terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Convidada: Minha mãe! (de novo)


Boooa tarde, minhas lindas!

Em primeiro lugar eu queria mandar um beijo (com um batom que não mancha) pra linda da Gio, do blog Esmaltólatras de Carteirinha, que me convidou pra participar da coluna Esmaltólatra V.I.P. Quem quiser conferir o post sobre mim lá, cliquem aqui. Nem preciso dizer que tô me achando. XD

O post de hoje mostra outra mani da minha mamys. Ela adora usar cores diferentes, adora carimbos, adora tudo que é diferente de um vermelho ou um renda. Tanto que nos pés ela está usando o Sci-Fi, da Color Club, que é um verde meio dourado, magnético. Oi, minha mãe tem 56 anos e passa bem longe dos clarinhos ou dos vermelhos clássicos. Hehehe.


Ela usou essa mani no aniversário de 16 anos do meu irmão. Essa foto ficou abandonadinha, porque tive outras coisinhas pra postar na frente. Portanto, na falta de um post pra hoje, eis a minha mãe usando o Yoga-ta Get This Blue, da coleção da Índia, da OPI. Ela quis esse esmalte só porque tinha o nome yoga, nele. Mas enfim. Esse esmalte é um azul bem escuro com shimmer turquesa. Ele cobre bem com uma camada, mas usei duas contra a vontade dela (ela odeia tudo que pode demorar pra secar). Depois passei uma camadinha do roxinho da Colorama pra secar tudo bem rápido. Esse esmaltinho foi outro presente que o Rô (oi Rô!) trouxe pra mim de Nova York.


O Yoga é um esmaltinho bem fácil de passar e de limpar também. Apesar de ser bem pigmentado, ele não mancha a cutícula. Depois eu carimbei a estampa de conchas (ostras?) da plaquinha CH38, da coleção Summer, da Cheeky. Usei o esmalte pra carimbo prata, da La Femme, pra carimbar.


A estampa, na verdade, não é só essa ostra. Ela tem uma concha, um caramujo e umas estrelas-do-mar, mas só coube a ostra. Pra quem tem a unha mais comprida, dá pra ver todos os desenhos.

Bom, minhas babies lindas, por hoje é só! Mil perdões pelo post curtinho, mas é que eu ainda não passei as fotos do esmaltinhos que eu estou usando pro computador. Amanhã eu prometo um post com um esmalte baphônico!

Um beijo perolado em todas,
Giu.

18 comentários:

  1. Adorei! Sua mãe deve amar você mimando ela hahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei... super legal ter uma mãe assim mais descolada, a minha só passa o clássicos Vermelhos.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura as unhas da sua mãe, lindo!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mani da sua mãe, que bom que ela sai da mesmice e aposta nas novidades.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe super elegante adorei
    chic demais
    a carimbada perfeita
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Você arrasou nas unhas de sua mãezinha.
    Saudades de pintar as unhas da minha mãe :(
    Adorei a cor do esmalte e a carimbada ficou linda.
    Estou indo conferir seu post lá no "Esmaltólatras de Carteirinha"
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que show de unhas, minha mãe também foge dos clarinhos kk
    As unhas ficaram maravilhosas; Beijos!

    Se você ama os animais, Leia as Regras e Participe da Campanha: http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html

    ResponderExcluir
  8. Sua mãe usa uns esmalte bem moderninhos,que legal.Ficou linda a combinação.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse azul! Minha mãe tb usa umas combinações bem diferentes, pena que não larga o maldito vício de roer as unhas...

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  10. ihhhhh a paixão por esmaltes é de família! hehehe

    ficou liiiinda *-*

    bjos
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, adorei as unhas da tua mãe!

    ResponderExcluir
  12. own, que lindo! *-* Nas unhas de minha mãe, ficariam ainda menores! kkk
    Amei sua participação lá na Gio!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. A sua mãe ficou toda-toda, hein? As unhas estão belíssimas, se eu gostei, imagine ela!

    Bjs =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Você realmente espera que eu acredite que tua mãe tem 56 anos com essas mãos? Ah vá! u.u
    E sobre a esmaltação da tua mãe [que não tem 56 anos nem aqui e nem em nenhum outro lugar ¬¬], ameeei!
    Acho digníssimo mulher mais "velha" que não usa só vermelho e francesinha. Acho essa coisa de "Ah, mais eu tou velha demais pra usar azul nas unhas, e mimimi e momomo" um saco. Quando minha avó quer pintar as unhas, escondo todos os vermelhos dela, HSAUSHUA.
    Amei, amei, amei as unhas da tua mãe, e a carimbada tá linda! *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Oi Giu! que graça que ficou! adoro estas plaquinhas da cheeky, mas ainda não consegui adquirir as minhas, só babo mesmo!
    Muito bacana a sua mãe gostar, a minha tem 60 e só usa nude! heheheh! vai entender? sendo que durante anos ela só usava gabriela+rebu!
    Quero ver o baphônico! kkkkk

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Adorei, ficou muito boa mesmo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sua mamis arrasou... Linda a carimbada
    A minha é bem ao contrário, só fica no básico, já falei pra ela usar uma mais "mais bonita e escura" mas não tenho sucesso rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. sua mãe com 56 anos inovando, a minha com 52 só usava renda e cintilantes, agora quando ela sai comigo para comprar esmaltes eu a proibo, nisso até verde ela está usando agora.. já a minha avó com 75 usa tudo!! toda vez q vou visita-la ela me pede um esmalte azul diferente, e não é de hj isso, ela foi a primeira pessoa q vi usar laranja, eu mesma só acostumei com a cor ano passado kkk
    bjnhos flor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*