Sunday, January 06, 2013

Blog Eu Maquio - F*Hits

Oi oi, xuxuzinhos!

Espero que vocês estejam tendo um maravilhoso começo de ano! Foi muito bom ter compartilhado o meu esmalte da virada com vocês. Se não fosse pelo blog, as únicas pessoas que veriam o Dior craquelado seriam a minha mãe e a minha prima. Uhul.

Mas vamos ao esmalte de hoje!


Esse é o Blog Eu Maquio, da F*Hits. Eu não faço a menor ideia do que quer dizer F*Hits, então sempre que eu vou falar isso, eu falo Fucking Hits. Ha Ha Ha.

Duas camadinhas dele, não deu bolinha. Duas camadinhas do top coat da Impala pra deixar ele bem lisinho e brilhante, porque ele é meio glitter, então fica um pouquinho áspero.

Esse esmalte é magenta com muitas partículas holográficas. Muita gente comparou ele com o DS Extravagance, então quando eu tiver o meu em mãos, eu faço uma comparação pra vocês.

Tô prometendo muita comparação... XD


Não consegui tirar muitas fotos decentes ele, porque é difícil captar a cor real dele. Mas é muito lindo, o mais lindo dessa coleção.

A única coisa ruim dele foi a durabilidade. Depois de um dia ele já estava com as pontinhas lascadas. Uma pena, mas eu ainda tenho muito esmalte lindo pra usar. ^_^

E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção? Já usaram esse aí? O que acham?

Um beijo holo à todas,
Giu.

32 comments:

  1. Que lindeza esse esmalte viu. Pensei que ele fosse apenas glitter, mas parece que não está usando nenhum outro como base né? Não conhecia essa coleção =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  2. Lindíssimo esse esmalte, nunca ouvi falar dessa coleção.
    Beijos!

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Linda essa cor,pena ter descascado logo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Nunca usei esse ou qq outro da coleção, mas esse com certeza é o mais bonito da coleção.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Oi Giu!
    kkkkk, nunca usei nenhum fucking hits!
    aliás fucking beautiful ele!
    posso usar tanto palavrão em um comentário?
    adorei! parece ter um brilho lindo, pena vc não ter conseguido captar bem...

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  6. Olá *-* Já vi muitas meninas usando esmaltes dessa linha, estou louca em um ! rs Adorei essa cor, muito linda ! Realmente por foto é mt dificil captar o brilho dos esmaltes, não é a mesma coisa por foto e pessoalmente rs Mas ficou demais ! Pena que não dura muito :( rs

    Beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Que lindas unhas as suas, esse esmalte ficou maravilhoso em você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. ARRASOU NA COR E UM PENA NÃO DURRA, QUANDO É ASSIM MESMO BONITO EU GUARDO NÃO USO MAIS.
    LINDAS UNHAS, ADORO PASSEAR NOS BLOGS PARA VER AS UNHAS NÃO ME CANSO, ME DISTRAIO.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  9. Giulia, que maravilhoso esse esmalte, pena que não durou muito.
    Bj!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. que cor linda flor amei , unhas lindas!
    https://esmalterica.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Antes de mais nada, uma boa opção de branco corretivo é o Branco pra carimbo da Hits. Costumo usar quando quero esponjar as unhas, e gosto bastante dele. Mas por cima sempre passo algum outro branquinho, porque senão fica com muita cara de corretivo ><
    E quanto a esse esmalte, penso a mesma coisa do F*Hits, KKKKKKKKKK. E pra mim até que faz sentido, hihi. E quanto a reclamação da qualidade, pois é. Hits se empenhou tanto em criar trocentas coleções nesse último ano, que mandou a qualidade "fucking". Só pode u.u
    Mas a cor é linda, e vale a pena ter na coleção!
    Beijos, Gi

    ReplyDelete
  12. Ainda não tenho nenhum da coleção mas esse com certeza tá na minha lista. To querendo muito ver a comparação dele com o DS Extravagance... Menina, vi no seu perfil que vc faz biologia né? Profissão mais linda do mundo! Me formo Bióloga em março... rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Que lindoo Giulia♥
    ótima sexta-feira
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ReplyDelete
  14. Aí que lindo, apaixonei nesse esmaltinho.
    Beijo

    ReplyDelete
  15. Ahhh adorei esse esmalte!!!
    Ainda naum comprei nenhum dessa coleção, mas com ctz esse eu vou querer
    Ele eh mto lindo, gostei d++

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ReplyDelete
  16. Achei ele o único bonito da coleçao tbm.. mas nao fiquei de acordo com o preço, entao nao comprei kkkkkkkkkk aloka
    vou esperar a comparaçao, se for tao proximo, vou ser obrigada a comprar, né?! fazer oq...rss
    adorei as fotos!!
    bjooo

    ReplyDelete
  17. Lindo demais!!!! Adorei!

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ReplyDelete
  18. MUITO lindo esse esmalte, apaixonei!
    a unica coisa ruim desa coleção é que são caros né?

    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  20. Nossa, ficaram lindas. Esse esmalte é show.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Oie.. td bom? Espero que sim...
    Menina do céu.. seu blog é showwwwww de bola... ja coloquei nos top followers... eheheh
    VOltarei sempre.. vc faz as unhas super bem ... beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Adorei a cor, mt linda! Adorei teu blog.Seguindo, beijos flor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Eu acho maravilhoso...
    Já tinha visto ele e já tinha me encantado, é muita perfeição...
    E suas unhas estão lindas!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Quando eu conheci essa coleção o esmalte que mais gostei foi esse! Mas ainda não adquiri, estou ainda pensando se vale o custo beneficio já que a Hits tem dado algumas mancadas... :(

    ReplyDelete
  25. Que lindo Giu!! Não conhecia esses esmaltes, como eu te disse, eu mal sei das novidades da Hits!
    Ficou lindo esse roxo com brilhinhos =)
    Beiijoo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Aiiiii quanta perfeição guria!
    Graças ao Blog da Di, eu conheci seu blog, e OMG, tudo perfeito aqui!
    Beiiijos!


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  27. Fui numa lojinha esse final de semana e lembrei de você quando vi esmaltes da Fucking Hits kkkkkkkk :P

    ReplyDelete
  28. Que esmalte maravilhoso! Gostei demais desses glitters coloridos. Suas unhas arrasaram. Pena que a durabilidade não foi tão boa. Beijo e Tenha uma Maravilhosa Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  29. Achei esse esmalte lindo tbm, fiz uma postagem dá uma olhadinha lá.

    Bjus
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Linda cor e lindas unhas.
    Ainda não comprei da marca
    Adorei
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE FESTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*