domingo, 27 de janeiro de 2013

Review: Kit Pedicure - O Broto de Flor

Bom dia, meninas!

O post de hoje é uma review de um produtinho que eu recebi da nova parceria do blog, O Broto de Flor. A marca comercializa produtos para manicure, tais como kits descartáveis de manicure e pedicure, cremes hidratantes e produtos para esterilização. Eles têm registo na Anvisa e seus produtos foram um sucesso na Beauty Fair!


Eu recebi da marca dois kits. O Kit Pedicure e o Kit Manicure. Hoje eu vou mostrar pra vocês o Kit Pedicure.


O kit é formado por um par de botas plásticas descartáveis, uma lixa e um palito, e um sachê de creme hidratante contendo 10g.

As propriedades do creme são:

- D-Panthenol, que hidrata profundamente a pele, produzindo células novas, prevenindo o envelhecimento precoce;
- Extrato de Calêndula, que é anti-inflamatório, cicatrizante e emoliente;
- Triclosan, que é um poderoso anti-séptico e bactericida;
- Possui toque seco, levemente perfumado, amolece as cutículas, hidrata as mãos e unhas.

Eu até tinha pensado em testar o kit em mim mesma, mas eu não consigo tirar fotos decentes dos meus pés e ninguém aqui em casa tem a mão firme o bastante pra tirar pra mim. Então eu perguntei pra minha mãe (que já apareceu aqui no blog várias vezes) se ela estaria disposta a ser a minha cobaia e ela aceitou.

Tudo bem que pé não é a coisa mais linda do mundo pra se ver, mas a moral do post é testar o produto, então vamos lá!


Os pés dela geralmente são bem secos, chegando a rachar às vezes! Além de que ela tem cutículas bem problemáticas, já que ela não tem costume de fazer as unhas dos pés. Então essa pele acaba aderindo a unha e ficando difícil de tirar com facilidade.

O procedimento é:

- Aplicar o creme hidratante nas unhas e cutículas;
- Massagear o resto dos pés com o creme até completa absorção;
- Calçar as botas pláticas;
- Romper a ponta das botas para trabalhar as cutículas.

Acho que a parte mais incrível disso tudo foi quando eu peguei o palitinho e comecei a empurrar as cutículas dela. Elas saíram com uma facilidade absurda e deixaram o contorno da unha perfeito. Já o creme hidratou maravilhosamente a pele dos pés e em volta das unhas. Os pés dela estão hidratados e com uma aparência perfeita até agora! E isso que eu usei somente metade do sachê!

E mais uma coisa maravilhosa sobre o creme hidratante: ele é completamente absorvido bem rápido e não deixa a pele melada! *-*


Parece que nem tem mais cutícula. Depois disso eu esmaltei as unhas dela com o Sci-Fi, da Color Club. Ainda não tem foto, isso fica pra outro post.

Conclusão: Este produto é MARAVILHOSO! Recomendo ele à todas, sejam manicures ou simplesmente amantes de fazer as unhas em casa. O creme hidratante rende muito e é um creme perfeito! Minha mãe adorou esse kit e ficou abismada quando sentiu como os pés dela estavam macios e hidratados.

Pra quem quiser adquirir o kit, acessem o site do O Broto de Flor AQUI. Aproveitem que o site está com Frete Grátis para todo o Brasil, além de descontos em compras acima de 100, 200 e 300 reais.

Para mais informações e dicas, acessem:


Minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da resenha! Estou louca pra testar o Kit Manicure! Logo eu volto com uma resenha dele pra vocês!

Um beijo florido à todas,
Giu.

11 comentários:

  1. Eles entraram em contato cmgo tbm...
    mas me mandaram uma caixa vazia.. aí não deu pra fazer a resenha hahahah

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse kit ! super perfeito
    Deve ser uma delicia fazer resenha com um produto tão bom assim :D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de um kit pedicure desse. Meus pés andam um pouco ressecados.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo, eu nunca usei esses kit, vou testar um qualquer dias.
    Passa lá no blog para conhecer nossa nova parceria.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/first-kiss.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sua mommy é um amor mesmo! hahahaha adorei!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sempre vejo as pessoas falando bem desse tipo de produto,mas não consigo usar.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Até agora não usei desses kits, ma só vejo comentários bons, estou doidinha pra testar..
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que show de kit, adorei!
    Beijos ;D

    Participe do Sorteio de 3 kits, que esta rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  9. Eu leio tanto esse blog pelo meu cel nas horas vagas q nem acredito q hj estou comentando aqui! :-)
    Já usei esse kit nos pés e adorei!!!
    Bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Incrível o pé de sua mãe mudou radicalmente, foi muito bom vc ter usado o kit
    em um pé que estava realmente precisando, assim da pra ver o efeito do creme,
    bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa hidratou mesmo, se por foto conseguimos ver quem dirá ao vivo... q legal...
    não aguento fazer o pé em casa, coisa de véia...
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*