sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TAG + Selinhos!

Bom dia, meninas!

O post de hoje vai ser só pra responder uma TAG e repassar selinhos. Eu acabei acumulando alguns e tá na hora de repassar eles. ;D

Vamos começar pela TAG:

Eu recebi essa TAG da Diovana (sua linda), do blog Fazendo Preguicinha, e da Thaís, do blog Unhas Glitterinadas.

1. Como seu vício por esmaltes começou?

     Quando eu percebi que se eu sempre deixasse as unhas pintadas, elas não quebrariam. A partir de então eu comecei a me interessar mais pelos vidrinhos, cores e marcas diferentes. :D

2. Tem outro vício? Se sim, qual?

     Sou viciada em livros. *-*

3. O que acha indispensável em um blog?

     Fotos bem nítidas e tudo escrito certinho. ^-^

4. Qual seu passatempo favorito?

     Amo desenhar, fazer as unhas, ficar pesquisando mais esmaltchenhos pra colocar na minha Wishlist, comentar nos blogs das minhas amigas e ler.

5. Qual seu canal de TV favorito?

     Amo a Warner e se for pra escolher o meu programa preferido, com certeza é The Big Bang Theory.

6. O que não pode faltar na sua bolsa?

     Muita coisa, mas principalmente a carteira, celular, batom e um creminho pras mãos.

7. O que é mais importante no seu trabalho?

     Por enquanto eu só estudo, mas como eu quero ser professora no futuro, o mais importante seria inspirar jovens mentes (ohhh, que poético XD).

8. Para onde gostaria de viajar?

     Ah, pra tantos lugares! Eu quero conhecer a Islândia (e pegar num bebê foca), mergulhar na barreira de corais da Austrália...

9. Qual sua cor favorita?

     Acho que não tenho cor favorita. Gosto de quase todas, menos de amarelo, rosa e laranja neon.

10. Quais suas marcas de esmaltes favoritas?

     Dos esmaltes nacionais, as minhas marcas favoritas são a Cora, a Kolt, a Ellen Gold, a Jade, a Blant e a Guga.
     Dos importados, as minhas preferidas são a OPI, a China Glaze a Color Club.

11. Quais seus livros favoritos?

     Tenho muitos livros favoritos, mas no momento os mais top são Nevermore, da Kelly Creagh, e Memórias de um Amigo Imaginário, do Matthew Dicks.

Vou repassar essa TAG para os seguintes blogs:


Agora os selinhos! \o/


Esse selinho LINDO eu recebi da LINDA da Di! \o/

As regrinhas dele são:

1. Repassar ele para 10 blogs;
2. Linkar quem deu o selinho;
     Recebi da Di, do blog Fazendo Preguicinha.
3. Responder algumas perguntinhas:

     # Qual blog costuma visitar sempre?

     Vários! Mas principalmente: O blog da Di, da Kelly, da Amy Grace, da Greice, da Sarah, da Leidi...

     # Com qual intenção (meta) criou o blog?

     Poder compartilhar uma coisa da qual eu gosto muito (MUITO!) com pessoas que também gostam disso. Porque não tem nada mais chato do que você querer conversar sobre esmaltes com alguém que não tem o menor interesse no assunto.

     # O que mais gosta de fazer e quais seus assuntos favoritos?

     Amo ler, desenhar, ficar fuçando em blogs, comprar pela internet, fazer as unhas... E meus assuntos favoritos são livros, animes, esmaltes, botânica...

     # Uma palavra que usa sempre no blog?

     "Meninas". XD

E o selinho vai para:


O próximo selinho:


Esse selinho fofo eu recebi da Débora, do A Arte de Esmaltar. A regra é repassar ele pra 10 blogs.

E eles são:


E o último selinho:


E esse eu recebi da Sarah, do Belezura de Unha. *-* A regra é repassar para 10 amigas blogueiras!


Bom, meninas, por hoje é só. Hoje eu vou fazer algumas comparação esmaltísticas e logo eu post aqui. O que vocês querem ver primeiro? A comparação entre o Blog Eu Maquio vs DS Extravagance, ou Riveting vs Pássaro de Fogo?

Um beijo estalado em todas,
Giu.

7 comentários:

  1. Oi,....

    Conferindo as novidades do seu blog e me identifiquei muito, esta lindo!

    Adorei TAG uma forma de a gente se conhecer melhor, quem sabe repondo também!

    Convido você a conhecer meu blog, seguir e conhecer minhas redes sociais.

    Abraços Lise
    http://liesbick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que somos gêmeas KKKKKKKKK tbm ADORO blog com fotos nítidas. Malditas tekpix hahahhahahahhahaha por isso amo seu blog, pq as fotos sao lindas :)
    E tbm amooooo warner, the big bang, bazinga! E tbm adoro livros...e blogs escritos corretamente. Adorei saber mais sobre vc queridona! E obrigada por lembrar de mim :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ufa! quanta coisa! rs!
    adorei a tag, só não te repassei pq vi na lista da Di que tu era o primeiro blog que ela repassou! hehehe!
    adorei te conhecer mais, é estranho o mundo dos blogs, pois nos vemos todos os dias, mas não nos conhecemos... enfim, obrigada pelo selinho! tb preciso por os meus em ordem! mas pode deixar que vou levar ele com carinho!
    faltou a nail... :(
    (tri-exigente)!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok e boa sexta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG! Parabéns pelos selinhos!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai dona Giu! Sempre me enchendo de selinhos, não tem jeito! hahahah <3
    Nossa, eu acho que uma foto nos corais da Austrália, seria DEMAIS! Juro que te imaginei por lá!
    Obrigada pelo carinho todo, e pelos selinhos <3
    Ah! E mostra a comparação do que tu achar mais linda! (eu não conheço nenhum deles, desculpe)
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Adorei ler a tag, e parabéns pelos selinhos!!!!!!!
    Agradeço demais por se lembrar de mim, já estou levando \o/\o/\o/
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Giu, amei receber o selinho *-*. Fiquei muito feliz mesmo. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*