sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Combo de Natal: Cremoso + Glitter + Holo

"On the first day of Christmas, my true love gave to me
A partridge in a pear tree"

Boa noite, meninas!

Pra completar a música dos 12 dias de Natal, eu vou tentar fazer 12 esmaltações natalinas pra você até o dia 23, assim vocês vão poder tirar alguma ideia pra usar na noite de Natal!

Nos posts de Natal eu não vou postar selinhos, então os 2 que ainda faltam ser repassados, eu vou colocar em outros posts :D


A mani de hoje é um lindo combo de natal: uma combinação de cremoso, glitter e holo! Super cintilante e super natalino!


Pra criar essa mani eu comecei com duas camadas do Beijo, da Risqué, que é um vermelho aberto cremoso e que secou bem rápido, sem bolinhas. Ele estava vencido desde o começo do ano, mas eu só vi isso depois de estar com a mani pronta. De qualquer forma, nada de ruim aconteceu. XD



Por cima do Beijo eu passei duas camadas do Art of Seduction, da Color Club, que eu comprei AQUI. Ele é um glitter vermelho fininho, que brilha horrores! Pra deixar ele lisinho antes de aplicar o holo (assim o holo não ficaria áspero), passei apenas uma camada do roxinho da Colorama. Não ficou 100% lisinho, mas foi o suficiente.


Por cima do AOS, passei uma camadinha do Ares, da coleção Hits no Olimpo. O resultado final ficou lisinho e absurdamente brilhante. Pra ajudar a secar mais rápido todas essas camadas, passei mais uma camadinha do roxinho da Colorama. Usei essa mani por uns 4 dias, e só as pontinhas ficaram gastinhas. Fora isso, nenhuma lasca.


No sol essa mani ficou ainda mais linda. Dava pra ver todo o brilho holográfico, mas também o brilho do glitter por baixo. Apesar de todas as camadas necessárias para esta mani, ela não foi cansativa de fazer. Foi fácil de passar cada um dos esmaltes e de limpar depois. E o melhor: a unha não ficou com aquele aspecto "gordinho"!

\
Pra quem não é fã de usar strass, adesivos ou de carimbar nas unhas quando chega uma data comemorativa, mas também não quer usar apenas um esmalte cremoso, esse combo é uma boa pedida! Dá pra fazer várias variações dele, como uma homa mani com combos vermelho e verde! Ou apenas uma filha única, talvez.

Minhas lindas, espero que vocês tenham gostado! Nos próximos dias eu quero mostrar várias outras ideias natalinas! Espero que gostem!

Um beijo holográfico à todas!
Giu.

14 comentários:

  1. Oi flor, primeiramente adorei a ideia de vc ir postando 12 esmaltes até o dia do natal, super legal!!!
    To precisando mesmo de dicas pq ainda não sei que como vou usar no dia, afinal temos que estar lindas.
    Adorei essa opção esse vermelho, com os brilhos combina com tudo ,e deixa um ar mt lindo em qualquer look!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo, amei *-*
    Muito lindo!
    Arrasou flor! beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou absurdamente lindo!!!!!!!!!!!!
    Amei amiga!
    Beijos e um lindo fim de semana!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina que combinação maravilhosa! Ficou muito lindo mesmo. Mas não ficou um pouquinho grosso com tantas camadas?
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais LINDA!
    Amei a ideia das doze esmaltações natalinas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a mistura ficou linda, mas nem tenho coragem de fazer, pq essas camadas grossas demoram de secar e eu sempre acabo deixando borrar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou suuuuuuuuuuuuuper lindo, lindo mesmo. Amei demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou incrível esta combinação, não só para o natal.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. lindo o sanduíche! mt brilhooooo

    bJUh

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo Giu! Ficou demaisss =)
    Tem post falando sobre você novinho :] vem conferir!
    Beijos e boa sexta-feira!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adoreiii. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei de mais esta combinação! que glitter maravilhoso!!!
    Estou com novidades sempre no blog, então não deixa de me visitar!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Olá ;D
    q lindo q ficou!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*