Saturday, January 12, 2013

Puccilicious + Sapphire Sparkle + Betina 05

 Boa noite, meninas!

Vou tentar não me alongar muito no post, porque hoje foi a festa de aniversário do meu irmão e esse bando de adolescente histérico e algumas mães bem mal-educadas acabaram me deixando com uma baita dor de cabeça. Mas enfim, vamos ao roxinho do dia?


O Puccilicious, da Color Club, foi um sonho de consumo. Todo mundo que tinha mostrava ele nos blogs e falava tão bem dele que eu sempre sonhava em ter um. Até que um dia a Yasmin colocou ele à venda na S.O.S Esmaltólatras e eu já garanti um pra mim.


Ele é um dos roxinhos mais lindos que eu já usei na vida! Ele é um roxo claro com um tico de azul, lindo de morrer! Cobre perfeitamente com duas camadas e seca bem rápido. O único problema é que, nesse calor infernal, ele encheu de bolinhas. Então eu tive que apelar para alguns "truques" pra disfarçar as bolinhas.


Pena que a foto não captou toda a beleza do Sapphire Sparkle, da CND. Ele é uma base transparente com muito shimmer azul, que embaixo da luz o shimmer fica roxo. Lindo demais! Usei apenas uma camada dele sobre o Puccilicious (adoro falar Puccilicious, é tão fofo ^,^).


Antes de tirar um decidi carimbar ele pra ver como ficava. Usei essa estampa de raios (raios?) da plaquinha Betina 05, que vocês encontram na Rox Colours. Usei o esmalte pra carimbo preto da La Femme pra carimbar.

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo puccilicioso em todas vocês!
Giu.

26 comments:

  1. Ele ficou lindo dos três jeitos, mas o último é o mais bonito de todos! Ele é tão lindo, tem um brilho lindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Me apaixonei por suas unhas *-*
    Lindas de viver.
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  3. uau, lindooo, roxinho perfeito *-*. bjsss
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Sempre arrasando né Giu? Que roxo lindo!!
    Lindo de morrer realmente =)
    Adorei!! E ficou muito legal carimbado também!!
    Beijos <3

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Ai esse esmalte é simplesmente perfeito!!!! To apaixonada... rrsrsr

    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que roxo lindo!
    Amei a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que roxo lindo, gostei demais. E a cobertura mesmo não dando pra ver tudo que ela é, já deu pra ter ideia do poder rsrsrs.
    A carimbada ta impecável.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. A cor por si é linda e vc soube incrementa-la mais ainda
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  9. uhauahudhauauhdua tem esmalte que eu tb adoro falar o nome kkkkkkkkk
    vou dar uma olhada nesse ai, adorei a cor tb :)
    e a carimbada arrasou...adoro carimbar esmaltinhos. sua unha ta lindaaaa!
    vc que faz a esmaltaçao americana, me diz uma coisa: como vc passa top coat? pq eu fiz umas americanas algumas vezes, e passava top coat so na area do esmalte, mas ele reduzia mto! ficava mto feio!
    beijo :)

    ReplyDelete
  10. Esse esmalte é um sonho de consumo pra mim também! Maravilhoso *--* Um dia vou ter!
    Ficou lindo nas suas unhas e adorei ele com o Sapphire Sparkle! Arrasou na carimbada ;)
    Beeeijo

    ReplyDelete
  11. Oi, que lindo o seu blog. Estou com um post novo, dê uma olhadinha lá. Se gostar segue o blog que eu sigo de volta (:

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Ficou lindo de todas as formas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. O Roxinho puro já estava lindo, quando vi ele carimbado fiquei apaixonada, essas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  14. O roxo já é lindo sozinho, pena que encheu de bolinhas. Mas, com essa cobertura transparente mais a carimbada, as suas unhas ficaram lindas.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  15. Que cor lindaaaaa, eu quero muito tb o Disco Dress da CC mas nunca encontro =(
    Lindas unhas .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ReplyDelete
  16. Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  17. Imagina se não achei a coisa mais diva?! Principalmente carimbado, menina que coisa diva...
    Amei demais....
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Oi Giu! lindo de mais este roxo! esmaltação perfeita, como sempre! realmente a cor é divina! não tenho nenhum parecido! o brilho parece ser lindo e a carimbada apaixonei! vou lá conferir esta placa da betina!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  19. Flor que show esse roxo, e a carimbada ficou linda.
    Uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ReplyDelete
  20. Nossa...que carimbada perfeita!!!
    Amei... Lindas unhas!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Amei a cor
    Suas unhas são perfeitas ^^

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Amei demais, ficou lindo sozinho e com a carimbada!
    Beijo


    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  23. Flor que lindo esse esmalte
    meu sonho e um vidrinho desse
    ficou lindo demais
    E acombinação com o outr ficou divo
    arrasou
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  24. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*