Sunday, December 23, 2012

Combo de Natal: Metálico + Filha única + Glitter

"On the eighth day of Christmas, my true love gave to me 
Eight maids-a-milking 
Seven swans-a-swimmin 
Six geese-a-laying 
Five golden rings 
Four colly birds 
Three french hens 
Two turtle doves 
And a partridge in a pear tree"

Boa tarde, meninas!

Esta é a oitava mani natalina pra vocês! Quero completar os 12 dias de Natal, mesmo que eu tenha que postar mais de uma vez nesses próximos dias.

Hoje eu encontrei numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa o lindo Twinkle Lights, da China Glaze, e trouxe ele alegremente pra casa. Então uma das próximas manis natalinas será usando somente ele, porque ele é lindo demais e merece ser usado sozinho ^-^

Mas vamos à mani de hoje! :D


Pessoalmente, eu não curto muito filha única. Até gostei da mani passada com o adesivo só no anelar, mas me deixa meio agoniada quando as coisas não são simétricas. XD Mas mesmo assim, a mani de hoje é uma filha única :D


Foram duas camadinhas do Danke-Shiny Red, da coleção Germany, da OPI. Ele é um vermelho metálico LINDO! Brilha muito, secou rapidinho e não deu bolinhas.


No anelar usei duas camadas do Jade Green, da Cora, e uma camada do Kokkaido, da Sancion Angel. Finalizei tudo com uma camada do roxinho da Colorama.


O Kokkaido é formado por glitters hexagonais e glitters pequenininhos dourados. Encontrei ele AQUI.


Foi difícil de fotografar essa mani porque sob a luz da luminária ou com flash, mal dava pra ver os glitters. Mas é uma mani bem fácil de fazer, principalmente para aqueles que como eu, não tem coordenação pra fazer nail art à mão livre. Por isso eu sempre apelo pro carimbo XD

Espero que vocês tenham gostado *-*

Logo logo eu estarei de volta com mais manis natalinas :D

Mil beijos :*
Giu.

11 comments:

  1. Nas suas unhas,todo esmalte fica lindo !
    hahaha, amei, super luxo
    Beijos
    Mi - http://sempresmaltadas.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi Giu! ficou muito linda sua mani natalina! as cores combinaram muito bem! adoro o verde com dourado, acho um luxo!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok e feliz natal!

    ReplyDelete
  3. Gostei, pensei em fazer, mas lembrei que não tenho esmalte verde, pode isso?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ficou uma graça.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Eu adorei o resultado, ficou lindo!
    Feliz natal
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Mas que perfeito, que lindo! Adorei essa esmaltada para essa data, amei!

    Tenha um excelente Natal com muita paz & saúde =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Linda combinação. :):)
    Um Feliz Natal, muita paz e união e muitos presentes hehe. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Divo!!!
    Combinação perfeita mesmo...
    Flor desejo a você e toda sua família um natal cheio de paz, alegria e amor...
    Boas Festas!
    Thábata

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Ficaram perfeitas essas unhas natalinas! Tô quase copiando, hein!? kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  10. Lindo! Achei seu blog e suas esmaltações perfeitos ^^
    Já estou seguindo... Beeeijo

    ReplyDelete
  11. Super lindas, amei a filha única.
    Beijo
    Boa sexta

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*