Tuesday, January 22, 2013

Nfu Oh #64 + Blogger desativou a minha conta?

 Boa tarde, meninas!

SIM! Cá estou eu atualizando cedo! Uhul. Fui almoçar no meu avô e decidi postar cedo hoje.

Bom, pra começar, eu quase infartei quando vi que o Blogger tinha desativado a minha conta. No começo passou tudo quanto é tipo de coisa na minha cabeça, mas principalmente: "Putz, hackearam a minha conta!". Mas não. Aparentemente o Blogger desativou ele porque eu violei algum termo de serviço. É, vai entender. Mas a minha amiga Brubis recuperou tudo pra mim.

Mas agora vamos falar de coisa boa!


Esse é o #64, da Nfu Oh. Foi um sonho de consumo desde que eu vi ele nas unhas lindas da Michèle, séculos atrás. Usei ele no aniversário de 16 anos do meu irmão.

Acho que a coisa mais frustrante de usar um esmalte holográfico divo desses é você querer exibir ele pra todo mundo, as pessoas olharem pra ele e falarem: "Ah, bonito, né?". Dá vontade de falar: "BONITO? MEU, OLHA QUE ESMALTE DIVO! TÁ VENDO O PRISMA? OLHA O PRISMA!".

Mas enfim.


Uma camadinha de Aqua Base e duas do #64. Não passei top coat dessa vez pra ver se ele durava um pouco mais. Eu tinha usado top coat com o #65 e ele não durou nem um dia. Mas isso aconteceu de novo. Com ou sem top coat, esses holos à la Nfu Oh e Layla não duram muito tempo mesmo.


Uma pena que ele já estava lascado no dia seguinte, porque deu o maior sol e ele ficou mais lindo ainda.

Ele foi super fácil de passar e de limpar e seca na velocidade da luz. Amo esses holos *-*

Uma pena que a durabilidade dele é do tamanho de um ácaro...

Minhas lindas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do post! E me contem: como, raios, eu faço pra esses holos durarem mais?

Mil beijinhos holográficos (e um especial pra Brubis, A Salvadora dos Blogs),
Giu.

29 comments:

  1. Eu enlouqueci assim mesmo de dizer: OLHA O PRISMA! usando o meu Jade u.u UAHUH
    Ficou liindo!!! Eu amo holográficos, eu adoro usa-los, porque além de serem lindos, secam rápido e pra limpar não da nenhum trabalho!
    Ficou demais esse esmalte em você Giu *-*
    Beijinhos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Sou louca por um desse, não vejo a hora de comprar!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Um holo simplesmente DIVO!!! Amei demais viu Giu.
    Pena mesmo que a durabilidade não é boa :(
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  4. Que bom que recuperou sua conta !!!

    Esse holo é dyvoooooooo !!! Ainda não tenho nenhum dessa marca...

    Adorei seu blog e estarei sempre por aqui :)

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que cor linda ! Amei !

    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! UMA PALETA DE SOMBRAS JASMINE 3D E UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA!

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ReplyDelete
  6. O meu desativaram também! Voltou depois de 24h hahahahaha Blogspot dando susto em todos nós!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oi vim conhecer seu blog e me deparo com esse espetáculo, Divo, maravilhoso holo da Nfu Oh.
    Para esse tipo de esmalte durar mais, talvez a base bonder da Orly ajude, pois a função dela e justamente fixar o esmalte na unha. Eu a uso mas nunca tentei com esse holo. Dá uma pesquisada pra conhcer mais a base Bonder, acho que voce vai gostar.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ReplyDelete
  8. OMG!!!!! Meu sonho de consumo *-*
    Aii nem tenho mto oq falar desse lindeza, só que ele é PERFEITO
    Fico aqui babando nele... Uma pena mesmoo eles não duraram muito =S
    E que doidera o blogger desativar sua conta, eu ia entrar em pânico

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  9. Que perfeito, nossa amei demais!
    Ficou coisa mais linda nas suas unhas.
    Uma maravilha *---* Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Achei ele maravilhoso demais. Não acredito que esse tbm não durou, que coisa mais desagradavel...
    Do jeito que é lindão, deveria durar uns 10 dias rs.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Ele é um verdadeiro espetáculo! Muito lindo, mas não me animo pra comprar justamente por conta desse durabilidade tão ruim... Eu acredito que seja culpa da Acqua base já que ela é menos oleosa que as outras, além de deixar as unhas mais lisas atrapalhando a fixação do esmalte. Tenho os holograficos da Ludurana e da Jade que não necessitam de uma base especial e duram até uma semana nas unhas. Mas é inegável o quanto esse Nfu é maravilhoso!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Lindo demais arrasa com este Holo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  13. Boa noite florzinha.
    Lindo demais a cor e o vidrinho.

    Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Nossa ele realmente é mt lindo, adorei nas suas unhas. é uó quando as pessoas não dã valor a beleza do nosso esmalte kkkkkkkkkkkkkkkk e o blog já fez isso comigo, quase que me descabelo =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Oi querida!
    É muito divo mesmo, queria uns da Nfu-oh pra mim, mas acho carinho sabe, tipo eu sei que compensa tanta belezura, maaas... Vamos ver se tenho coragem de comprar algum, pra não dizer q não tenho este vidrinho só o cuticle rever... rsrs
    Adorei as unhas!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Espero que esse probleminha não aconteça
    comigo se não to ferrada.
    o esmalte é puro luxo, adorei, ficou muito
    lindo em suas unhas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Nossa gui que coisa chata essa do blogger
    super estranho né.
    Quanto ao esmalte já passei por isso
    as vezes esmalto com um esmalte que acho maravilhoso
    ai vem alguém e fala bonitinho fico louca!
    kkkkkkk
    Esse esmalte é MARAVILHOSO eu adoro
    acho lindo demais
    meu sonho de consumo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  18. Ain uma vez ele desativou minha conta tbm, eu fiquei maluquinha da silva.
    Adorei o esmalte.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  19. ficou lindo,amei seguindo aqui,visita?
    http://www.simonebastos2007.com/

    ReplyDelete
  20. Ufa! ainda bem que tu conseguiu recuperar! menina, que tu andou aprontando? violação, ein? rs! vai entender estas coisas de blogger...
    Bom, ele é DIVINO com todos as letras garrafais mesmo! fala sério, né? pior que tem mulherada que não enlouquece mesmo com os holos, fazer o quê?
    Onde tu comprou eles? me conta! quero muito investir em uns lindinhos mas que durem mais tempo que um ácaro, heheheh!
    preciso de dicas, Giu! to louca pelo post da OPI!
    conhece??? http://www.mbeautylounge.com/nailpolish/

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  21. quero morrer quando alguém comenta, "ah seu esmalte é bonito.." e morre ai a conversa pq para mim o esmalte é divo, olha o prisma!! kkkk
    todo mundo fala da durabilidade minuscula dos holos, como eu troco quase todo dia isso não me incomoda...
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ReplyDelete
  22. A cor é linda e o prisma maravilhoso... adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ReplyDelete
  23. Giiiiu, que esmalte mais DIVOOO! Minha nossa! Me apaixonei olha... E tuas unhas estão maravilhosas! Lindas demais *--*
    Beeeijo

    ReplyDelete
  24. D-I-V-I-N-O! É a única palavra que acho pra conseguir descrevê-lo.
    Gente do céu, que coisa mais maravilhosa!
    Todo holográfico pra mim é divo, mas esse tá em outro nível!
    Mas uma coisa que já escutei de todas que usarem algum Nfu holo, não dura nada. Não adianta passar nada, fazer promessa ou o que seja, ele não dura :(
    Mas ainda assim é lindo demais! *_*
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  25. Esmalte Divo e esmaltação mais Diva ainda, você arrasa ;)
    Bjokas!

    ReplyDelete
  26. Giu uma vez o blogger fiz isso na minha conta e quase tive um treco kkkkkkkkkkkk e vc deois do susto arrasa com esse holo *_* meus nfus esão guardados nunca usei mais os laylas qu usei cm aqua base duraram bem viuuu

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ReplyDelete
  27. Que esmalte mais perfeitooo... e unhas perfeitas to babando aqui =)
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ReplyDelete
  28. Tb achei que meu esmalte manchou demais..kkkk
    Mas mostro assim mesmo
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  29. o meu maior medo é da minha conta ser desativada D;
    eu adorei esse esmalte, muito lindo!
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*