quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Skyscraper - China Glaze

Booa tarde, meninas!

Em primeiro lugar, muito obrigada pelos comentários no último post! Minha mãe ficou se achando com tanto comentário fofo sobre a mani dela. Ela adorou principalmente o comentário da Gi. Um beijo especial pra você, Gi!

Em segundo lugar, mil perdões pelo post só ter duas fotinhos. Eu tirei umas 30 fotos desse esmalte e só vi que a maioria tinha ficado horrível quando passei pro computador. Mas acho que dá pra ter uma ideia de como ele é lindo.


Esse é o Skyscraper, da coleção Metro, da China Glaze. Comprei ele na Esmalteria da KK. Ele é um roxo escuro com um quê de azul e muito glitter prateado. Foram 3 camadinhas dele, mas ele secou super rápido e foi bem fácil de passar e de limpar depois. Geralmente glitter deixa um contorno estranho na esmaltação americana, mas esse ficou com um contorno bem suave. Finalizei com uma camadinha da Base Gliter, da 5cinco, pra deixar ele lisinho e uma do roxinho da Colorama pra secar mais rápido.


O único porém desse esmalte foi a durabilidade. No outro dia ele já estava lascando e até saiu de uma unha inteira. Uma pena, mas pelo menos ele foi fácil de tirar depois; não grudou na unha e nem deixou glitter na mão inteira.

Gente, tem dois fatos engraçados relacionados a esmaltes que aconteceram ontem que eu PRECISO compartilhar com vocês. Os dois envolvem a minha amiga Milena, mas podem chamar ela de Mizi. Espero que ela não me mate por contar isso pra vocês. Mas eu achei engraçado XD.

A Mizi é aquele tipo de garota que só usa vermelho, preto e rosa neon. Raramente eu vejo ela usando outra cor.

Ontem tinha chegado uma comprinha que eu tinha feito de esmaltes da Color Club. A maioria era com shimmer, mas tinha um holográfico e dois cremosos. Quando ela chegou aqui em casa e viu aqueles vidrinhos lindos e coloridos, ela imediatamente disse: "Nossa, que lindos!". E então ela pegou um vermelho cremoso da Color Club do meio daqueles vidrinhos cintilantes e disse: "Uau, amei esse! É muito lindo!".

Fui obrigada a rir.

Daí mais tarde eu estava conversando com ela e aleatoriamente eu perguntei:

"Você já usou esmalte azul ou verde?"

"Já".

"E holográfico? Ou glitter?".

"Hmmm... Não".

Sério, acho que eu não conseguiria viver só com cremosos. Eu preciso de glitter, preciso de holo, preciso de glass flecks na minha vida pra ela fazer sentido. XD

Mas e vocês? Que tipo de esmaltes mais gostam ou que jamais usariam?

Espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo roxinho à todas!
Giu.

27 comentários:

  1. Que maravilhoso esse esmalte, lindo demais!!
    Eu também não conseguiria ficar usando só esmaltes cremosos. I love glitter!!! kkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! Amei a cor *-*
    Eu gosto de todas as cores e não vivo sem glitter!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esperamos mais participação da sua mãe aqui :)
    esmo sendo só duas fotos, deu pra ver perfeitamente
    o quanto esse esmalte é lindo e o quanto ele ficou
    perfeito nas suas unhas.
    Adorei.

    Eu gosto de todos os tipos de esmalte, e não existe aquele
    que eu jamais usaria :)
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte divo! Simplesmente perfeito!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais. Olha eu amo glitter, holo e afins, mas até que ultimamente tenho conseguido ficar apensar com um cremoso nas unhas, sem dar um up
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor que lindo, pena que saiu tão rápido né?!
    Nossas mães ficam toda toda né, vez e outra a minha tb aparece no blog rsrsrs
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Giu, uma pena não ter durado, comprei um CG que não durou nada na minha unha e outro que não queria sair de jeito nenhum, não sei porque, mesmo assim amo a marca. hehe. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse esmalte, muito bonitão. Mas esses esmaltes gringos estão devagar hein? Uma coisa linda dessa é um pecado não durar nas unhas...
    Sua amiga gosta mesmo de vermelho kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo este esmalte, me encantei!!!
    Olha também não me vejo só com cremosos.. kkkkkkkkk a vida não teria sentido... hahaha
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um luxo lindo demais. Eu ador a cor e a textura.
    Lindas unhas.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Super lindo mesmo... ele me lembrou unhas de galáxia, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  13. Amei esse esmalte a cor é muito linda, pena não ter durado.
    E olha não conseguiria ficar sem um brilho, eu sou louca
    por acabamentos diferentes, talvez se sua amiga usar ela passe a gostar
    de algo diferente mas mãos.
    Bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderExcluir
  14. Pena mesmo só ter 2 fotos Giu, mas já dá pra ver a lindeza desse esmalte! E nem acredito que isso tudo é só ele, amo!!! Ah eu gosto demais de esmaltes cremosos e glitter, mas uso de tudo. Só tons de verde claro que sou resistente kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Sua amiga me lembrou minha irmã, que é ainda pior porque só usa vermelho cremoso... SEMPRE. Amo todos os acabamentos diferentes, principalmente shimmer e glass flecks! ^^
    Esmalte lindo esse, hein <3 Tua esmaltação, como sempre, maravilhosa ;)
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte é lindão.conheço muitas pessoas que são como a sua amiga,sempre usam as mesmas cores sem graças e sempre cremosos rsrs.eu amo esmalte cremosos,mas um glitter é vida né .Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindaa sua unha ,adoreei .
    kkkkkk rir litros com sua amiga.
    O que você acha de participar de uma batalha ,com suas unhas super diva e ainda ganhar prêmios?
    Booom?Então participe do game :Unhas das Leitoras
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html

    Beijos
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Giu! sim, é este efeito que quero em um importado! muito lindo, super diferente, extravagante! pena que lascou... afff, nada é perfeito! Nunca havia prestado atenção nesta coleção, vou conferir ele.
    Sobre os esmalte que sempre uso são os cremosos rosas, vermelhos e clarinhos em geral. Nunca uso preto, glitters grandes, neon, laranja e verde... simplesmente não acho bonito na minha mão! mas no geral sempre experimento, o que acontece é ficar só um dia quando não gosto.
    Ah! diz pra Mizi variar, afinal a vida é curta e tem que experimentar muita coisa ainda!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. eu amo azul! *-*
    e esse ficou lindo demais ^^
    ainda nao tenho nenhum china glaze =/
    e que invejinha vc comprando color club
    tenho pelo menos uns 14 na minha wish list! HAHAHA
    conheço pessoas iguais a sua amiga... hahaha
    e ultimamente os que ando mais gostando são holos e glitters! HAHAHA
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei a cor =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amei o post .. seu blog é lindo e to seguindo heim segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/
    quer personalizar seu blog? http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    ResponderExcluir
  22. Oi minha quelida obrigada pelo carinho. Vocês mimam a velhinha né?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindoo, e sua unha é lindíssima tb.!
    Bem, eu gosto de todos os acabamentos, e continuo gostando dos cremosos tb., mas adoro os metálicos, os matte, alguns glitter, holo...ai ai resumindo gosto de tudo kkkkkk
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa pirei
    que lindo esse esmalte
    adorei
    ficou lindão em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ai Giu!!! Pq a senhorita não entrou hoje? :( To ficando com ciúmes oaueou
    Mas vamos falar dessa lindeza da China Glaze... Que esmalte é esse???? Que lindo!!!
    Muito lindo, uma pena só ter essas duas fotinhos, queria ver mais!
    Beijos
    muita muita saudade

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. hhaha esses esmaltes lindos que nao gostam de ser fotografados (os meus tbm são assim, principalmente os roxos que ficam "azuis de vergonha")
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  27. Meu que esmalte mais lindo é esse??!!
    Super me apaixonei, divo, lindo... uiiiiiiiii eu quero... kkkkkkkkkk
    Vim retribuir a visita e ficar aqui viu lindona, adorei seu blog.

    Hoje começa o 2° sorteio do blog, um kit bem bacana de carimbo para unhas e as regras é somente curtir o blog =)
    Te desejo uma ótima tarde, aguardo vc lá, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*