Thursday, January 10, 2013

Mambo + Wedding Dress

 Boa noite, fofas!

Obrigada pelas sugestões no último post. Acho que vou pegar os esmaltes que só foram testados no disquinho e vou fazer um sorteio com eles. Os que já foram usados acho que eu vou doar pra um salão que tem aqui pertinho. Assim alguém vai dar uma casinha melhor pra eles ^,^.

Mas vamos ao esmalte de hoje!

Eu fiz essa mani no mesmo dia que eu fiz as unhas verde holográficas da minha mamys. A minha intenção original era usar o Mambo, da Blant, sozinho ou carimbado, mas como o lindo Wedding Dress, da linda Penélope Luz, tinha chegado naquele mesmo dia diretamente da Miss Verniz, eu tive que usar ele.


Na foto o Mambo saiu mais escuro do que ele é. Ele é um roxo aceso, neon, lindo! Cobriu perfeitamente com duas camadas, mas infelizmente deu algumas bolinhas por causa do calor.


Por cima dele eu usei duas camadas do Wedding Dress. Ele é um glitter muito lindo, formado por glitter hexagonais, quadrados e filetinho branco. Muito lindo, combina com qualquer esmalte. E a melhor parte é que os glitters PL não deixam a unha gordinha. Uhul!


Muito amor. Usei uma camadinha do roxinho da Colorama pra deixar tudo lisinho e brilhante. Nem preciso dizer que estou apaixonada por esse glitter, né?

Mas e vocês, já usaram algum PL? Qual? O que acham deles?

Um beijo glitterinado à todas,
Giu.

25 comments:

  1. Giuu lindona, ficou lindo!! Os glitter da penélope luz arrasam, sou doida pra usar algum um dia =)))
    Ficou demais por cima do roxo!!
    Hoje vai ter post da tua misturinha *-*
    Beijo <3

    ReplyDelete
  2. Que combinação mais linda =)
    Eu tenho o WD e amo de paixão muuito lindo =) bjs

    Esmaltices da Jaque

    ReplyDelete
  3. Não tenho PL na minha gaveta de vidrinhos, mas como sempre vc arrsou na combinação da esmaltação. Ficou perfeita e linda. Combinaram demais, esse mambo é bem lindo e o PL nem preciso dizer...
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Que unhas mais lindas! Amei a combinação ;D
    Não tenho nenhum PL, mais babo horrores por eles rs!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. ai que combinação diva!!1 Ameiii!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Passeeaando por outros blogs encontrei o seu e adorei, já estou te seguindo e vou te linkar no meu blogroll.
    Sobre a combinação que você usou hoje, eu a-m-e-i, sou super fã dos esmaltes da PL, mas até agora ainda não consegui comprar nenhum :~ Só tenho uns EDK.
    Esse Mambo também é lindo e suas unhas são magníficas!
    Bjos coloridos.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Os indie polish da PL são lindooos! E eu amei a combinação que você fez *-*

    beijoo!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Preciiiso dos indie polishes da Penélope e Kelly pra ontem!
    São divos, e esse branquinho é perfeito!
    Amei a combinação, até porque esse roxo é tudo de bom. Aaah, que sonho *_*
    beijão, Gi

    ReplyDelete
  9. Alem da cor perfeita suas unhas são lindas, parabéns!

    BjOs =*

    Nana Pinho Em Cores

    ReplyDelete
  10. Que cor linda esse esmlate e esse glitter é um luxo! Mas tb com essas unhas é impossível não ficar lindo!!
    Nesse verão os esmaltes dão bolinha com muita facilidade infelizmente! :/

    Adorei aki e já estou seguindo, se gostar me siga tb!
    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ReplyDelete
  11. Adoro esse roxos neons, pena q a maioria sofre da maldição dos roxos lindos e vira rosa em meses kkkk
    ahhhh os PL's sou apaixonada por todos, quero todos, mas não dá... o WD é um dos meus favoritos
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ReplyDelete
  12. Eu não conhecia esse Mambo e já me apaixonei... essas unhas ficaram show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  13. Esta linda a esmaltação.
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Ficou lindoooo! Eu tenho o mambo e gostei muito de usá-lo, apesar de achar que mancha um pouquinho as unhas...
    Sua combinação ficou tudo de bom ^^
    Beeeijo

    ReplyDelete
  15. Fiquei super apaixonada com essa esmaltação, menina que glitter é esse!!! Show demais ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  16. Amei a combinação, ficou demais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Lindo, ameiii, essa combinação ficou perfeita *-*. Hoje recebi meu 1º PL o midas :) queria vários , mas ainda não posso rsrs. Ah tbm queria dizer que vc me ajudou bastante dando a dica do pincél da esmaltação americana. Obrigada Giu <3 bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. QUE COR MARAVILHOSA, SUA UNHAS ESTÃO UM LUXO.
    ADOREI...
    EU USO O SECANTE SPRAY NG, JÁ TENTEI TC E NADA ELE NÃO SECA MESMO..KKKKKK
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  19. Oi Giu! que lindo! já havia visto ele na lojinha da blant mas não levei fé, agora ta na minha lista! amei os glitters!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  20. Flor do céu, que coisa mais linda!!!
    Adorei a combinação, eu não tenho nenhum PL mas sou doidinha por eles...
    Ahhh adorei a misturinha que vc fez e deu pra Diovana, aliás quanta coisa linda!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  21. morro de vontade do midas, acho lindo! este tb é, todo branquinho, me lembra o atenas da hits q estou apaixonada!

    bJUh
    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Q lindo o resultado, adorei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Lindo, lindo, lindo... babei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Giulia, uma coisa de digo: esses glitters da Penélope Luz são tudo... belíssimo esse Wedding Dress, e com esse verniz ficou maravilhoso. Amei!

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  25. Nossa, ficou uma graça esse esmalte. O Penelope deu um toque encantador. Adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*