Tuesday, January 15, 2013

Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes!

 Oi oi, meninas! :D

Antes de mais nada, sigam o blog no twitter e no facebook. XD

Bom, a Tha, do blog Unhas & Cores criou um desafio bem legal e várias meninas quiseram participar também. Eu achei esse desafio uma ideia sensacional, então vou junto!

O desafio se chama 12 Meses, 12 Esmaltes. O link da Tha é esse AQUI, pra quem quiser ver o post onde o desafio nasceu.

A ideia do desafio é desencalhar 12 esmaltes, um por mês. Não vale esmaltes comprados recentemente nem que já foram usados. Tem que ser aqueles que você comprou há eras (que não estejam vencidos, lógico), mas que nunca usou. 

Então? Vamos dar uma chance aos encalhadinhos?


Estes são os meus 12 felizardos. Não vou especificar em cada mês vou usar cada um, porque sou meio instável quando se trata de esmalte.

- Caipirinha, da Dote: ganhei de presente e acabei deixando ele largado na gaveta;
- Maçã do Amor, da Ana Hickmann: comprei quando a coleção foi lançada (inverno passado) e acabei não usando;
- Deméter, da Hits: ainda não acredito que fiquei sem usar um dos holos da Hits. Justo esse laranja lindão;
- Giulia, da La Pogée: comprei só porque tinha o meu nome, mas agora quero dar uma chance pra ele;
- Giulia, da Argento: Idem para este aqui;
- Dorothy, da Sancion Angel: fiquei alucinada a primeira vez que vi esse lindão, mas quando comprei já tinha passado a vontade de usar;
- Boca de Sino, da Impala: às vezes tenho vontade de usar ele, mas sempre acabo deixando de lado;
- Ouro Nude, da Risqué: comprei só porque todo mundo tinha;
- Aqualux, da Ludurana: ganhei e nunca usei;
- Groove, da Passe Nati: idem, apesar de achar ele muuuito lindo;
- Rainha da Bateria, da Colorama: idem ^,^;
- Four Leaf Clover, da China Glaze: único importadinho encalhado. Comprei há eras, mas nunca pensei em nada de útil pra fazer com ele.

Bom, eu vou fazer um adendo à este desafio. Eu quero desencalhar uma coleção também durante esse ano. 


Eu quis muito a Coleção Doçura, da Fina Flor, e acabei ganhando ela. Mas a coleção acabou ficando encalhada porque eles mancham demais, é um saco. Mas agora que eu tenho a Aqua Base, posso usar eles nunca boa. Então 2013 é o ano de desencalhar ela :D.

Bora participar desse desafio?

Um beijo doce à todas,
Giu.

20 comments:

  1. gostei dos esmaltes que você escolheu, importado encalhadinho bixinho kkkk. Fiquei pensando nos meus encalhados tb =/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ai adorei a ideia! =))
    Talvez eu adote pra mim também, talvezzz kkk
    E por que tu nunca mostrou essa coleção da Fina Flor? é linda!!
    Beijos giugiu <3

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Eu amei essa idéia
    nossa temos tantos esmaltes encalhados
    e essa é a chance para desencalhar pelo menos alguns deles
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Nossa que desafio legal, acho que vou entrar nessa também posso?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    kisses

    ReplyDelete
  5. Estou participando, começo já, já! Vai ser divertido, mas separei 24 vidrinhos...

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Achei uma ótima ideia esse desafio... Eu mesma tenho esmaltes aqui que devem ter teias de aranha na volta shauhsuhasuh
    E essa coleção toda fofinha da FinaFlor, que amorinho! *-*

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Amei essa ideia!! O que tenho de esmaltes para desencalhar..Parabéns pelo blog, e falando logo de esmaltes, quem não gosta? Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ReplyDelete
  8. adorei a cara nova do blog e o desafio tbm.. vou entrar nele!!!

    eu amo essa coleção da fina flor.. e mancha mesmo, um saco..
    e eu não tenho aquabase hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que legal, acho que vou participar também, tenho problemas com desafios semanais, por m~es é bem mais fácil rs.
    Estamos seguindo o blog
    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Aff, tenho esmaltes para desencalhar tbm rs. Mas acho que um por mês é pouco kkk
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Gostei do desafio!!! Estou precisando desencalhar uns vidrinhos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. nossa apenas 1 por mês??? eu uso cerca de 15 por mês, senão não consigo desencalhar ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Oi Giu! eu tb adorei o desafio! mas nunca compro e guardo, eu me obrigo sempre a usar!!! rs!
    Enfim, to louca pra ver a próxima esmaltação sua!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  14. Adoreeeei essa ideia! Acho que vou participar ^^
    Tô doida pra ver você usando os seus escolhidos ;)
    Beeeijo

    ReplyDelete
  15. Boa tarde florzinha.
    Otima idéia,muito linda sua coleção fina flor.

    Tem novidade no blog. Confira ...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Curti muito a ideia, tenho vários encalhados rs!
    Adorei o blog, seguindo!

    Beijos ;*
    By Kelly

    ReplyDelete
  17. Muito legal esse desafio...
    Acho que vou participar tbm..
    Preciso ver 12 encalhadinhos e separar...
    Muito bom essa idéia...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  18. Ah nem sou fazer desafio..kkkk
    A coleção da FF decanta demais
    *realmente o cheirinho deles é ótimo né? DNA
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  19. Eu AMO essa coleção da Fina Flor, fiz inclusive a insanidade de usar todos juntos uma vez, hahahaha (se quiser, ver depois lá no blog)... é uma das poucas coleções que tenho inteira, amor demais!

    Boa sorte no desafio!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ReplyDelete
  20. Adorei os seus encalhadinhos agora quero vê-los nas suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*