*


Apesar do calor absurdo que está fazendo ultimamente, o Colorful Desert não deu bolinhas e está intacto nas minhas unhas até agora! Isso que estou com ele há uns 3 dias, acho. Passei só uma camada do Brilho Cristal, da Big Universo, pra dar um brilho a mais. Muito amor essa misturinha, gente! *-*


Eu até senti vontade de carimbar por cima, mas fiquei com muita pena. Não me importo tanto em carimbar um Illamasqua ou um Dior, mas carimbar uma misturinha da Di? NEVER! <3


Foi bom usar uma cor delicadinha assim pra variar. Tem alguns glitters em forma de coração nessa misturinha também, mas infelizmente eu não consegui pescar nenhum. Mas mesmo assim ficou muito fofo! :D E além de tudo, é um esmaltinho muito especial, porque eu ganhei ele de uma amiga querida! *-*

O que vocês acharam desse esmaltinho LINDO feito pela Di?

Continuem se inscrevendo no sorteio e aproveitando todas as chances extras! Quem será que vai ganhar? ;D

Um beijo nude,
Giu.


18 comentários:

  1. Esqueci de comentar antes que amei o novo layout do blog, tá lindo ^^
    E esse esmalte tá super fofo, acho que o nome combina bastante com ele!
    Unhas lindas ;)
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!
    Adorei, e que honra xD
    A misturinha realmente ficou um amorzinho, e na sua unha mais ainda!
    Beijo Giu!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda a misturinha da Di, ficou muito meiga nas tuas unhas Giu. Esses microglitters deram um charme a mais! E nude é sempre nude. :)
    Falando em troquinha temos que terminar de combinar a nossa não é? Eu recebi essa semana e já vou atrás dos esmaltes que você me disse.

    Beeijinhos.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito delicada a misturinha, a cor é fofa! Adorei o novo layout!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda essa misturinha.
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, lindas unhas;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    Tem Sorteio no blog! Página: Sorteios e Promoções!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado, que esmalte fofo... Delicado.
    Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. adoreiii .

    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, puro amor! a Di fez ele certinho, ficou muito delicado nas unhas!
    adorei tudo, inclusive a esmaltação esta divina!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Ganhar esmalte das amigas é sempre bom, e um 'exclusivo' é melhor ainda! Muita fofa essa misturinha da Di! E eu amei os glitters azuis que vi, fofos demais.
    Aaah, e está pra nascer a mulher que não pire com uma placa de desconto na frente da loja, KKKKKKK
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo , ficou demais.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda misturinha, cor bem fofa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda cor sem dúvidas, lindas unhas adorei
    Sabe que raramente faço uma misturinha
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Super linda mesmo essa misturinha... mas acho que ela merece uma carimbada sim nem que seja uma filha única, já pensou o luxo que vai ficar.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Gostei da misturinha, ficou muito chique. E tem tag pra você no post de hoje!

    bj e óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    neon galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante essa cor, bem diferente né?? Ficou lindinho nas unhas!!
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. lindo blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A Di arrasou na misturinha, ficou super fofa. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*