segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Linda + Aberta a temporada dos roxos!

Oi oi, minhas lindas!

Muitíssimo obrigada por todos os comentários nos meus últimos posts. Não imaginei que vocês fossem curtir tanto a história da minha "evolução". ^,^

Bom, esses dias eu vi um post da Bruna do blog Vidrinhos Encantadores mostrando o que aconteceu com o Sou Poderosa, da Fina Flor, dela. Pra quem não conhece esse esmalte, ele é um roxo neon LINDO, mas que, infelizmente, muda de cor. Ele perdeu aquele tom roxo dele e ficou cor-de-rosa. Post da Bruna AQUI pra quem quiser ver.

Então no desespero de que o meu Sou Poderosa poderia ficar rosa, decidi abrir a temporada dos roxos e usar todos os meus roxos que podem mudar de cor. Espero que vocês não morram de tédio com tanto esmalte roxo que eu vou usar nos próximos posts. XD

Vou tentar intercalar com alguns esmaltes de outras cores, claro, mas vou tentar usar todos os meus roxos antes que eles mudem de cor. ^,^

E o primeiro felizardo é um que eu sei que muda de cor. Ele até tem dois lotes de cores diferentes, um mais roxinho e um que é mais rosado. O meu é o mais rosado, mas mesmo assim ele muda de cor e fica bem cor-de-rosa.


Esse é o Linda, da Ellen Gold. É um roxo maravilhoso, com um quê de pastel, e algumas gotas de magenta. Na foto ele saiu mais roxinho do que é, mas ainda sim ele é roxo, só que com uma leve pegada magenta. Ignorem a minha pele cintilante, é o óleo pra cutículas. ^,^


Foram duas camadinhas dele. Ele é muito fácil de passar, não mancha, cobre muito bem e não deu bolinha. Passei uma camada do roxinho da Colorama pra acelerar a secagem dele.


Muito amor, gente. Pena que descascou rápido. "Descascou"... As pontinhas ficaram gastinhas só, não saiu nenhuma lasca absurda. Mas mesmo assim ele é maravilhoso!

Agora eu deixo pra vocês escolherem o próximo roxo. Querem um roxo nacional ou um importadinho?

Espero que vocês tenham gostado do post! 

Se alguém teve a experiência frustrante de um esmalte que mudou de cor, deixe um comentário dizendo qual foi o baby mutante.

Um beijo roxo à todas!
Giu.

26 comentários:

  1. Ainnn adoro roxo *-*
    Esse esmalte té maravilhoso.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que roxo lindo!!! Ficou perfeita sua esmaltação! Até agora não tenho nenhum esmalte mutante o/
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte, ele lindo demais. To impressionada. Quero um assim.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que esmalte lindo! amo essa cor.

    bjuss

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amei ele nas suas unhas ;D
    Ainda não tenho um esmalte mutante kk!
    Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai Giu! que coisa linda! morrendo de odio que aqui não encontro ellen gold!
    lindo, lindo, lindo, suas unhas perfeitas!
    quero nacional!!!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse roxo! Ellen Gold é tudo de bom!

    Eu tenho um holográfico que mudou de verde pra... marrom cor de cocô, uma tristeza :/

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi boa noite...

    Que lindo,não conhecia esta cor da Ellen ainda.

    Tem sorteio novo lá no blog, de uma
    paleta de sombras de 128 cores.
    Confere lá!

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ele é divino, eu tou ponde para usar os meus roxos tb, eu tinha acumulado um monte por conta da dificuldade de fotografar a cor real shshsh
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um ~baby mutante~, até porque daria pra usar duas vezes sem medo de ser feliz u.u
    Sua unha ficou LINDA, literalmente Giu!
    Adorei
    Um beijoo =)

    ResponderExcluir
  11. Ri muito " A Barbie usaria"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo demais este roxo tenho ele, na rela não tenho a marca para comprar, qd fui a Feira em SP comprei todos que queria.
    São ótimos né?
    Lindas unhas adorei
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. custo achar ellen gold, e qdo acho, fico MUITO feliz, afinal de contas eles são baratos e são OTIMOS, tem uma cobertura excelente, e umas cores lindas!
    eu também tenho um mutante da ellen gold, e olhando aki pra descobrir o nome dele tive uma surpresa, é o LINDA! kkkk
    hje em dia ele ta beeeeeem rosa, tipo pink! kkk
    mais o mais mutante de todos que eu tenho é uma criação da kelly, o Little Orchid! de roxo pra azul, de azul pra cinza.. ele ta TOTALMENTE diferente do original, kkk
    eu vi o post da evolução tb, e adorei
    até pq eu fazia a msma coisa!
    comecei a fazer a esmaltação americana mais dai descobri um meio mais fácil e ando fazendo asim, kkkk
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo esse roxo! e tuas unhas também :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmalte roxo... Nossa preciso ver se o meu Linda ainda está roxo...
    Acho que foi no meu, mostrei esses dias a mudança do meu Sou Poderosa rsrs
    Tem tantos roxos lindos q nem sei ql sugerir, mas vc vai mostrar um lindao..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. M A R A V I L H O S O!!!!!!!! Eu queria há tempos este lindo, e ganhei numa troquinha, que pena que descascou, e esta estória de lotes com tons diferentes é dose, as marcas não cuidam disto, o esmalte faz sucesso, e fica difícil achar o tom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda mesmo, né? Demais.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que tom lindo!
    Adorei *-*

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você tá falando do esmalte da Bruna, do vidrinhosencantadores. E fiquei besta com a mudança do esmalte dela. Mas nas duas tonalidades o esmalte ficou lindo!
    E quanto a esse roxo teu, divo!
    Doida aqui pra achar um Ellen Gold desse *_*
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  19. Lindo!! passei o meu hj pela primeira vez, não sabia que ele mudava de cor mais tá valendo.
    Adoro seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga!!!!!!
    Que roxo mais lindo é esse? Adorei o tom...
    Olha acho que o próximo pode ser importadinho.. kkkk
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahhh esse roxo é meu sonho de consumo *-*
    E use logo mesmo o Sou Poderosa pq o meu mudou de cor e eu fiquei só no gostinho, não usei nenhuma vez =/
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse Linda... eu também ficou paranóica com medo dos meus Roxos mudarem de cor e isso já aconteceu, é tão triste.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse roxinho lindo, mas ainda não usei. Ah espero que ele não mude de cor rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Menina, onde eu acho ele Ellen Gold roxo lindo? Aqui onde eu moro não tem ellen gold? Onde vc achou? LINDO LINDO LINDO
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo roxo e linda unha! *--*
    Acho que essa marca deve ser muito boa, mas infelizmente nunca usei :/
    Traz um gringoo aqui no blog ^^ Hehe
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte mais perfeito!! Eu amo esses tons que variam de lilás até roxo... Estou apaixonada por esse Linda, e pelo Beleza Rara também!! Ficou Divo..

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*