quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resolução de Ano Novo!

Boa noite, meninas! 

Eu decidi fazer uma resolução de Ano Novo relacionada aos meus esmaltes que vai me beneficiar e, talvez, beneficiar vocês também.

Decidi isso ontem durante uma crise de insônia e já pus tudo em prática.

Teve um tempo em que eu me arrependi de ter jogado vários dos meus esmaltes vencidos fora, porque um dia eu poderia fazer um post mostrando eles pra vocês, mas ontem eu decidi que isso é besteira. Vão ser esmaltes que eu nunca mais vou usar e que só vão ficar ocupando espaço. Então eu fiz uma limpa nas minhas gavetinhas e tirei todos os esmaltinhos vencidos delas e coloquei eles numa caixinha pra serem devidamente limpos. Assim eu vou ter vidrinhos vazios para futuras misturinhas.

E outra coisa: os esmaltes que eu comprei e não gostei. Tirei todos eles das gavetas também e coloquei eles em outra caixa.


São todos esses. Não cheguei a contar quantos são, mas variam desde Jordana à esmaltes coreanos, desde Kolt à Dna Italy... São vários esmaltinhos que eu usei e não gostei ou que eu tenho repetido.

Eu decidi fazer isso porque durante este ano eu quero lentamente ir me desfazendo os meus esmaltes nacionais e ir colocando importadinhos no lugar deles. Claro que, os nacionais que eu mais gosto vão ficar, né? ^,^

Mas e esses que eu tenho e não gosto deles eu deixo a decisão para vocês sobre o que eu faço com eles.

Eu dôo para algum salão?
Dou pra alguém?
Faço um sorteio com eles?

Vocês decidem!

Um beijo à todas,
Giu.

27 comentários:

  1. Que ótima iniciativa :)
    Eu sempre dou os esmaltes que eu não gosto ou não uso.
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho que dar uma olhada nos meus esmaltes vencidos, acaba que nem percebemos já que eles duram tanto e usamos poucas vezes...
    Os meus sempre dou para minha manicure quando não quero mais, com certeza ela vai usar mais que eu!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Menina, quantos... Que dó! (olha que mão de vaca que sou) hahaha
    Um sorteio não seria nada mal kkk
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa são muitos hein lindona! Eu sempre dou os meus para alguma amiga quando elas vem aqui e gostam. Os seus são uma coleção e tanto. Acho que o sorteio de desapego seria uma ótima =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Você pode mandá-los para minha humilde residência!! kkkkkk (sério ó ¬¬)
    Dá uma dó mesmo na hora de se desfazer de alguns, mas acredito ser um mal necessário! Abre espaço para novos e eles terão a chance de serem usados, já que na nossa gaveta eles irão ficar abandonados...
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beautiful blog! New follower from Italy! Hope you'll follow me back! http://micolcirid.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Acho que um sorteio não seria nada mal ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.. td bom? Queria saber onde vc compra os importados? bjus
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA AHAZOU! mas ainda sim aposto que suas gavetas ainda estão lotadas!!

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito esmalte *-* Deve fazer um sorteio sim senhora, fazer a alegria de alguma menina, por que não? =)
    Adorei, desapegar sempre é bom!!
    Beijo Giu, um beijo ansiosa ): auheuhae <3

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Sorteio,sorteio,sorteio, e me avisa tá.

    Participe do meu
    Sorteio de uma Maxi paleta!!!
    Vai perder?

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, as manicures que me desculpem mas adoraria um sorteio! rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sorteeio o/ Amei seu blog flor, seguindo viu, segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  14. Hola preciosa..
    Doa pra alguém...
    Gostei do seu cantinho
    te seguindo
    Beijoss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super iniciativa.. eu sempre faço esse tipo de limpeza nos meus lindinhos e acho que ou deve sortear, ou doe para uma adolescente carente, seria uma ótima se você encontrasse.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho dó de desfazer dos meus.Se tiver uma amiga manicure doe pra ou faça um sorteio tem várias esmaltemaníacas que vão adorar receber esses mimos rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei linda faz um sorteio vai ser muito legal, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o post =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A insônia fez um ótimo efeito (rs). Uma limpa geral, ótimo para dar mais espaço para esmaltes novos (rs). Bom, poderia fazer qualquer uma das opções, até doar para alguma amiga... Seria um prazer participar deste sorteio de desapego (rs). Beijo e Ótima Quinta Feira, Giulia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu ficaria muito agradecida se vc me desse eles! HAHA
    maaaas, caso contrário, faça um sorteio então! ^^

    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ainnn eu tenho dó de jogar.. rsrsr
    Acho que doar a um salão ou um sorteio é ótimo!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. é, guardar esmaltes vencidos pode ser perigoso para você tbm, vai que você usa e tem uma reação? Nunca fiz misturinhas, vou tentar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Giu! nossa! eu não tenho essa coragem! não me desfaço de quase nenhum! só aqueles que já estão duros de tão velhos ou que eu odiei mesmo eu doo. Mas se tiver que optar, acho melhor doar para alguem que não tem condições de comprar, vc não conhece alguem simples que ficaria feliz em receber?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  24. Dê todos pra miiiiiiiim, eu pago o frete! o/
    KKKKKKKKK, mas é verdade.
    beijo, Gi

    ResponderExcluir
  25. é sempre bom fazer essa limpa né... adoro mas morro de dó...
    super te apoio em guardar os frasquinhos para misturinhas, inclusive pode "treinar" com alguns desses q vc não gostou *usei mais da metade do meu Listrado para fazer uma misturinha q amei kkk
    mas se vc quiser pode me mandar todos kkkk brincadeira, mas acho legal dar para uma amiga q está iniciando nesse mundo, ou até mesmo fazer um sorteio por aqui...
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  26. Pode me dar, vou ficar muiito feliiz heheheh

    Faz um sorteio :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*