Wednesday, January 16, 2013

Desencalhado de Janeiro: Dorothy

Olá, meninas!

Muito obrigada por todos os comentário no último post e por todas que vão participar do desafio também!

Eu recebi alguns comentários dizendo que desencalhar 12 esmaltes em um ano é pouco. Concordo plenamente! Mesmo eu tendo adicionado a Coleção Doçura, totalizando 18 esmaltinhos a serem desencalhados em 2013, realmente é muito pouco. Só que eu sempre tento desencalhar esmaltes aleatórios da minha coleção, mas estes 18 são os que estão encalhados há um bom tempo e às vezes eu até pego algum deles e penso em passar, mas daí eu vejo que tem um esmaltinho novo lindão me chamando e acabo deixando eles de lado. Então esse desafio vai dar uma chance à eles. Tadinhos... Deve ser duro ficar abandonado numa gaveta escura... *snif*

Mas enfim, hoje eu vou mostrar o primeiro esmaltinho a desencalhar!


Essa coisa linda, diva, maravilhosa que vocês estão vendo, é o Dorothy, da Sancion Angel. Eu sei, eu sei, a Sancion é uma filha da _ _ _ _, fez um monte de caca e deixou todo mundo revoltado, mas OLHA QUE ESMALTE LINDO! *.*


Eu lembro que a primeira vez que eu vi uma foto de uma garota usando esse esmalte, eu fiquei alucinada, eu PRECISAVA ter ele! Só que na época eu não fazia compras pela internet e na minha cidade NÃO TINHA dessa marca. Mas um belo dia, ENFIM, uma lojinha aqui perto de casa pediu alguns dos esmaltes dessa coleção e eu pude trazer esse LINDO pra casa.


Só que eu não sei o que RAIOS eu tenho na cabeça, e acabei deixando essa coisa perfeita abandonada. Eu já tinha usado todos os outros da coleção que eu tinha e esse ficou de fora. ATÉ AGORA! Ele é muito, muito, muito lindo! Amo esmalte vermelho, mas esmalte vermelho com um quê a mais, como esses brilhinhos lindos que eram pra ser holográficos mas não são. E graças a Deus que esse esmalte não é holo, porque assim ele é muito mais lindo!


Como eu tenho uma experiência meio infeliz com os esmaltes escuros dessa coleção (eles mancham a unha), passei ele por cima de uma das minhas bases mais grossas e que formam uma boa proteção sobre a unha: a Nail Tek Foundation II. Foram duas camadinhas do Dorothy. Ele é muito fácil de passar, não escorre pras cutículas, não deu bolinha e secou na velocidade da luz. Mas como eu queria dar um brilho a mais nele, passei uma camadinha do top coat da Ideal. E daí ele encheu de bolinhas...


Top coat que dá bolinha é uma coisa que me irrita profundamente. Já tenho trauma do top coat da Maybelline, que além de não secar nunca, enche o esmalte de bolinha que é uma coisa de louco. Por isso, pra consertar o estrago, passei uma camadinha do roxinho da Colorama. Daí ficou tudo bem de novo. XD


Última fotinho desse lindo pra vocês. O primeiríssimo vermelho de 2013. Muito lindo, muito divo, perfeito demais até. Não consigo parar de olhar pras minhas unhas! *-* Só não posso falar nada ainda sobre a durabilidade dele, porque só estou com ele desde ontem. Por enquanto está intacto, mas vou passar mais uma camadinha de top coat pra dar um brilho a mais e fazer ele durar mais tempo.

E vocês? Já usaram esse divo?

Um beijo vermelho à todas,
Giu.

25 comments:

  1. realmente apesar da palhaçada deles, é uma esmalte mt bonito
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. OMG, OMG, OMG!
    Coisa mais perfeitaaa ficou esse esmalte em você guria! *0*

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Realmente, independente de qualquer coisa, os esmaltes são lindos... adorei esse vermelho soberano! E, legal, esse desencalhando esmaltes... logo, logo, começo o meu!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Simplesmente enlouqueci com a cor desse esmalte.
    É muito linda, suas unhas ficaram perfeitas.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ReplyDelete
  5. É muito lindo esse Dorothy, meu Deus :D
    Brilho lindo, me lembra quase um glitter, arrasou Giu!!
    Beijos <3

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Menina, esse esmalte estava encalhado??
    Como vc conseguiu??
    Ele é perfeito, um divo de lindo, amei =)
    Nunca mais faça isso viu... kkkkkkkkkkkk
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    Post novo no blog, visitem!!
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Ual, que lindo *-*
    suas unhas tbm são divinas *_*

    beijão
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. To maluca aki pelo esmalte do post. Que coisa mais lindaaaaaaa.
    Suas mãos e unhas ficaram maravilhosas com ele, ou ele só realçou a beleza delas.
    Quero um desse. Que lindo lindo lindoooo
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. O esmalte e linda
    fica da cor da calda de maçã do amor
    ficou lindo demais em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  10. Que vermelho divino!!!
    Unhas perfeitas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Que PERFEITO, amei amei amei!!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Oi Giu! entendi perfeitamente o pq de vc ter ficado louca quando viu ele... eu estou enlouquecida! que coisa é essa? nunca vi vermelho mais lindo! totalmente sapatinhos vermelhos da Dorothy! fiquei pasma do TC da Ideal ter dado bolinhas, eu tenho um e amo tanto ele... aff! vai entender, né?
    babando ainda e antes de fechar aqui vou olhar mais um pouquinho, ok? ;)

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  13. Lindo demais, suas unhas estão sempre perfeitas *-*. Que pena o TC da ideal ter dado bolinhas, nunca aconteceu comigo :( . bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Amiga minha... que vermelho liiindo.
    Fiquei parada no post vendo ele... rsrsrs
    Sem contar que suas unhas estão divas néh flor?! que perfeição!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Fatão que essa marca perdeu o prestígio com todas nós, mas lançando uma lindeza dessa, impossível não querer!
    Liiiindo demais esse vermelho, e os brilhos são tão divos *_*
    Eu queeero, mas o dia em que achei por aqui o preço estava tão absurdo que nem me atrevi a tocar, KKKKKK.
    beijão, Gi

    ReplyDelete
  16. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quisere será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Olá! que esmalte lindo adorei essa cor! estou seguindo seu blog segue o meu?
    te espero lá e convido você e suas leitoras a participar do desafio 10 nail arts
    http://www.lovernails.com/2013/01/desafio-10-nail-arts.html

    ReplyDelete
  18. Apesar dos pesares, e dessa empresa safada e tudo mais que todos já sabemos, achei bem bonita a cor. Eu tenho 2 flocadinhos deles... agora mudaram de nome, estao como "salao beauty", mas a safadeza eh a mesma uaheuaheuheua.
    Linda cor, linda mesmo :)
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Amo esmaltes vermelhos.

    Beijinhos pra vc

    Nanda

    http://missaobeleza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Giu tem tag+selinho pra ti: http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2013/01/tag-e-selinho.htmlD
    :D

    ReplyDelete
  21. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Oi amore bom diaa!
    ja é sexta feiraa \o/
    é lindo seu blog! Parabéns!!!
    lindíssimo esse esmalte!amei♥
    tenha um ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ReplyDelete
  22. Ahh não sei porque você deixou ele encalhado pq é gatão esse esmalte heimm!

    Adorei seu blog já virei sua seguidora :D
    Super beijo!
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Ele é lindo, mas mancha a unha de amarelo..
    Mas é lindo.
    tenho essa coleção...apesar dos problemas com a marca....adoro as cores
    bju

    ReplyDelete
  24. Nossa que brilho é esse, amei esse esmaltinho, ele não merecia estar encalhado.
    Beijo
    Boa sexta

    ReplyDelete
  25. Que loucura...amei essa cor... linda demais... :)
    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*