Monday, January 28, 2013

Flor de Pitanga + Destak

Booom dia, meninas!

Eu sei que é chato (ou não) ler isso na maioria dos posts, mas muito obrigada por todos os comentários fofos e pelo carinho que vocês deixam todos os dias aqui no blog. Um beijinho flocado em todas vocês! :*

Bom, o esmalte de hoje foi o que eu escolhi pra usar na festa de aniversário da minha mãe e da minha prima ontem. Na verdade ela é prima da minha mãe, mas enfim. Elas fazem aniversário perto entào decidiram fazer uma festa só. E como eu não aguento mais usar esmalte holográfico quando tem uma certa aglomeração de mulheres e ficar escutando: "Ah, esse esmalte é diferente, né?", eu decidi usar um esmalte mais "comum".


Esse é o Flor de Pitanga, da Elke. As fotos mostram ele como um esmalte vermelho aceso normal, mas pessoalmente ele é bem mais difícil de descrever. Eu diria que nessa solução vermelha acesa tem um pouco de laranja, um pouco de rosa e um pouco de coral. Ele é muito lindo, brilha muito mesmo sem top coat (ele tem um efeito meio jelly) e seca bem rápido! Foram 3 camadinhas dele e não deu bolinha!


 Esse Elke é aquele típico esmalte que tem algumas "sujeirinhas" dispersas nele, que na verdade são pigmentos que não dissolveram. Eu não sei se vocês conseguem ver, mas na unha do dedo médio, pertinho da cutícula, tem um pontinho preto. Não viram? Enfim, ele está lá. E esses pontinhos apareceram em outras unhas também.


O que eu amei nesse esmalte é que apesar de ele ter uma textura levemente jelly (mas que consegue fechar bem a cor com 3 camadas), ele não escorre pras cutículas, facilitando (e muito!) a esmaltação americana. Foi muito fácil de limpar ele também! Mas como eu não ia conseguir ficar com um esmalte "comum" sozinho, joguei um flocadinho por cima.


Uma camadinha do Destak, da La Femme, por cima desse Elke deu esse efeito. Na foto parece que tem floquinhos roxinhos, mas é porque eu não consegui captar as cores reais desse flocado. Ele tem floquinhos duochrome vermelhos e verdes. Muito lindo! Pra finalizar, passei uma camadinha do Stant Dry, da Top Beauty, que é um top coat MUITO bom! Se bem que depois do post da Nath, estou louca pra testar o Mega Brilho da Ideal. ;D Beijinho, viu Nath?

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post! Já usaram algum esmalte da Elke? O que vocês fazem pra dar aquele "up" nos esmaltinhos mais "comuns"?

Um beijo com floquinhos de pitanga em todas vocês, suas lindas!
Giu.

34 comments:

  1. Nossa que linda a cor, achei maravilhoso;

    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ReplyDelete
  2. Vou procurar esse Elke, que coisa mais linda essa cor. E ele tem um brilho incrivel. Ficou lindo com o flocado, mas eu acho que ele nem precisava. Menina, que belezura de esmalte é esse?
    Beijos linda

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Amei esse esmalte e ficou perfeito com esse destak.
    Bjs e uma ótima semana.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Que lindo, ainda não tenho esmaltes da marca!
    Adorei a cor *-* Ficou ótima em você!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Adorei o tom....super bonito

    Beijinhossss

    http://missaobeleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Nossa que lindo esse esmalte!!
    Parece um vermelho meio rosado neh... Sua esmaltação tah linda..
    Fiquei procurando esse "pontinho" preto e naum achei rsrs
    Nunca usei nenhum Elke, e eles são bem baratinhos...
    Na maioria das vezes eu taco glitter rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  7. Muito lindo ele, esmaltação perfeita como sempre!
    Não tenho nenhum da Elke, tu acha que vale o custo/benefício? A cor eu achei linda, dá pra ver que não é um vermelho qualquer!
    Ah! tb não vi pontinho preto... e achei o máximo tu não desperdiçar teus holos lindos com quem não valoriza...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  8. Vc sempre arrasando nessas esmaltaçoes, queridona! Ficou lindo, comprei uns elkes por 1 real e cobriram com uma camada! ameeei!
    essa cor ta linda tb, e tenho esse flocadinho fofo :)
    beijos!

    ReplyDelete
  9. Eu já estava apaixonada pelo Elke sozinho e com o flocadinho então, a combinação ficou maravilhosa.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  10. Adorei esse tom da Elke! Adoro os esmaltes dessa marca! Eu sempre jogo um glitter ou um adesivinho por cima!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ReplyDelete
  11. Adoro as cores dos esmaltes Elke!
    Esse ainda não tenho mas ja quero achar por aqui!
    Ficou lindo!
    BjOs de Nana :) me visita !
    Clica → Meu blog
    Clica → FanPage

    ReplyDelete
  12. Menina q esmalte lindoooooo !! Nossa, adorei !! Vou procurar ele pra mim hehehe.

    E q esmaltação perfeita !! Amei tb !! Parabéns ! :)

    Bjs !!!

    ReplyDelete
  13. Que cor linda, nunca usei dessa marca, vou testar
    beijos

    ReplyDelete

  14. Conferindo as novidades que estão rolando no blog que linda esse cor , maravilhosa.
    Último post falei do seu blog , adoro!!!

    Convido você a conhecer o blog, minhas redes sociais e meu canal no youtube será um prazer receber uma visitinha.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ReplyDelete
  15. Nossa eu já tinha amado ele sozinho, mas também.. com essa esmaltação perfeita não tem como não amar, suas unhas são muito lindas!!!
    E com o flocadinho ficou lindo também, arrasou!!!!!!!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Oi lindona, acabei de ver seu comentário
    lá no blog...meu nome é Andréa sim.
    Preciso achar pelo menos um vidrinho com
    meu nome...kkkkkk

    Suas unhas ficaram super lindas, amo esmaltes
    cremosos e com esse não foi diferente.
    Com certeza você deve ter feito sucesso com ele
    nas festa.

    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Que cor mais linda, e suas unhas também. Amei!!!!
    Bjuxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Ficou lindo esse esmalte em você
    eu adorei
    mas gostei mas dele sem o flocado
    achei mas lindo
    :)
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  19. Amei o vermelho!!!!!!!! Ficou show!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ReplyDelete
  20. Adorei essa cor!!! É super linda! Pena que é super difícil achar esmaltes dessa marca aki na minha cidade :(
    bjus

    Esmaltes da minha csixinha

    ReplyDelete
  21. Lindas unhas bem feitas amei a cor
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  22. Que maravilha de vermelho/coral é esse, me conta Giu? Adorei esse pitanguxo, haha, tenho uns elke em tons pasteis, nunca vi esse por aqui, já vou caçar! O flocado deu um ar mais delicadinho, mas ele sozinho é maravilhoso também, amo esmaltes cremosos! Não me canso de elogiar suas unhas, são tãããão lindas e perfeitamente simétricas *-* Um dia as minhas serão assim hahaha, invejinha branca mode on.

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  23. Ah, Giu, preciso de dicas pra fazer uma esmaltação americana tão perfeita como a sua, help me? >< Qualquer coisa me manda um e-mail. Beijos

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  24. Que fofa agradecendo os comentários *-*
    Muito lindas suas unhas, adoro esmaltação americana.
    Adorei essa cor tbm.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  25. Que coisa mais linda esse Flor de Pitanga Giu!
    Que brilho perfeito! Fiquei apaixonada!
    E esse flocado é um sonho... babei horrores!
    Suas unhas já estão là no blog!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ReplyDelete
  26. Olá Giulia!
    Que a linda a cor deste esmalte! Suas unhas são lindas! Gostaria de convidá-la a conhecer a Tatuagem Mania :] Somos uma empresa e produzimos tatuagens temporárias para unha e também tatuagens que brilham no escuro. Se puder nos visitar, ficaríamos muito contentes! www.tatuagemmania.blogspot.com
    Abraços, Equipe Tatuagem Mania!

    ReplyDelete
  27. Esse Flor de pitanga é lindo demais! Adoro a cor dele, ficou lindíssimo nas suas unhas.
    Gostei também da combinação com o flocado, bom que não mudou muito a cor do flor de pitanga... achei que fosse mudar por conta da corzinha de base do destak.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ReplyDelete
  28. quero morrer quando tem as "tias" que ficam comentando do meu esmalte, como se a unhas com renda delas fossem melhores....
    menina q esmaltação linda, ficou muito perfeito o acabamento, quando eu crescer quero esmaltar assim.. (só abafa o caso que sou 8 anos mais velha kkk)
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ReplyDelete
  29. que cor linda dese vermelho.. apesar de não usar muito nas mãos, ultimamente tenho usado muito nos pés! haha
    e o que eu sempre uso pra mudar um esmalte comum, é glitter!
    #viciada! haha

    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  30. Que linnnnnndooooo amei amei amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  31. Oiie floor
    nao conhecia seu blog e conheci atraves do
    esmaltolatras de carteirinha ...

    nossa to encantada com sua esmaltação
    elaa fica linda *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  32. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, e sua unha está um BAPHO! Amei seu blog e já estou seguindo! Conhece o Texas da Jequiti? Fica super lindo!

    Voltei com o blog e já tá rolando com CUPOM DE DESCONTO.

    Beijos
    Morena Flor

    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto
    Blog das Morenas

    ReplyDelete
  33. Não tem essa marca aqui :( Que liiinda cor!!
    Adorei o efeito final, adoro flocadinhos, usei o da DNA que tu me deu e percebi que tem flockss também *-*
    Beijos <333

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  34. Nossa que vermelho maravilhoso , perfeito sem palavras flor amei seu blog já estou te segundo retribui o favor ! *-* Beijoos .

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*