Wednesday, January 02, 2013

Convidada: Brubis!

Olá, meus floquinhos de ouro! ^-^

A convidada de hoje é a Brubis, que vocês já devem ter visto em outro post, onde ela estava com um azul magnético carimbado.

Falando naquele azul magnético carimbado, lembram que ele ficou todo enrugadinho? Eu descobri o motivo. O top coat da Jordana enruga o esmalte se ele estiver muito grosso ou se você tiver passado muitas camadas. Como magnético é sempre meio grossinho, ele ficou enrugado. Então se você usou o top coat da Jordana e ele enrugou seu esmalte, esse é o motivo. Chatice, né?

Mas enfim, hoje a Brubis e a Laura passaram a tarde aqui em casa, então eu aproveitei e fiz as unhas da Brubis. Como sempre ela me veio com aquele papo: "Ah, faz o que você tiver vontade".

Isso me deixa muito revolts, porque não vou ser eu que vai ficar com uma mani aleatória. XD

Mas vamos à minha "criação":


Duas camadinhas do Pássaro de Fogo, da Ellen Gold, que é um laranja avermelhado com shimmer dourado, que eu suspeito ser dupe do Riveting, da China Glaze. Já encomendei um Riveting; assim que chegar eu faço a comparação. Eu não comprei esse lindo, eu GANHEI DE BRINDE, na SOS Esmaltólatras. A Yasmin sempre manda esmaltes lindos de brinde com as comprinhas e são sempre esmaltes super de qualidade; ela nunca mandou esmalte ralo pra mim.


Por cima do PDF eu carimbei a estampa de redinha da plaquinha m57, que todo mundo ama, da Konad. Essa é a versão com desenhos maiores. Comprei ela na Konad Brasil. Pra carimbar usei o preto pra carimbo da La Femme. E uma camadinha do top coat da Impala pra selar o carimbo e dar um brilho extra.

Espero que vocês tenham gostado do post :D

Um beijo laranja à todas,
Giu.

7 comments:

  1. Que lindaa essa cor!! Linda demais, sou suspeita pra falar pois adoro vermelhos alaranjados :T
    Eu também não gosto quando falam pra eu fazer o que quiser! :/ Fico pensando 'e se não gostar?'
    Um beijão Giu <33

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo demais, amei essa estampa da carimbada!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. AMEEEEEEEEEEEEI *=*
    Acho carimbo a coisa mais rica do mundo!
    beijooos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Eu adorei!!!
    Ficou linda essa carimbada, eu qse nunca consigo acertar essa estampa, ela sempre sai torta :/
    A sua ficou linda!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Adorei ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Giu que vermelho super DIVO flor. Sou apaixonada por vermelho rs
    E você tem um dom pra carimbar que fico babando viu menina!
    Lindo demais.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  7. me lembrou moulin rouge

    bJUh

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*