Thursday, January 24, 2013

The One That Got Away + Pandora + Selinho!

Boa noite, minhas lindas!

Sério, vocês deixam comentários tão fofos que dá vontade de abraçar vocês e sair rolando colina abaixo. Fico muito feliz de ter amigas/seguidoras/leitoras tão absurdamente queridas como vocês!

O esmaltinho de hoje (que na verdade não é de hoje, usei eles há alguns dias), é o divo do The One That Got Away, da coleção da Katy Perry, da OPI. Ganhei ele do meu amigo Rô (oi Rô!) quando ele voltou do intercâmbio.


Esse é o TOTGA. Tudo bem que essa abreviação ficou engraçada, mas escrever o nome inteiro desse esmalte é cansativo. Mas enfim! Foram duas camadinhas dele, secou rapidinho e sem bolinhas. Foi uma delícia de passar e limpar os cantinhos depois. E o melhor de tudo é que ele não escorre pras cutículas!


O TOTGA é um esmalte rosa metálico, cheio de glass flecks prateados que dão uma linda profundidade à cor. Eu já vi ele pra vender em lojinhas virtuais por 34 reais, mas acho que na KK dá pra encontrar ele por 25. Pra quem compra fora, nesse link AQUI tem ele por meros 6,45 dólares.


Essa é a terceira vez que eu uso ele e o nível de esmalte no vidrinho não desceu nem um dedinho ainda. Então pra quem tem medo de comprar um OPI e se arrepender (oi Sarah!), pode se jogar no TOTGA que é amor sem fim!


Mas como eu queria uma coisa super hiper mega glitterinástica, passei por cima do TOTGA uma camadinha do Pandora, da linda Penélope Luz. Comprei ele na Miss Verniz, que agora também vende os esmaltinhos da PL e os lindos indies da Kelly.

Uma camadinha de Base Gliter, da 5cinco, e uma do roxinho da Colorama pra deixar tudo lisinho e com esse brilho espelhado.

E pra finalizar esse post, vou repassar esse selinho fofo que eu recebi da Thaís, do blog Unhas Glitterinadas. Obrigada, minha linda, por esse selinho tão fofo! *-*


As regras desse selinho são:

1. Só quem recebeu pode postá-lo;
2. Divulgar o blog que te deu o selinho: Unhas Glitterinadas;
3. Responder: 5 coisas que odeia:
     Gente mal-educada, esmalte ralo/que mancha/que dá bolinha, insetos, matemática e gengibre.
4. Responder: 5 coisas que ama:
     Minha família, meus amigos, meus livros, meus esmaltinhos e o Snoopy.
5. Caracterizar o blog com 3 palavras:
     Amizade, vício e felicidade.
6. Repassar o selinho para 5 blogs:

     Concordo com a Thaís, 5 blogs é pouco, mas vamos lá!


Bom, minhas lindas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado! ^,^

Um beijo glitterinado em todas,
Fiu.


23 comments:

  1. Que unhas lindas amore! BABEI *_*


    Adorei conhecer seu blog, estou seguindo! Vem conhecer o meu e se gostar segue de volta. \o/

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ReplyDelete
  2. Os O.P.I são maravilhosos mesmo, Giu. Comprei um por 32 dinheiros quando fui em Brasília e não me arrependi! Acabamento perfeito, esmaltação deliciosa e super econômicos mesmo. Esse seu rosa com ar metalizado ficou lindo nas suas unhas que estão enormes e me causaram invejinha branca :P E como já falei aqui uma vez, sou louca em ter um PL, mas sempre quando tenho dinheiro eles estão esgotados nas lojinhas. O pandora casou perfeitamente com o TOTGA, e me responde uma coisa, aí na sua cidade vc encontra as marcas Jade, Panvel, Top Beauty e 5cinco com facilidade nas prateleiras? Te adicionei no facebook, a gente pode combinar uma troquinha. Bjos flor.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Ai, que esmalte divino Giu.. A combinação perfeita pro Pandora esse OPI =)
    Grande presentinho do Rô !! Adorei, ainda vou ter meu OPI, e por um opi eu pago um preço a mais, nunca vi reclamação sobre eles!
    Lindo tudo <3
    Obrigada pelo selinho, eu juro que ainda essa semana coloco todos no meu blog, eu juro!!! uaheoaue
    Beijos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Adorei essa cor , realmente linda , meu sonho é ter um o.p.i mas infelizmente o dinheiro não dá , e esse da penelope luz um luxo!

    craquelada.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Oi linda!
    Nossa que combinação linda que ficou, bom... não tem uma q vc faça não me encante... Parabéns pelo selinho!!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que coisa mais linda.Ficou ótimo com o indie da Pl.Pra que serve essa base glitter?
    Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Menina... Que esmaltação linda!!
    Sua combinação ficou showww!!!
    Parabéns pelo capricho :)
    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Que unhas lindas,
    amei a mani!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Ele é lindo demais, adorei a combinação!
    Tem sorteio lá no blog, participa??
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Eu tb sou a louca glitterinada e amo um acabamento diferente em tudo que eu vejo kkkkk
    O opi vale so pelo vidro fofo, né? Mas essa cor arrasou :)
    Suas unhas estao enormes!!!
    Beijoo

    ReplyDelete
  11. Lindo demais, esta marca arrasa nas cores principalmente nos vermelhos.
    Ameis as unhas
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  12. Lindas mesmo.

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Gente, O.P.I é a cara da riqueza não é? Lindo em suas unhas, e o acabamento ficou ótimo!

    tem post novo no blog, vem ver!
    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Super lindo esse esmalte, ficou perfeito em suas unhas.
    Queria ter amigos assim, igual o Rô, apresenta ele pra mim..rsrs
    O resultado final ficou ainda mais lindo.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. oie linda amei seu blog ve o meu me segue se puder bjs
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Vc sempre faz umas esmaltações bombásticas! Só o OPI já tava lindo, mas com esse Pandora. Ficou uma maravilha rosada e brilhante.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeei.
    Beijos florzinha

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Sou doida por esse esmalte!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Uau, que esmalte mais lindooo, com o Pandora também ficou lindo, adorei. Sua esmaltação sempre perfeita *-* Fiquei feliz por ter postado o selinho :):). Bjinhus e abraços colina abaixo...rsrs
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Amei, amei, amei! quero tanto todos eles!!!
    sabe que fico pensando assim, vou comprar e não vai ficar tão lindo quanto os da Giu! juro que penso! sabe né, depende da mão que esmalta!
    enfim, vou tomar coragem e já peguei e o link da lojinha.
    mas me conta uma coisa, bióloga que não gosta de inseto? isso não PODE! kkkk
    amei o selinho, to devendo repassar os outros, mas sempre esqueço... obrigada linda! adoro passar aqui e escrever estes coments gigantes!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  20. Flor que divooooo, e com esse glitter ficou mais perfeito ainda!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  21. Ficou muito linda sua unha,a cor é perfeita.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. Pois é quelida, apesar dos pbs da marca eu adoro aquele vidrinhos e outros que usei. Já o que a marca fez teve sua sentença né...sumiu
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  23. Tô aqui babando... amei demais essa combinação, suas unhas estão lindas.
    Beijo
    Boa sexta

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*