Friday, January 18, 2013

Comparação: Blog Eu Maquio vs DS Extravagance

Boa tarde, meninas!

Só porque a Sarah mandou pediu, eu vou postar as minhas nails aqui hoje ^-^. Esse post é pra você, viu, Sarah? <3

Bom, o post de hoje é uma comparação entre o Blog Eu Maquio, da Hits, e o DS Extravagance, da OPI. 

Quando saiu a coleção F*Hits, eu fiquei louca pelo Blog Eu Maquio e eu não quis nem esperar ele chegar nas lojas. Pedi ele pela loja virtual da Hits, AQUI.

Eu tinha lido em alguns blogs que ele se parecia muito com o DS Extravagance, da OPI, e pela falta desse lindão, eu decidi comprar o da Hits mesmo.

Mas então surgiu a oportunidade do DS e eu comprei ele na SOS Esmaltólatras (Muito obrigada, Yas!).

Então agora que eu tenho os dois, posso fazer uma comparação pra vocês! Vamos ver?


Vamos começar falando dos vidrinhos.

OPI: Típico vidrinho, só que com a tampa prateada (que descasca) da Coleção Designer Series.

HITS: Novo vidrinho quadradinho (bem mais bonito que a embalagem normal) e agora com 10ml, em vez de 6ml, como nos vidrinhos cilíndricos. A tampa é daquelas à la Dior, que você tira e tem outra tampinha embaixo, mais fácil de manusear. O que eu não gostei dessa tampa é que às vezes ela trava e eu tenho que pedir pro meu irmão abrir. E eu ainda não sei o que significa F*Hits (Fucking Hits...).


O pincel:

OPI: Típico pincel larguinho da OPI, macio e uma delícia de passar. Não deixa o esmalte escorrer pras cutículas.

HITS: Um pouco mais larguinho que o da OPI e na ponta ele se abre um pouco, como um leque. Ele é mais gordinho, não é chato como o da OPI, então é difícil sentir a quantidade necessária de esmalte que tem que deixar no pincel. Achei ele difícil de usar pra esmaltação americana também.


Cobertura:

OPI: Uma delícia de passar e de limpar, uma camadinha fica bom, mas eu passei duas para comparação.

HITS: Tem uma textura mais jelly, então precisa de 3 camadas pra ficar bom. Usei duas pra comparação, mas com 3 fica melhor.


Cor:

OPI: Fundo magenta escuro arroxeado com várias partículas magenta que dão o efeito de pó de diamante.

HITS: Rosa avermelhado com muito glitter holográfico.


Textura:

OPI: Fica lisinho, não precisa usar top coat.

HITS: Fica com textura de glitter, então é bom usar um top coat bem grossinho pra deixar ele lisinho.


Brilho e secagem:

OPI: Fica cintilando por causa das partículas à la pó de diamante, mas não tem aquele efeito "glossy", que nós amamos. Nessa foto ele está com uma camadinha de top coat. E quanto à secagem, ele seca bem rápido.

HITS: Também não tem muito brilho sozinho, porque a textura de glitter "apaga" um pouco o brilho do fundo. Por causa da quantidade de camadas, demora um pouco a secar, então sugiro usar top coat, como na foto.


Detalhe do brilho deles.

Conclusão: Eles não tem NADA a ver um com o outro. Nem a cor, cobertura, secagem... NADA! Quanto ao que eu acho mais bonito, eu acho os dois muito lindos, mas meu coração bateu mais forte pelo DS Extravagance. "Ah, só porque é OPI...". Não, nada a ver. Eu realmente achei o DS mais bonito e com uma qualidade muito melhor que o da Hits. A única coisa que eu não gosto nos DS, é a tampa prateada que descasca.

Tirem suas conclusões e me digam o que acharam!

Espero que tenham gostado da comparação! Logo eu faço uma entre o Riveting, da China Glaze, e o Pássaro de Fogo, da Ellen Gold.

Um beijo magenta à todas,
Giu.

23 comments:

  1. Adoreei seu blog! Já to seguindo :D haha
    Beeijos

    http://esmaltes-da-gabi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá Giulia

    Suas unhas são lindas e perfeitas. As cores são maravilhosas.

    Está no ar o SORTEIO INTERNACIONAL e Unisex, da Ellis Beach Wear, e gostaria muito que vc participasse, caso ainda não esteja.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. A cor no vidrinho, visivelmente é parecida mesmo, massssss a cor dele na unha, não tem realmente nada a ver!!
    Achei lindo esse OPI =)
    Beijosss <3

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Gostei da comparação, mas mil vezes o Extravagance. O problema dos esmaltes nacionais é que eles insistem em vernizes pouco pigmentados... porquê, Braseeelll???


    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Adorei a comparação. Eu achava esse da Hits o bam bam bam da parada, mas perto desse OPI ele é só mais um esmaltinho rsrs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Antes de mais nada, concordo contigo com o lance desse F*Hits significar Fucking Hits. Única explicação!
    E sobre as cores, totalmente diferentes. Mas lindas em suas tonalidades!
    Mas óbvio que o DS é o sonho de consumo de todas, haha.
    E peguei o selinho no post anterior. Obrigaada!
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  7. Sou suspeita não gosto da HITS..kkkkkkk
    Adorei a comparação. Lindas unhas
    * Por isto gosto dos esmaltes da 5cinco que vem lacrados e não pago maispor isto, e só eu uso..kkk
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  8. Nada a ver mesmo, a unica coisa igual é que são lindos!!!
    Eu adorei os dois, queria eles pra mim :) rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Amei a comparação porque sou louca pelo esmalteco da OPI mas queria saber se o da Hits era um bom genérico. Concordo com vc, elas realmente não tem nada a ver um com o outro mas eu gostei dos dois e ambos permanecem na minha lista.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. São beeeeem diferentes! São lindos de maneiras diferentes *-*
    Talvez se o glitter do esmalte da Hits fosse mais concentrado (bem mais) enganaria um pouquinhozinho melhor... Mas em fim.. Como eu disse, são lindos de maneiras diferentes haha
    Beiijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. São bem diferentes mesmo, amei a comparação.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  12. Nossa, Giu! nada haver mesmo! achei os dois muito lindos, mas nem se compara a beleza do OPI com o Hits! tudo nele é lindo de mais! Preciso testar um OPI, vou tomar coragem e comprar! alguma dica?
    ah! adorei ver suas unhas, como sempre, mas tava mesmo é implicando com vc! só para apimentar a relação (kkk)!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  13. Ai Giulia, não é pq é OPI não, mas eu achei o DS MUITO MAIS LINDO *-*
    Já amo esmaltes roxos, e esse roxo então, sem palavrass...
    Também acho que esse F*Hits é Fucking Hits, mas abafa HSHAHAHAHAHA
    Adorei o post!
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Adorei a comparação.Os 2 são bem bonitos,mas o ds ganha diparado rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Oi Giulia!
    Amei a comparação... eles não têm NADA a ver um com o outro mesmo!
    Esse DS eu não consegui achar... snif, snif, snif...
    Mas cometi o pecado de comprar o Temptation hoje... agora já tenho três... mas ainda estou de castigo e não pude usar nenhul! Rsrsrsrsrsrs

    Super adorei o seu post!
    Beijos e um excelente fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ReplyDelete
  16. Esse DS... Que coisa mais linda! Esse da Hits não chega nem aos pés, apesar de ser bem bonito também!
    Amei a comparação, Giulia! ;)
    Beeeijo

    ReplyDelete
  17. Que legal super explicado, adorei o post e o DS Extravagance hehe. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Muito boa a comparação.Os 2 tem uma cor bem bonita.Post super explicado esclarecedor.
    otimo fds.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Adorei tudo, suas unhjas, as cores e seu blog!
    seguindo já!


    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. Muito lindo seu blog, parabéns!
    Pode dar uma passada no meu? Postei fotos de uma casa MARAVILHOSA! vai lá conferir! =)
    www.thabelluco.blogspot.com.br

    Obrigada desde já, se puder pode me seguir?
    Beijos, Thais.

    ReplyDelete
  21. O da OPI é bem mais lindo, neh? rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  22. ainda bem q n eh igual! eh mt frustrante comprar esmalte repetido..

    bJUh

    ReplyDelete
  23. Os dois são lindos, mas gostei mais do O.P.I... ele é mais escuro e tem mais brilho.
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*