Monday, January 21, 2013

Seja Ousada + TAG + Selinho!

Boa madrugada, meninas! (duvido que alguém esteja lendo isso às 3 da manhã...)

Vou tentar não me estender muito no post, porque ainda tenho que responder uma TAG e repassar um selinho lindo!


Inventei de usar o Seja Ousada, da B.U às 2 da manhã de ontem e acabou que não deu muito certo. Ele é lindo, óbvio, um amarelão glass flecked divo, mas muito ralo! Usei 3 camadas dele, mais uma do Ananás, da DNA Italy e depois mais uma do Seja Ousada. Só assim pra ele cobrir bem a unha.


E como já eram 2 da manhã, eu fiquei com muuuita preguiça de fazer a esmaltação americana (além do pincel gigante da B.U não ajudar muito), então fiz com a esmaltação normal mesmo.


Passei uma camadinha do Speedy Top Coat, da Color Club, que secou as 5 camadas de esmalte rapidinho, só que encheu de bolinhas no dedão. Então eu tive a brilhante ideia de carimbar por cima! Só que o desenho saiu pela metade, todo falhado e horrível. Tentei tirar só o desenho com algodão ensopado de acetona, mas mesmo assim ficaram muitos fiapos grudados no esmalte.


Como eu estava com muito sono pra refazer tudo, tirei o esmalte, dei um banho de creme nas minhas mãos e fui dormir. ^,^ Mas valeu a pena ter usado ele por, tipo, uma hora. 

Mas vamos à TAG e ao selinho!

A TAG eu recebi da linda e maravilhosa Bárbara, do blog Garras Esmaltadas. As regras da TAG são responder as seguintes perguntas e repassar elas pra 10 blogs!

1) Qual esmalte é seu sonho de consumo?

O Merveille, da Dior. Está SEMPRE esgotado (mas um dia será meu!) <3

2) A cor que vez ou outra sempre esmalta as unhas?

Roxo ^,^

3) Curte as unhas apenas com uma cor, ou adora uma arte?

Amo nail art! Desde glitter, carimbada, adesivo, TUDO! Acho que até usaria aquelas nail art em 3D que as japonesas usam, com aqueles laços e rosas gigantes. XD

4) Ao criar o blog, pensou apenas em dividir seu vicio e experiencias ou em um dia ser famosa?

Minha intenção era ter um espaço pra compartilhar uma coisa que eu gostava muito, porque eu não tenho muitas amigas que gostem de esmaltes tanto quando eu. Mas confesso que seria bem interessante ter um blog bem conhecido e relativamente famoso. Mas com tanto blog lindo por aí, é difícil ter essa pretensão.

5) Com que frequência visita os blogs? Uma vez na semana, quando tem atualização, ou só quando o titulo parece interessante?

Estou sempre entrando no Blogger pra ver as atualizações das minhas amigas! Entro umas 5 vezes por dia, acho! Assim não deixo de comentar nos blogs e de ficar sabendo das novidades!

6) Quando vai comprar esmaltes no mínimo leva quantos pra casa?

Levo todos os que eu achar bonitos. Não costumo comprar muitos cremosos, geralmente levo glitters ou esmaltes com acabamentos diferentes.

7) Qual seu critério para comprar esmaltes? Leva os que vê primeiro ou sempre faz uma lista do que pretende levar?

Meu principal critério é: é diferente de tudo o que eu tenho? Se for, eu compro. E quando vou comprar online, tento me ater aos esmaltes que estão na minha lista de desejos e aos importados. Lentamente pretendo trocar os meus nacionais por importadinhos e guardar só os nacionais que realmente valem a pena.

8) Nas horas vagas o que costuma fazer?

Fazer as unhas, ler, assistir animes, andar pela cidade...

9)O que é mais importante em um blog?

Fotos nítidas, uma boa ortografia e ser sempre muito gentil com os seguidores.

10) Chegou a hora de viajar, o que não pode faltar na sua mala é?

Desodorante. Levo até mesmo na bolsa. Me dá um desespero profundo quando lembro que esqueci de passar e não tenho um comigo.

11) Costuma sempre estar na moda ou usa o que lhe agrada?

Uso o que é confortável. Vivo de jeans, All Star e camisetas com estampas aleatórias (Garfield, Yoshi, Snoopy...)

12) O que é ter vaidade pra você?

Acho que ter vaidade é cuidar de si mesma. Se sentir bem, cuidar da alimentação, estar sempre cheirosa e perfumada...

Bárbara, amei as perguntas! Adorei responder cada uma delas!

E os blogs pra quem vou repassar são:


E agora, o selinho! Recebi ele da fofa da Thaís, do blog Unhas Glitterinadas!


Bom, já linkei a Thaís, então vou linkar a Fani, que criou o selinho! O blog dela é o Aos Dezesseis Anos. E vou responder as perguntinhas:

1. Costumo visitar muito o blog da Di, da Sarah, da Amy Grace, da Demelza, e vários outros!
2. Criei meu blog com a intenção de poder compartilhar uma coisa que eu gostava muito com outras pessoas que gostavam disso também!
3. Amo fazer nail arts e fazer reviews. Meus assuntos preferidos são esmaltes, animes, livros...
4. Uso muito a palavra "meninas". ^,^

E os 10 blogs que vão receber esse selinho são:


Bom, minhas lindas, por hoje é só! Tenho algumas fotos bem atrasadinhas que preciso postar ainda, além de ideias para alguns posts legais. Espero que vocês tenham gostado e quero saber a opinião de você sobre o Seja Ousada e sobre os esmaltes da B.U em geral.

Um beijo de marmelo e um pica-pau amarelo,
Giu.

31 comments:

  1. Eu estou lendo isso as 03:30 \õ/ HSUAHSUHASUHAUHS
    Liiiiiiiiiiiindo esse esmalte!
    Amei! hahah Beiijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Li o teu beijo de marmelo e um pica-pau amarelo, e comecei a cantar 'sítio do pica pau amarelo tchuruu' x)
    Ai, já falei né, ficou lindo esse esmalte amarelo, pena que durou pouco!!
    Adorei a tag e eu tenho 908123801 selinhos seu pra postar, mas eu adoro <3 Obrigada viu?
    Beijo beijo

    Fazendo Preguicinha

    ReplyDelete
  3. Nossa fazendo post as 3 da madruga,isso é muito ânimo, rsrsrs... amei esse Amarelinho, sua esmaltada ficou perfeita, como sempre.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  4. A cara da riqueza, simplismente lindo! #Apaixonada!

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Liiindo amarelo, e linda esmaltada
    Tenho um bem parecido da Lorena que também é ralo pra dedéu haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Que unhas lindas, amei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Lindo esse esmalte. Ele lembra muito o amarelo do Boticário.
    Obrigada por me tagear, assim que puder estarei publicando.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Lindo esmalte amarelo,acho a cor linda,mas uma das que menos uso.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Menina qto trabalho!!!!
    Eu também se pudesse enchia as unhas de parafernalhas igual as japas!!!

    Bjooo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Eu amei esse esmalte amarelão, lindo demais.
    Pena que não ficou mto tempo nas suas unhas rs.
    Quando acontece isso comigo, eu fico tão P... de ter perdido meu tempo que já tiro logo tudo, e depois que noto que nem uma foto eu fiz da esmaltação kkkk.
    Só pra contar, eu jamais usaria akelas coisas 3D que as japas usam rsrs. Sei lá, não me atrai mto, e acho que me sentiria incomodada com um relevo dakeles nas unhas, e creio que não duraria mto do jeito que sou cuidadosa kkkkkkkkkkkk
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Adorei saber um pouco mais sobre você! E é uma pena esse esmalte ser tão ralo, porque é lindo ;)
    Amo suas unhas...
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete
  12. oi ja amei o blog segui segue de volta
    http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Que amarelo mais lindo Giu, pena que deu esse trabalhão todo né?
    Ah e obrigada pelo selinho querida.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  14. Que amarelo linnnnnnndo!!! Amei, pena que deu tanto trabalho!
    Parabéns pelo selinho!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Oi Giu! que amarelo mais lindo! não creiooo que foram 5 camadas de esmalte para chegar na cor! que santa paciência! td bem que ele mereceu, eu achei ele divino, muito seja ousada (adorei o nome!)! carimbadas que não funcionam depois desse trabalhão merecem um post só de desabafo! ninguem merece este trabalhão para um carimbada estragar tudo! vamo combina que na próxima vez que vc usar 5 camadas vc não tenta carimbar, ok? kkkk
    Amei a tag, adoro conhecer mais pouquinho de ti, e sim, eu tb visito vc e a Di todos os dias! rs! vou levar ela e o selinho, que amei (muito obrigada ;)), e depois repasso!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok e bom início de semana!

    ReplyDelete
  16. Lindo e obrigada por me marcar na TAG.
    bjuuuuuuu

    ReplyDelete
  17. Lindas unhas bem feitas, adorei.
    Só não curto a cor
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  18. Parecendo eu às 2 da manhã esmaltando e querendo atualizar o blog, KKKKK.
    não sou fã de amarelo, mas esse é tão diferente que eu adorei *-* Só não curti a tragédia com a carimbada.
    E quanto a tag, adorei! Sou bem parecida contigo, a não ser por um detalhe: quando gosto de mais de 1 esmalte duma coleção nacional, ou compro todos ou infarto, KKKKKK.
    beijão, Gi

    ReplyDelete
  19. Eu faço isso também, resolvo esmaltar nas madrugas, rsrss, mas sempre tenho que tirar, porque sou meio cegueta para esmaltar a noite... rsrsr. Obrigada pela TAG. Eu adorei esse amarelo nas suas unhas, eu nunca consigo usar amarelo, em mim fica estranho (não sei se é coisa da minha cabeça) ganhei 2 B.U da minha sister estou louca para testar também. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. mulher ele é lindo, tou amamando amarelos, mas cinco camadas? ai ai ai!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Que lindo esmalte flor adorei!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Eu não gosto muito de amarelo, mas vou te falar, que cor linda!
    Eu amei essa cor, é bem viva né? Pena que tenha que passar várias camadas :\
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  23. Nossa, pe tão gostoso ver que o selinho que eu fiz ainda está rodando *-*
    Obg pela visita em meu blog, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ReplyDelete
  24. OMG ninguem merece em pleno 2013 um esmalte aguado. Eu queria ele pq achei o tom super lindo, mas essa coisa de esmalte aguado eh tao old, me da tanta preguiça de gostar de uma marca....hahahhahahah
    Tudo bem que ele eh glass, mas mesmo assim, nao precisava ser aguado...é característica da bu isso...rs
    Bjooo

    ReplyDelete
  25. nossa que esmalte perfeito,adoreiiii,parabens pelo blog ta lindoo
    se puder faça uma visita,ta rolando sorteio
    www.banheiroofeminino.blogspot.com.br
    ja estou te seguindo bj.

    ReplyDelete
  26. Olha, eu não sou muito fã de amarelo não, mas esse está maravilhoso!!
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  27. Oiii
    que luxo menina.... eu adorei esse amarelão bem vivo
    a cor é linda, e com as unhas como as suas ficam lindas, bem feitinhas
    adorei
    minha querida te desejo uma linda terça feira
    se vc ainda não me segue, te convido a me seguir
    beijinhos

    ReplyDelete
  28. Oi Giulia, tudo bem?
    Muito obrigada por lembrar de mim, fiquei muitíssimo feliz *-*
    Tbm vez ou outra pinto minhas unhas de roxo huahua
    Adorei saber mais de você!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  29. Nossa, que lindoooo! Onde vc comprou esse divo? Foi pela net? Olha, nem curto muito amarelos, mas esse tá perfeito!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  30. flor a unha ficou mt linda amei a cor *-*
    adorei o post e seu blog também!
    já sou sua seguidora! aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  31. Que amarelo pooooder!
    Aqui em natal, nao tinha essa marca BU, até o ano passado.
    esse ano que chegou, vou comprar pra experimentar.
    Bjos,

    estou te seguindo!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*