Tuesday, February 26, 2013

Beth's Blue - Models Own

Hello, Hello! :D

Antes de tudo eu gostaria de agradecer à todas vocês pelos comentários fofos que vocês deixam aqui! São vocês que fazem a Terra do Esmalte continuar verde, linda e florida! XD Mas sério, muito obrigada mesmo! <3

Em segundo lugar, não se esqueçam que está rolando um sorteio no blog Di. Pra quem não se inscreveu ainda, se inscrevam AQUI!

E mais uma coisinha: eu queria saber se vocês preferem que eu mostre mais esmaltes nacionais do que importados, mais importados que nacionais, meio-a-meio... Eu sei que o blog é meu e que a decisão é quase 100% minha, mas é importante pra mim saber o que vocês mais gostam de ver por aqui. Porque querendo ou não, encontrar um esmalte da Ellen Gold, por exemplo, é mais fácil que encontrar um Misa ou qualquer outra marca importada. Isso sem contar o custo e coisa e tal. Mas me avisem o que vocês preferem que eu vou atendê-las! <3

Mas vamos ao esmaltinho do dia?


Esse é o Beth's Blue, da Models Own. Encontrei ele na Tons & Cores e me apaixonei por ele. E preciso dizer que eu não me arrependi de ter comprado ele! *-*


O Beth's Blue é um tom de azul bem clarinho (bem clarinho mesmo), com uma gotinha de roxo. Foram duas camadas, sem manchar, sem escorrer pras cutículas. Isso mesmo: sem manchar. \o/ Uhul!


Foto com flash. Nessa foto esse parece BEM mais aceso do que ele realmente é. Imagine um azul clarinho entristecido com uma gotinha de roxo e pronto. Eis o Beth's Blue. O azul claro mais perfeito do mundo.


Claro que, por conta do calor infernal que está fazendo, ele deu alguns bolinhas, mas nada muito absurdo. Isso eu resolvi com uma camadinha do Seche Vite. <3


Um grande YAY para esse azul maravilhoso! \o/

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado! Não esquecam de conferir o meu último post no blog Esmalte Bonito aqui.

Um beijo azul à todas! :**
Giu.

21 comments:

  1. Que tom lindo!!!Amei!! Quanto aos esmaltes.. mostre todos!!rs
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ReplyDelete
  2. Ai que coisa mais linda Giu!
    Amei de paixão, cor de calca jeans velha... Adoroooooooo!
    Tem V.I.P. lá no blog hoje! Vem ver...

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ReplyDelete
  3. Esse azul é muito fofo Giu, e sem manchar, perfeito isso! E ficou maravilhoso nessas suas unhas divas ;-)
    Ah quanto ao que mostrar aqui no blog eu não sei viu, gosto de tudo que mostrar rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  4. Mai mel dels!!! Que lindooooo, esses vidrinhos sao mto fofos!!! Adorei a cor, amo esse tom também... e sobre nacionais ou importados, eu diria que antes eu preferia so nacionais pq nao tinha coragem pra comprar importados, mas isso tem mudado e eu passei a investir no importados, entao acho que depende da fase da vida da pessoa e do vicio hahahhaha quero unhas lindas como as suas!!! mimimi
    bjoo

    ReplyDelete
  5. Que coisa lindaaaaa *--*
    O vidrinho, a cor, as unhassss! Amei a mani <3
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete
  6. Uau, que lindo esse esmalte.
    Fiquei apaixonada. Incrível, tom belíssimo.
    Beijos

    ReplyDelete
  7. tudo lindo, unha perfeitaaa
    bjosss

    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Que cor maravilhosa, que unhas perfeitas
    Amei quelida, como falo sempre amo andar nos blogs e ver unhas bem feitas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  9. Apaixonante este esmalte, o tom de azul é delicado, gostei muito. Eu gosto de ver tanto esmaltes nacionais quanto gringos, principalmente os diferentes, marcas que não são tão badaladas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  10. Perfeito!
    Azul clarinho que cobre com 2 camadas, é quase um milagre rs

    Bjoks
    123testandotudo.com

    ReplyDelete
  11. Oi Giu! quanto amor por este azul... que cor linda e que acabamento perfeito!
    sempre arrasando nas esmaltações! quando vai fazer o video tutorial da esmaltação americana para nós mortais??? eu quero!!!
    sobre os post eu acho que a medida está boa! curto ver ambos, pois as vezes tem importados que não valem a pena e nacionais que são perfeitos! quero saber de todos! kkkk!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  12. Ai que cor perfeitaaaaaaaaaaaaaaa, to invejando!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Menina, que esmalte mais lindo eh esse =O
    Fiquei de boca aberta aqui, com a lindeza dele...
    E sua esmaltada tah perfeitaaa.. Azul mais perfeito msmo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  14. Ai que esse esmalte é mesmo lindo e maravilhoso!
    Ficou que nem uma delicia nas suas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Acredita que só me inscrevi no sorteio porque você mencionou ai no post? Desde o dia em que foi divulgado que eu falava "vou me inscrever", mas sempre esquecia. Sou muito lesa --'
    Mas sobre o esmalte, liiiindo! Todo azul é sempre maravilhoso, e esse tá demais. Adoreeei essa corzinha dele *-*
    Ah, e pra mim tanto faz o que você postar. Acho todos lindos, nacionais e importados. E tipo, se ver esmalte gringo me incomodasse porque não encontro tão facilmente por aqui, acho que nunca visitaria o blog da Pshiiit ou qualquer outro gringo, né!? Posta o que tu preferir, Giu :D
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  16. Bonito esse verniz, que bela cor, elegante!

    =D
    Antonia
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Cor lindinha, adorei. sem falar no vidrinho né *-*

    eu prefiro mais marcas nacionais, porque eu geralmente só compro esmaltes que gosto, aí derrepente se sai alguma coleção noova, gosto de ver nas unhas das blogueiras primeiro e selecionar o que eu quero comprar.

    Bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  19. Que fofo o vidrinho desse esmalte *-*
    Adorei a cor também.
    Acho lindo esse efeito de fundo mais escuros que tem na maioria das tuas fotos, da um destaque lindo pras unhas, como você faz? São fotos a noite né?
    Eu geralmente tiro fotos de dia rsrs.
    Bjos ;)

    http://esmaltebonito.com/

    ReplyDelete
  20. Eu também me apaixonei por esse esmaltinho, nossa super lindo.
    Beijo
    Boa sexta

    ReplyDelete
  21. Menina tua esmaltação é perfeita!!!!

    Então, o esmalte da coprobel que comprei (falei dele no comentário anterior) é desse tom aí! (:

    Óbvio que não tem a beleza de vidrinho, mas tudo bem... fazer o que...

    Sabe que tenho esse dilema dos importados no blog também. No início não pilhava muito de colocarr importados por serem mais difíceis de conseguir e as pessoas pensarem: ah nem vou olhar o blog pq só tem coisa importada. Então eu e a Carol estamos colocando aos poucos. Até por que, olhando toda a coleção, os importados estão em minoria ainda. Os esmaltes nacionais estão com uma ótima qualidade! Já peguei importado achando que era "carro de luxo" e o fofo era beeeeem mais ou menos.

    Acho que é legal postar os dois. (:

    BeijoO http://www.esmaltedasemana.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*