terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Convidada: Minha mãe!

Boa noite, tchutchucas! XD

A convidada para o post de hoje é ninguém mais do que a minha mãe! Yay! Finalmente convenci ela a me deixar fazer as unhas dela. Uhul! \o/

Ela sempre deixa eu fazer as unhas dos pés dela, mas essa é a primeira vez EM 20 ANOS que ela está com as unhas das mãos feitas.

Desde que eu nasci ela deixou de fazer as unhas e de usá-las compridas, principalmente pra não me machucar de alguma forma. E como ela tá sempre lavando louça e fazendo coisas do tipo, ela não queria usar esmalte pra ele não descascar rápido. Mas depois de muito blá blá blá eu convenci ela a me deixar pintas as unhas dela.

Sabe quando sua mãe olha os seus esmaltes e você jura que ela vai escolher um vermelho clássico ou o seu nude mais sem graça? Bom, minha mãe não é assim.

Primeiro ela tinha se interessado pelo Boy Oh Boy (famoso BOB), da Jordana, mas daí ela viu o Holiday Splendor da Color Club e se apaixonou por ele.


Minha tentativa de esmaltação americana na minha mãe. XD

Foram duas camadinhas do Holiday Splendor e uma do roxinho da Colorama pra secar tudo bem rápido (porque minha mãe é impaciente) e também pra deixar o glitter mais lisinho.


O Holiday Spendor é um esmalte verde MARAVILHOSO cheio de glitter holográfico. Muito fácil de passar e de limpar os cantinhos.


Nem preciso falar que a minha mãe tá se achando com esse Color Club lindão. Quando ela viu ele numa iluminação mais fraca então, que ele ficou cintilando holografia, ela ficou maluca.


Lindo demais. Dispensa comentários. Mal posso esperar pra usar ele também ^,^

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Um beijo verde à todas!
Giu.

12 comentários:

  1. Adorei o blog (:
    Estou seguindo,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona a esmaltação.
    Sua mamis bombou.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs... Adorei o post!
    N é só sua mãe também n kkk.... a minha escolhe logo um glitter... pôe um verde,amarelo, azul e adora! mas <3 Renda hahhaa e tenho invejinha das unhas da minha mamis quando ela deixa grande por meu incentivo e sobre o blablablá eu convenço logo a minha kkk .... ela n me guenta! imagina o enjoo da garota(o meu) rsrsrs...

    Bjssss...

    http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii meu Deus que esmalte é esse?
    Onde aperta pra usar agora? ):
    Que lindo!!
    Amei, sério, lindo mesmo!!
    Não consigo fazer unha tão bem assim, ainda mais curtinha ><
    Beijo Giuu

    ResponderExcluir
  5. Linda cor , adorei mãe, é assim somos cobaias né?..kkk
    Gostei vc fez super bem feitas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a participação da sua mãe e espero vê-la mais vezes por aqui.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Participação mais que especial... amei!
    Lindo o esmalte scolhido
    Está rolando um sorteio lá no blog, vem participar?!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  8. lindooo demais.. amei!
    outro dia passe o DS Extravagance na minha mãe, ela ficou toda se achando, mostrando pra todo mundo hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal sua mamis por aqui...
    Adorei o esmalte que ela usou..
    To tentando convencer minha mamis pra ela aparecer no blog tbm, mas tah dificil rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Que fofa, adorei! Fale pra sua mãe deixar vc fazer a unha dela mais vezes hehehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é um luxo.. adorei a cor querida.. bjus
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*