segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Glitter de Natal: Twinkle Lights

"On the ninth day of Christmas, my true love gave to me
Nine ladies-dancing
Eight maids-a-milking
Seven swans-a-simming
Six geese-a-laying
Five golden rings
Four colly birds
Three french hens
Two turtle doves
And a partridge in a pear tree"

Boa tarde, minhas amadas!

Nona mani de Natal pra vocês :D

Mais tarde eu posto a mani que vou usar hoje a noite e amanhã  eu posto duas manis natalinas, pra completar os 12 Dias de Natal. XD


Esse lindo é o Twinkle Lights, da China Glaze, que eu achei numa lojinha aqui perto de casa. Ele é um mix de glitters prateados, vermelhos e verdes, mas o prateado às vezes reflete um pouco de dourado.


Foram 3 camadas dele pra cobrir toda a unha, mais 3 camadas do roxinho da Colorama pra deixar ele lisinho. Mesmo com ele completamente liso, ainda ficou parecendo áspero.


Por mais que eu tivesse mesmo a intenção de tirar ele hoje e mudar de esmalte, eu não esperava que ele já fosse estar descascando. O esmalte já estava começando a descolar. Uma pena.


Achei ele lindo, mas acho que ficaria melhor esponjadinho nas pontas das unhas. O que vocês acham?

Até depois, minhas lindas!
Tenham um ótimo Natal, comam bastante e aproveitem bastante todos os presentinhos :D

Beijocas :*
Giu.

4 comentários:

  1. Que lindoooo! Amo china glaze e esse aí ficou maravilhoso! ADorei :)
    Bjo e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte
    puro luxo
    uma pena que descascou

    Tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso demais esse glitter! Entrou pra minha lista!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, perfeito. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*