Monday, December 24, 2012

Esmalte de Natal: Fantasy Fire

"On the tenth day of Christmas, my true love gave to me
Ten lords-a-leaping
Nine ladies dancing
Eight maids-a-milking
Sevens swans-a-swimming
Six geese-a-laying
Five golden rings
Four colly birds
Three french hens
Two turtle doves
And a partridge in pear tree"

Oi oi, meninas! :D

Só estou dando uma passadinha por aqui pra mostrar o esmalte que eu guardei especialmente pra usar na noite de Natal. Amanhã eu mostro as últimas duas manis natalinas pra completar os 12 Dias de Natal ^_^


Esse é o Fantasy Fire, da Max Factor. Eu estava louca atrás desse esmalte, porque ele é o dupe perfeito do Clarins 230 (que pra quem ainda encontra, custa uns 130 pila...). E um dia, fuçando no blog da dona Kelly, ela comentou que a Faby tinha colocado esmaltes novos à venda, incluindo esse baby aí. E a louca pirada aqui foi correndo ver se ainda tinha. Só tinha 1 disponível! E como a lojinha da Faby é com negociação por e-mail, mandei um e-mail pra ela desesperada pra ver se ainda tinha o Fantasy Fire disponível. E TINHA! Muita emoção XD. Nem acreditei quando o pacotinho da Faby chegou aqui em casa e eu pude experimentar esse divo!


Ele é uma base roxinha transparente, que precisa de várias camadas pra fechar bem. E possui um shimmer que muda de cor conforme a iluminação. Muda de vermelho pra cobre e pra um verde bem vivo. Mas se você quiser ter todo o potencial dele, tem que usar ele por cima de um esmalte escuro. Eu usei ele sobre duas camadas do Black, da Ellen Gold. Então uma camadinha dele e uma do roxinho da colorama. Facil de limpar, sem bolinhas, muito amor <3


Quando ele chegou e eu passei ele por cima de um esmalte preto, eu pensei: "Que ótimo, parece o Víuva Negra, da Risqué. Será que o meu não funciona?". Então eu coloquei ele bem embaixo de onde está a lâmpada do meu quarto e o shimmer vermelho ficou verde. E o shimmer dançava nas minhas unhas. E eu fiquei olhando praquela maravilha com uma cara espantada. Era amor demais num esmalte só.


A dona Kelly tem um indie dela que tem a base transparente e esse shimmer. Fica muito parecido, só que o Morag (indie da Kelly) fica com o shimmer mais juntinho que o Fantasy Fire.


Você vai mexendo a mão e ele vai se transformando. Fica vermelho, daí fica meio cobre, daí começa a esverdear. Daí se você coloca a mão bem embaixo da luz, ele fica um verde lindo, absurdo.


Fica assim. Pena que só vi que a foto tava fora de foco quando passei ela pro pc, mas é muito lindo, gente. Valeu a pena ter guardado ele pro Natal. Achei essa metamorfose entre vermelho e verde uma coisa super natalina. Mal posso esperar pra ver ele na luz do sol *-*

Bom, minhas lindas, espero que vocês tenham gostado!

Tenham uma ótima ceia, se empanturrem de peru e farofa, aproveitem os seus presentinhos e tenham um maravilhoso Natal!

Um beijo estalado em todas,
Giu.

8 comments:

  1. Eu amo esmaltes duo e estou apaixonada por esses, nossa super show.
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Um shoooow de esmalte.
    Beijo

    Feliz Natal
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Perfeição é pouco pra esse "xixi de unicórnio"! Lindo e perfeito!
    Boas Festas e tudo de ótimo pra ti e leitoras!
    Bjks♥♥

    ReplyDelete
  4. Giulia, adorei o efeito dele, coisa linda de se ver, a cada foto nem parece o mesmo esmalte! Ótima aquisição essa.
    Ah, atualizei lá no blog a lista dos blogs que recomendo e adicionei o Terra do Esmalte lá. Gosto muito das suas esmaltadas, vc dá show!
    Ahh e Feliz Natal!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá, adorei o esmalte, a cor é incrivel e o resultado ficou demais *-*
    Adorei o blog e ja estou seguindo!

    Beeijoss
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Simplesmente perfeito! Lindo demais!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  7. Amiga que coisa diva!!!!
    Adorei sua escolha, espero que sua ceia e dia de Natal tenha sido ótima!
    Beijos!
    Unhas minha Paixão

    ReplyDelete
  8. Nossa que demais esse esmalte, ele é lindo, adorei quero um, rsrs

    Comecei a seguir o blog, beijos e um ótimo final de ano.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*