Monday, January 14, 2013

Troquinha! + Grape + Sparkling Blue

Boa noite, gatas!

Hoje eu fiquei o dia todo atualizando o site dos correios esperando o pacotinho da Diovana, do blog Fazendo Preguicinha chegar. Nós fizemos uma troquinha e a parte dela chegou hoje. Assim que apareceu "Entrega Efetuada" no site, eu desci correndo na portaria pra pegar o meu pacotinho. *-*

Tive de me segurar pra não abrir a caixa no elevador mesmo. Sério, era muito amor naquela caixinha! Babei litros por todos os esmaltinhos que ela me mandou e ainda mais pelos mimos que ela enviou junto.


A Di é muito fofa, muito querida (ela foi a primeira seguidora do blog ;D) e eu agradeço muito a Deus por ter ela na minha vida. E pensar que nós somos vizinhas de estado! XD Nem moramos tão longe assim. Di, muito obrigada mesmo por todas essas coisinhas! Você é muito tudo <3!

Vou mostrar em detalhes tudo o que ela mandou:


5 esmaltinhos da Panvel, lindos, maravilhosos. Já testei todos e me apaixonei pelo que eu vou mostrar hoje.


Eu ri demais quando eu vi que ela tinha mandado um monte de bloquinhos post-it (aqueles de lembrete). Eu disse pra ela que eu esqueço as coisas muito fácil e que algumas pessoas às vezes pensam que eu esqueço de propósito. E ela mandou os bloquinhos pra eu não esquecer de mais nada. F-O-F-A! E ainda mandou duas misturinhas que ela fez! A minha prima tava aqui em casa hoje e se encantou pela Colorful Desert! Lindas *-*


Os sabonetinhos de pitanga negra (em forma de pitanga! *-*) foram o que deixaram a caixinha super perfumada e me deixaram ainda mais curiosa na hora de abri-la. Quase comi esses sabonetinhos, de tão lindos que eles são! E ela também me enviou o meu primeiro Mavala: o Sparkling Blue. *-*


E ela também mandou 3 esmaltinhos da Avon. O Banho de Chuva, inclusive, era um que eu queria demais! Fiquei muito feliz de ver ele na caixinha *-*

Bom, testando os esmaltinhos que ela tinha mandado, eu acabei inventando essa combinação e fiquei louca pra usar.


As fotos não fazem jus à beleza real dos esmaltes. Foram duas camadas do Grape, da Panvel, que é esse tom de berinjela com um tico de cinza lindo demais (infelizmente deu bolinhas por causa do calor) e uma camada do Sparkling Blue, da Mavala. Os dois são fáceis de passar e de limpar e brilham demais!


Foto com flash. Nessa foto ele parece mais claro do que ele realmente é. E ainda dá a impressão das minhas cutículas estarem roxas. Elas não estão, tá? A minha câmera é que tem sérios problemas...


O Sparkling Blue é formado por um glitter azul beeem fininho, um azul maior, um rosa e um prata médios. Todos lindamente dispersos numa base transparente. Esse esmalte é maravilhoso! Ele não deixa o acabamento áspero. Passei uma camada do roxinho da Colorama só pra secar tudo mais rápido.


Nada a ver essa cor, gente. Ele é mais roxo do que isso (na foto tá parecendo que ele é cinza...) e muito mais lindo! Difícil de captar nas fotos, mas é um divo!

Di, muito obrigada de coração, minha linda!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje (eu sei que eu gostei XD)!

Um beijo glitterinado à todas (e um especial pra Di),
Giu.

24 comments:

  1. Quanta coisa linda *-*
    Amei amei os esmaltes.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  2. Todos os esmaltes lindos demais =)
    E amei a combinação, ficou super chique essas unhas Giu.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  3. Que troquinha linda
    adorei os esmaltinhos
    e essa esmaltação sua ficou super diva
    eu amei
    # Esmaltólatras sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Nossa, que troquinha linda! adorei tudo que a Di escolheu! ficou muito linda a combinação que vc fez Giu, sempre unhas lindas e bem esmaltadas, vontade de ver as fotos mil vezes! :)

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  5. Aiiii Giu!!*-*
    Que bom que tu gostou, que bom de coração *-* Tava nervosa já, que não chegava nunca meu presentinho!! aoueoau
    Ficou liinda essa combinação, linda demais! Eu não teria essa criatividade toda pra combinar =)
    Faça bom proveito deles como eu to fazendo dos meus *-*
    <333333333 Beijo Giu!

    ReplyDelete
  6. Aiii que troca mais fofa, eu amei! Tudo muito lindo *-*
    Suas fotos são perfeitas, ou melhor, a suas esmaltações que são de dar inveja! Mas inveja boa ta? rsrs.
    ;***

    ReplyDelete
  7. Oi Giu! estou aqui porque a di me mandou o link... e aí quis incomodar ela dizendo que não tem como você ser menos que 100% de gêmeos (lógicas que todo cara que ama exatas como eu, percebe) e ela ficou braba UHAEUAHEUAH mas então só vim te dizer que ta legal tudo aqui, e que gostei muito do presente, pra mim ela não me dá nada! HAHAHAHAH até mais :]

    ReplyDelete
  8. PS: esse ultimo comentário da 'Diovana Pessoa' é meu, Lucas!

    ReplyDelete
  9. nossa quanta coisa lindaaaaaaaaaa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Boa noite florzinha.
    Suas unhas estão sempre tão lindas que
    gostaria de te convidar para o sorteio
    veja suas unhas na capa:
    Sorteio aqui:
    http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=137034

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. uau, que lindos *-* esse mavala é perfeito, adorei.
    Ah indiquei seu blog para uma TAG. bjinnhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Gente que lindos amei tudo,
    e esse mavala um escandalo, bjs linda.

    ReplyDelete
  13. Olá Giulia

    Fiquei encantada com as cores que vi por aqui.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  14. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  15. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  16. Mto bonita , ficou simplesmente perfeito *-*

    craquelada.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. lindos mimos e bela esmaltada

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Panvel é tudo de bom!
    Adorei a combinação que vc criou...Arrasou! Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Sortuda vc hein hehehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. Nossa estou apaixonada por esmaltação, ela ficou super linda e brilhante, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ReplyDelete
  21. nossa qt coisa boa ai...
    quando fui para o sul fiz a festa na Panvel, um esmalte mais lindo que o outro.. e esse Mavala?? e as pitangas?? tudo lindo demais!!!
    e não esquenta flor, a minha máquina é tão doida qt a sua, e tem vontade própria, ela deixa tudo mais azul kkk
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ReplyDelete
  22. Quanta coisa flor , e amei o esmalte das suas unha slindo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Lindas adorei um show
    Olha eu tb adoro holos
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  24. Que troquinha deliciosa!!!
    Adoro troquinhas.. rtsrsrsrs
    Adorei a combinação que fez ficou maravilhosa!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*