Friday, January 25, 2013

773 + Apipila P.4

Olá, meninas!

São 3:45 da manhã e cá estou eu postando. Acabei de fazer as unhas e já quero mostrar pra vocês o resultado.

O post de hoje é especialmente pra Gi, do blog Nos Émaux. Ela quebrou uma das unhas e teve que cortar todas curtinhas, então, pra não deixar só ela com as unhas curtinhas, eu cortei todas as minhas também. Um beijo pra você, Gi!


Elas não estão super curtinhas, porque a do anelar é maior que as outras, então ia ficar muito assimétrico. Mas enfim. Esse é o 773, da Guga, que também tem o nome de Céu. Ele é um azul celeste muito lindo, cremoso. Cobre perfeitamente com duas camadas e tem um brilho próprio lindo. Foi fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos. O único porém foram as bolinhas malditas que apareceram por causa do calor.


Sério, isso não deveria acontecer. Principalmente em um esmalte tão lindo quanto esse Guga.


Bom, bolinhas, vocês quiseram tanto ser famosas, né, então cá estão vocês no meu blog. Aproveitem seus 5 minutos de fama!


Mas como eu não ia ficar com um esmaltinho todo embolotado, carimbei por cima. Usei a estampa de ondas (água respingando?) da plaquinha Apipila P.4. Pra carimbar, usei o esmalte pra carimbo azul da La Femme.


Pra carimbar essa estampa eu usei o carimbão de silicone, porque o carimbo de borracha da Konad deixa o desenho todo borrado. E pra raspar também, eu usei o raspador de metal da Konad, porque usando um de plástico ou um cartão de crédito velho, acaba tirando um pouco do esmalte que está no desenho (porque tem um espaço muito grande a ser preenchido) e daí ele fica todo falhado. 


Última fotinho pra vocês!

Antes de dar tchau (é hora de dar tchau! XD) eu quero mandar mais um beijo pra Gi, um beijo pra minha amiga Mily, que também quebrou uma unha, e um beijinho pra Di, que está viajando! Beijo, amigas!

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo azul em todas vocês!
Giu.

27 comments:

  1. Que coisa mais linda de morrer Giulia! Amei demais esse Guga e a carimbada ficou de invejar!
    Você sabe se encontro essas plaquinhas da Apipilia para vender online e que entregue fora do Brasil?
    Quero muito essas ondas! ;-)
    Como é que eu faço para te mandar um e-mail?
    O meu edenreço é esmaltolatrasdecarteirinha@gmail.com

    Super beijo e um excelente fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ReplyDelete
  2. Olá, estou com um blog novo e gostaria de pedir sua ajuda seguindo!
    Já estou te seguindo também!

    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    Obrigada e muito sucesso!!
    Beijos..

    ReplyDelete
  3. Linda cor. Minha irmã tem 2 esmaltes da guga e eles tem um qualidade incrível.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Ah! Adorei essa carimbada!!!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Guilia me senti incluída tbm nesta postagem
    pois minha unha tbm quebrou é uma pena pois elas demoram
    um século para crescer rsrsrs.
    Ainda não tenho nenhum guga pois não vende aqui em minha cidade,
    mas amei a cor e parabéns pela carimbada que ficou linda d+.
    Bjs em seu coração.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que esmaltação perfeita, nunca mais vi o GUGA nas lojas daqui =/ Ficou belíssimo!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Oi Giu.. nossa menina que luxo. adorei demias essa esmaltação...
    beijos

    ReplyDelete
  8. Ah.. nao sou mais purpleplace ta? agora sou "esmtando 100 parar"... bjus
    Paty

    ReplyDelete
  9. Adoro os esmaltes da Guga! Esse azul é um charminho! E a carimbada ficou lindo! Valeu pelas dicas de carimbar! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ReplyDelete
  10. Ah flor, não tem como não achar lindo...
    Essas bolinhas, ainda nos matam de nervo. rsrs mas com a carimbada ficou escondidinho adorei!!!
    Olha sobre as unhas menores eu já disse a Gi, esta bonita do mesmo jeito, como a sua também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Ficou linda Giu, amei esse Guga e a carimbada ficou super fofa, adorei essa estampa. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Adorei essa estampa , dá uma sensação de ''estou na praia'' srsrrs

    craquelada.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. nossa já estava lindo antes mesmo com as bolinhas, mas com as ondas ficaram perfeitas! amei adorei o blog, estou seguindo, se puder retribuir e me seguir também ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Adorei! Agora bota a mão pra fora e tira uma foto com as ondas na sua mão e na frente da sua janela hahahahahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. A carimbada escondeu bem as bolinhas e ficou super legal! Achei esse esmalte da Guga liiindo, amo esse tom ;)
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete
  16. flor ficou maravilhoso! nao consigo usar o carimbo
    Obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Adorei a cor, pena que surgiram bolinhas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Ficou muito lindo!
    Adoreeeei!

    ReplyDelete
  19. Essa combinação ficou um arraso, amei essa estampa de água.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  20. Ele é mesmo lindo Giu, pena que com esse calor as bolinhas insistem em aparecer rs
    Eu amei a carimbada, ótima pra disfarçar as indesejáveis kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  21. Adorei o post! achei linda a solidariedade com a Gi, falei pra ela não ficar mal por isso, afinal unha cresce... as suas continuam lindas com estas pontinhas quadradas, amo!
    achei linda a combinação de hj, que estampa linda da apipila - não tenho nenhuma plaquinha :( Este azul era lindo até aparecerem estas bolinhas chatas! bom que a carimbada disfarçou e ficou um amor!
    Sobre os OPI eu queria recomendação sobre qualquer cor, mas queria que tivesse cobertura e efeito diferente. Amo rosa, vermelho, clarinhos, marrons, por aí... Tem alguma coleção que vc tenha gostado em específico?

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok esmaltólatra noturna!

    ReplyDelete
  22. Que carimbada lindíssima é essa? amei!
    Mulher as bolinhas querem ser famosas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Giulia, morri aqui! x_x AAAAAAAAAH, que emoção! Depois dessa, se eu não me animar, é porque sou doida!
    Obrigada, obrigada, obrigada por isso! E acho que vou me inspirar em você e me jogar no azul aqui.
    Amei esse Guga (um dia ainda terei vários!) e a carimbada deu vontade de tomar banho de piscina, hihi. Delícia!
    E novamente tenho de dizer obrigada por isso *_* E nem tão cedo vou parar de me achar, haha.
    beijããão!

    ReplyDelete
  24. Essas bolinhas só aparecem para nos desanimar!!!
    E essa carimbada??? Ficou linda e perfeita!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Achei que ficou lindo, e esse azul é espetacular. *-* Beijos.

    http://unhasprontas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Oh Giu!! Bolinhas são uma droga... Mas tu sempre arrasa nas carimbadas x) Ainda vou ser assim u.u Ficou linda!
    Queria te dizer que também cortei minhas unhas, mas bem curtinhas mesmo, tava me irritando elas fraquinhas e amarelas :(
    Beijos beijos

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*