sábado, 1 de dezembro de 2012

Maçã Verde + Soap Bubbles + Selinho!

 Boa noite, meninas!

Finalmente dezembro chegou, ou seja, tenho só mais duas semanas de aula e o Natal está chegando! Durante os próximos dias eu quero mostrar várias manis comemorativas para o Natal, pra quem quiser tirar uma ideia sobre o que usar no dia! Também quero mostrar algumas ideias pra usar no Ano-Novo! 2013 está chegando! YAY!


Finalmente eu pude por as mãos na nova coleção da Cora, a Coleção Colors. Comprei muitos esmaltinhos da coleção na loja Doce Pigmento, que é uma loja maravilhosa! A dona, a Carol, manda tudo bem embaladinho e sempre com um chocolatinho junto! Muito fofa!

Esse verde lindo é o Maçã Verde, que é praticamente igual ao Green Apple, da Orly. Tanto na cor quanto no número de camadas necessárias para ele cobrir o branquinho da unha...

4 camadas. Fiquei surpresa por a Cora ter saído com uma coleção de esmaltes ralos. Geralmente a pigmentação dos esmaltes da marca são maravilhosas, mas esse coleção saiu com uns esmaltinhos bem ralinhos... Pena.

Usei 4 camadas para o Maçã Verde fechar bem, por isso a minha unha ficou com esse aspecto "gordinho". Não gostei muito do resultado final, então decidi dar um up com um glitter lindo que eu comprei!


Esse lindão é o Soap Bubbles, um dos indie lindos da Tiane, da loja BBF. Usei duas camadas dele sobre o Maçã Verde e uma camada do Extra Brilho da Impala pra deixar tudo lisinho, brilhante e pra ajudar a secar mais rápido essas 6 camadas de esmalte!


Detalhe do glitter. Ele é muito lindo mesmo! A Tiane tem muito talento pra fazer esmaltes indie e esse Soap Bubbles é maravilhoso!

Infelizmente, devido às 6 camadas, o esmalte encheu de bolinha! Não ficou com textura de bolinha, porque o Extra Brilho da Impala cobriu todas, mas olhando pras unhas dava pra ver um monte de bolhas no meio dos glitters. Ficou muito feio, mas eu decidi usar elas pelo menos até o dia seguinte.

Então, antes da prova de Biologia Molecular, um cantinho começou a levantar e quanto eu fui puxar ele, o esmalte não descolou normalmente. Parecia de tinha massinha de modelar nas minhas unhas. Ele ia puxando um fiozinho e saindo aos pedaços, que nem massinha mesmo. Bem chato... A parte boa foi que ele foi bem facinho de tirar com acetona ^_^

Bom, eu tenho 4 selinhos lindos pra repassar, mas eu quero repassar um por um pra vocês não morrerem de tédio. O primeiro é esse selinho lindo que eu recebi da fofa da Marla Grace, do blog Unhas & Esmaltes.


As regras do selinho são apenas repassar ele para 10 blogs, então vamos lá! *-*


Espero que vocês tenham gostado do post *_*

Já usaram algum esmalte da nova coleção da Cora? O que acharam? Já usaram algum indie da Tiane?

Mil beijos glitterinados,
Giu.

17 comentários:

  1. Que maravilhoso esse esmalte, amei a cor, belo Cora! E gostei muito do glitter.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, estão lindas!
    Obrigado por lembrar do blog,
    e nos dar esse selinhos!
    Agradeço muito! Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este cora... amei este tom de verde...
    Babei no glitter!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, nem parece que tem tantas camadas, achei a combinação perfeita!!!
    Quero um desse da Tiane pra mim!!! rsrsr
    Parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim, já estou levando!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou com o Maçã Verde nas unhas e usei 3 camadas. Não cobriu impecavelmente o branquinho, mas o acabamento ficou legal. É mais neon do que nas fotos, né? Achei ele difícil de fotografar.
    Amei sua combinação, tenho o Soap Bubbles e acho lindo!

    Lindas as suas unhas!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse verde !!
    é lindo de morrer
    Beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou perfeita a combinação!
    q verde mais lindo!
    BjOs de Nana =*
    maravilhoso inicio de semana
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o blog e as unhas. Seguindo...bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Combinação linda demais! Parabéns pelo selinho. Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei um Cora, mas sempre leio que ele é bem pigmentado,
    realmente esmalte ralo ninguém merece, e ter que usar 4 camadas
    é um parto, não gosto quando o esmalte fica grosso nas unhas, mas tudo bem pelo menos o tom de verde é lindo isso compensa o sacrifício.
    Parabéns pelos selinhos seu blog merece, bjs e boa semana.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas que linda combinação, adorei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha, valeu pelo selinho!
    Já estou te seguindo, seu blog tem mta coisa linda!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Achei a esmaltação linda!
    O verde da Cora é lindo demais. Quero muito que seja vendido aqui *-*
    E o glitter é uma coisa só, né? Lindo demais! Já o vi na loja e fiquei tentada em comprar, mas quando finalmente tomei coragem, esgotou, KKKKK.
    E uma pena ter sido tantas camadas, sei como é chato aquelas bolinhas que não somem por nada ><
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação, ficou simplesmente demais.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei a cor, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Obrigada pelo selinho ^^
    Amei essa cor, verde abacate, lindo!
    Beijooos Giulia ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*