quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Francesinha de Natal: Sally Hansen + Pop Beauty

"On the eleventh day of Christmas, my true love gave to me
Eleven pipers piping
Ten lords-a-leaping
Nine ladies dancing
Eight maids-a-milking
Seven swans-a-swimming
Six geese-a-laying
Five golden rings
Four colly birds
Three french hens
Two turtle doves
And a partridge in a pear tree"

Boa noite, galera!

Espero que vocês tenham tido um Natal maravilhoso. Que venha 2013, então! Nos próximos dias eu vou postar algumas manis para o Reveillon. Aparentemente as minhas amigas Brubis e Laura vão dar uma passadinha aqui antes do Ano Novo para eu fazer as manis que elas vão usar na virada. Claro que eu vou tirar fotinhos e postar aqui pra vocês :D

Mas vamos à penúltima mani natalina:


O esmalte vermelho de fundo é o Red Carpet, da Sally Hensen. Duas camadinhas, secou rapidinho e sem bolinhas. Adoro ele, porque ele é parecido com o Ruby Pumps (adoro qualquer esmalte parecido com o RP).


A francesinha foi feita com um esmalte da Pop Beauty que o meu amigo Rô trouxe de Nova York pra mim. Ele não tem nome em lugar nenhum do vidrinho, então se alguém souber o nome dele, me fale pra eu botar aqui ^-^. Ele é formado por glitters prateados, vermelhos, verdes, cor-de-rosa, azul... Usei ele sozinho no ano passado para o Natal. Uma camada do top coat da Impala pra deixar tudo brilhoso. O glitter ficou lisinho, só ficou meio em alto relevo. :D

Espero que vocês tenham gostado!

Logo em seguida está a última mani de Natal!

Beijocas,
Giu.

2 comentários:

  1. Ah bem meiga e linda essa mani viu Giu.
    Amei a dica, beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas. Olha, eu particularmente, amei essa mani. Simples e lindona.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*