quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esponjada de Natal: Acryl Line + Goldeneye

"On the fifth day of Christmas, my true love gave to me 
Five golden rings 
Four colly birds 
Three french hens 
And a partridge in a pear tree"

Boa noite, meus floquinhos de neve!

Eu estou muito feliz em anunciar que o Terra do Esmalte atingiu a marca dos(as) 100 seguidores(as)! Muito obrigada à todas aquelas (e aqueles ^.~) que estão seguindo o blog, lendo os posts, deixando comentários tão fofos. Quando eu criei o blog, eu jamais imaginei que tantas pessoas lindas e maravilhosas realmente leriam os meus posts (quem dirá comentar neles XD). Muito obrigada mesmo!

Infelizmente (pra mim e pra vocês T_T), eu não vou poder fazer como a maioria dos blogs que atingem essas marcas (100 seguidores, 1000 seguidores, 1 ano de blogs, etc.) e fazem sorteios, já que eu não tenho nenhuma parceria com o blog. A única loja que tinha oferecido parceria (já até fiz um post sobre ela aqui), nunca mais deu as caras. Eu deixei meu e-mail e telefone com eles, até mandei e-mail enviando o link do post onde eu fiz toda uma propaganda da loja deles, mas eles nunca retornaram. Peninha. E também, eu nunca enviei nada pra ninguém pelo correio, então não sei bem como funciona o treco. Se alguém estiver familiarizada com o processo, deixe um comentário me contando o básico sobre o processo ^_^.

Mas enfim, vamos à esmaltada de Natal do dia! Infelizmente eu não tenho muitas fotos decentes dela, porque ela foi muito difícil de fotografar, mas vamos lá!


Primeiro eu passei 3 camadas do Acryl Line, da Emolan. Ele é um verde escuro com glass flecks verde-claros. Apesar das 3 camadas, ele secou rapidinho, sem bolinhas.


Depois eu peguei uma esponja - daquelas de lavar louça mesmo - (quanto maiores os "poros" da esponja, melhor), passei um pouco do lindo Goldeneye, da coleção do James Bond, da OPI, na esponja mesmo e dei leves batidinhas nas pontinhas das unhas. Fiz isso duas vezes e na segunda fez concentrei o esmalte mais na pontinha, pra ficar com gradiente legal.


O Goldeneye é um esmalte dourado LINDO, formado por micro-floquinhos dourados. O Goldeneye que eu tenho é mini, tem só 3,75ml (isso eu não entendo... porque os minis da OPI tem 3,75ml e os da China Glaze tem quase 10ml? X_X).


Pra selar a mani, uma camada do roxinho da Colorama. Infelizmente essa mani não durou muito. Não culpo a minha base nem o top coat, porque usei eles com o Ibiza, da Blant (que eu mostrei no último post) e ele durou os 3 dias que eu usei sem lascar nadinha. Então acho que a durabilidade do Acryl Line é que é não é muito boa.

Mas e vocês? Já usaram algum esmalte da Emolan? O que acham da durabilidade deles?

Um beijo cheio de floquinhos dourados à todas vocês!
Giu.

12 comentários:

  1. UAU
    que cor linda nossa
    e esse dourado na ponta ficou perfeito
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii , parabéns seu blog é lindo !
    E essa esmaltada super clima de natal .
    Eu tambem tenho um blog se puder siga ja
    estou seguindo o seu =3

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito esse verde para o Natal! E o dourado deixou ainda mais lindo ;)
    Imagino que com preto fique ótimo também...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei!
    Bem natalina mesmo ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as unhas, adorei a combinação de cores =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou super e super lindas as suas unhas assim!
    Beijo.
    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaah que lindoooo.. adorei a ideia!
    eu nunca fiz esponjado, acredita? não sei se levo jeito hahaha
    vou tentar imitar, mas com vermelho!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu! que lovely esta mani! adorei a ideia! super natalina

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Achei seu blog demais e já estou seguindo. Sua mani de natal está linda, super elegante, adorei! Engraçado, eu nunca fiz essa técnica da esponja, já fiz parecido, mas com umas batidinhas do pincel do próprio glitter...vou experimentar desse jeito. Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Linda ombré, amei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*