Sunday, December 30, 2012

Nfu Oh #65

Boa noite, galerinha!

Graças a Deus consegui terminar os 12 Dias de Natal. Mal consigo olhar pra esmalte vermelho e verde XD.

Muito obrigada por todos os comentários fofos que vocês deixaram nas minhas manis natalinas. Agora está na hora de voltar aos esmaltes do dia-a-dia.

Hoje eu vou mostrar um esmalte que eu quis muito e encontrei na Esmalteria da KK. É o #65 da Nfu Oh. Sempre quis ter um holo da Nfu e finalmente tive o prazer de puder usar um e vou contar à vocês sobre a minha experiência com ele.


Esse é o lindo #65, um super holo azul, lindo de morrer! Mas tem que ter todo um processo pra ele chegar nesse resultado. A começar pela Aqua Base.

A Aqua Base, pra quem não conhece, é uma base que a Nfu Oh criou para ser utilizada especialmente com os holográficos da marca. Ela tem um cheiro incomum: não tem cheiro normal de esmalte. E ela forma uma película plástica sobre a unha, deixando o prisma do holográfico mais liso. Mas além disso, ela funciona com esmalte chatos de passar, como os esmaltes pastéis, que ficam manchando.

Adorei essa base, o único porém é que ela demora pra secar. Mas fora isso, é muito boa. Comprei a minha no Desapegos da Faby.

Todo mundo fala de uma base da Extase que é a base de água, que tem o mesmo efeito da Aqua Base. Só que eu já li reviews dizendo que ela sai com água quente. Nesse ponto a Aqua Base é melhor.


Outra coisa é que os holos da Nfu têm uma consistência meio grossa. Eles não são fluidos como os da Jade ou da Hits. Então se não usar a Aqua Base, acontece a mesma coisa que aconteceu com o meu Red Taboo, da Layla. Você passa a segunda camada e ela arrasta a primeira, deixando um buraco na unha e um montinho de esmalte nas pontinhas. Fora que, com a Aqua Base, com duas camadas ele está perfeito. Sem ela, eu precisei de 3 à 4 camadas pra ficar bom.


O que eu adorei é que ele é fácil de limpar a não escorre pras cutículas. Além de secar na velocidade da luz.

E quanto ao top coat? Bom, muita gente não usa top coat porque ele acaba tirando um pouco da holografia do esmalte, mas eu li no blog da Kelly que ela usa o Nail Tek Quicken, que não tira essa holografia linda do esmalte. Encontrei ele na Esmalteria da KK. Realmente não faz diferença na holografia. Sem o Quicken, o Nfu ficou com uma textura diferente, não tão lisa como os top coat deixam.


Bom, e quanto à durabilidade dele? 

Puts, eu achava que ele fosse durar pelo menos um dia. Mas não. Durou menos de 3 horas. Olhei pras minhas unhas e a pontinha de uma delas já estava meio lascada. E outra já estava saindo o esmalte da unha toda. Não sei o motivo disso, então se você tem um Nfu holográfico, me conte o que você faz pra fazer ele durar mais. ^,^


Uma pena que ele descascou todo antes de amanhecer. Queria que vocês tivessem visto ele no sol: BRILHA DEMAIS!

Estou apaixonada pelos holos à la Layla e Nfu Oh. O #64 já está na minha Wishlist ^.~

Uma coisinha que eu queria perguntar pra vocês, é se na página de comentários do blogspot de vocês também está aparecendo propagandas que não dá pra fechar. Elas ficam em cima de alguns comentário e eu mal consigo ler eles. Aconteceu no de vocês também?

Espero que vocês tenham gostado do post! Me contem tudo sobre as experiências Nfu Ohlísticas de vocês!

Um beijão holográfico,
Giu.

16 comments:

  1. Voltei com tudo agora! u.u
    Já disse que eu também to usando holo nas unhas e, juro que eu fiquei olhado pras tuas fotos um bom tempo! Fiquei apaixonada por esse lindo aí, não quero mais nada hahah
    Tá linda Giu, adorei tudo!
    Um beijo <3

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Adorei seu post, suuuper explicadinho. Esse holo é divino demais, acho que o mais bonito que já vi, quem sabe um dia compro um desses, porque o valor não é mto amigo hahaha. Foi excelente todo o detalhe que vc deu da Aqua Base, já tinha visto em vários lugares mas ainda não sabia pra q ela servia rs.
    Fiquei chateada em saber que ele não durou um dia nas unhas, se vc descobrir o que houve compartilha aqui com a gente.
    Feliz 2013 flor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. É mesmo linda essa cor, adoro esmaltes holográficos, pena que por onde eu moro existem poucos!
    Um óptimo Feliz Ano Novo para você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Nossa é lindo esse esmalte né?
    Ja tinha visto em outros blogs e fiquei apaixonada.
    Tenha um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde, amor e alegria.
    Que 2013 seja repleto de bençãos de Deus em sua vida.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses

    ReplyDelete
  5. Oi Giu é muito lindo esse esmalte. Mas te juro que ainda não consigo pagar muito em um esmalte rs
    Bom no meu blog não notei nada de estranho por esses dias ;-)
    Feliz 2013 pra você lindona.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  6. Lindooo, estou louca para comprar, sempre que tomo coragem para comprar (porque o investimento é alto rsrsr) a aqua base esgota na KK, rsrsr. Poxa uma pena pena ter durado pouco, vou tentar descobrir antes de comprar. Feliz 2013! bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Já sonhei muito com ess esmaltinho mas sempre escuto todo mundo dizer que ele sempre descasca no mesmo dia então desanimei completamente... Ele é indiscutivelmente lindo, mas sem qualidade não da né!
    Feliz 2013
    Bjus

    Esmalted da minha caixinha

    ReplyDelete
  8. Meu esmalte ainda ta inteira, acredita?! hahahaha
    E a Bruna não fez a dela ainda! hahaaha

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Maaassss ele é lindo! Tb tenho adorado os holos da layla!
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Acho maravilhoso, mas alem do preço, ter que comprar a acqua base, sofrer pra passar e tudo mais, me desanima...mas ele fica divo demais!!!
    Super maravilhoso!
    Bjo, feliz ano novo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Que lindooo! Amo esses esmaltes... E sua unha é muito linda ^^
    Parabéns pelo blog...
    Beeeijo e feliz ano novo!

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete
  12. Oi Giu! adorei este holo! parece ser lindo, mas durou 3 horas depois de todo este trabalho? no way! kkkkk! Bom, não tenho nenhum da marca e não conhecia a aqua base, muito bom saber sua função! sobre os TC eu uso sobre os holos o da marca Saloon, conhece? na verdade está escrito no vidrinho "verniz", amo de paixão ele!
    Não estou com problemas de propaganda nos comentarios... putz... nem sei como pode resolver. digita no "pai google de aruanda". ele resolve!

    Bom, adorei te conhecer este ano, muito obrigada pela força que vc me deu no inicio do blog! não vou esquecer! Te desejo um 2013 lindo, com muito amor, sucesso, paz e saude!

    Mil beijok's

    http://www.belezuradeunha.com.br

    ReplyDelete
  13. Esmaltes do meu sonho! lindooooooooo...bjs
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Feliz 2013, Giulia!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  15. Que esmalte maravilhoso!!! Isso sim é vontade de brilhar, hein?

    Tenha um excelente ano novo com muita saúde, paz e dinheiro!!!
    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. Nossa super lindo....pena que deu tanto trabalho pra passar.
    Beijo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*