Monday, December 31, 2012

Dior de Ano-Novo

Boa noite, minhas divas!

Vim mostrar pra vocês o esmalte que eu vou usar na virada. Encontrei ele no Mercado Livre, durante uma das minhas muitas buscas pelo Merveille, da Dior. Acabei achando esse, me apaixonei e  pedi como presente de Natal. E não é que ele chegou bem no dia 24? Um super presente, sem dúvida.


Na verdade não é um esmalte só, é um kit que proporciona esse efeito acima. O kit se chama Golden Jungle, da Dior. É formado pelo 148, que é um esmalte dourado lindo, que não fica com marcas de pincel. Duas camadinhas, secou rapidinho e não deu bolinha. E o outro é o 608, que é um craquelado bem líquido (quase uma água mesmo), num tom marrom esverdeado. Ele só craquela quando seca e dá esse efeito de couro de crocodilo, que é a proposta do kit.


Não usei top coat porque eu quis manter a textura de couro de crocodilo. Valeu muito a pena esse kit, porque o efeito dele é muito lindo. Não é como um esmalte craquelado normal. Um dia eu faço uma comparação dele com os meus craquelados da Big Universo, Lorrac e Ellen Gold.

E eu, que nunca fui muito fã de craquelado, me apaixonei por esse.

Ah, pra quem notou (ou não), minhas unhas estão mais curtinhas do que no último post. Só lixei elas porque eu estava começando a me atrapalhar toda e não estava mais conseguindo digitar direito. XD

E como eu adoro ser do contra, vou passar o Reveillon de marrom. Sim. Marrom. Só porque é uma cor que eu nunca vejo naquelas tabelinhas de significado de cor. Ha Ha.

Gente, um feliz Ano Novo à todas vocês, que Deus as abençoes e que 2013 traga muita felicidade (e esmaltes lindos!).

Um beijo Dior à todas,
Giu.

5 comments:

  1. Super chic e diferente! Amei, vou ter que experimentar...
    Feliz 2013!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. Que chiqueeee, adorei esse efeito!
    Feliz ano novo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Oh meu Deus que lindo!! Adorei o efeito e a cor dele, mostra o kit aqui depois pra nós *-*
    Ficou demais!!!!
    Feliz ano novo Giu <3
    Beijiinho

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Oi Giu!
    OMG!!!!
    in love!
    lindo! amei! tudo de bom! kkkk

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  5. Nossa essas unhas ficaram Divinas, amei.
    Beijo
    Feliz 2013

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*