Monday, December 17, 2012

Carimbada de Natal: Ibiza + Apipila 05


"On the fourth day of Christmas, my true love gave to me
Four colly birds
Three french hens
Two turtle doves
And a partridge in a pear tree"

Oi oi, meninas! \o/

O Natal está chegando eu esse é só o quarto post mostrando uma mani natalina... Estou meio atrasadinha, então vou tentar postar mais vezes pra completar os 12 dias de Natal *-*

Muito obrigada pelos comentários nos meus outros posts Natalinos! Pra quem comentou que não conseguiu carimbar a estampa de listras pra fazer as Candy Cane Nails, uma dica é deixar o carimbo parado e apertar a unha sobre ele, sem mexer ela. Assim não tem perigo de ficar tudo torto.

Bom, a mani de hoje foi meio que um improviso. Eu comprei o Ibiza, da Blant, que é um azul com uma pegada neon lindo demais, mas como eu queria fazer uma mani natalina usando esmalte azul, carimbei um floco de neve nele antes de tirá-lo pra mostrar pra vocês.


Esse é o Ibiza sozinho. Lindo. Maravilhoso. Divo. Duas camadinhas, secou bem rapidinho. Deu algumas bolinhas, mas o roxinho da Colorama deu conta de sumir com todas. Esse esmalte é meio grossinho, mas não escorreu pras cutículas e facilitou muito a minha esmaltação. Ficou intacto nas minhas unhas durante os 3 dias que eu usei ele.


Ibiza com flash. Ele é mais ou menos assim na luz do sol. Super aceso, lindo, com esse brilho maravilhoso. Me apaixonei por ele assim que passei ele na unha.


Gente, olha o brilho desse esmalte! Quero usar ele até a última gota possível *-* Pra quem gosta de esmalte azul, precisa ter esse lindo! Apesar de ser só um azul cremoso, é um azul cremoso perfeito *-*


E essa foi a carimbada de última hora que eu fiz pra mostrar pra vocês. Super simples. Uma filha única com floquinho de neve branco. Pra carimbar usei o esmalte pra carimbo branco da La Femme na placa Apipila 05, que é toda com desenhos comemorativos. No centro do floquinho, fiz um detalhe com o Icicle, da China Glaze.


Ficou bem simples MESMO. Achei mais cara de inverno do que de Natal. Acho que combinaria mais se a gente morasse num país onde realmente nevasse no Natal... XD Mas vi vários posts por aí com unhas azuis e floquinhos de neve carimbados e achei muito fofo. 

Espero que vocês tenham gostado *-*

Já usaram o Ibiza? O que acham da Blant?

Mil beijos azuis à todas,
Giu.

20 comments:

  1. Achei lindo esse esmalte. E a mani ficou fofa.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que azul mais maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo
    rsrs lindo mesmo, ficou lindo com a carimbada!
    E o acabamento esta perfeito, arrasou amiga!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Esse azul é DIVO demais.. A carimbada deu um toque a mais...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2012/12/lancamento-beauty-color-instaglam.html

    ReplyDelete
  4. Achei lindo, com a carimbada ficou super delicado. Adorei os esmaltes da Blant. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Que azul lindo, ameei *-* Menina que perfeição, eu necessito um azul lindo assim! Ficou lindo demais em você! AMEI! A carimbada deu um toque todo especial a esmaltação! Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/

    ReplyDelete
  6. Que azul lindão!!! Super DIVO =)
    Amei o floquinho, gracinha!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  7. Ficou muito lindinho mesmo... penso nessa combinação com um pelo casado de pele (falsa!) no meio da neve, ahahaha

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ReplyDelete
  8. Suas unhas são muito lindas e essa combinação ficou simples mas muito elegante =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Flor esse Ibiza é lindo d+,
    quero muito ele, mas me diga ele manchou suas unhas?
    vi um comentários na internet de blogueiras que
    ficaram com as unhas manchadas,
    fiquei com medo, mas se as suas não mancharam posso me jogar
    no Ibiza. Bjs flor.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Essa combinação azul + floco de neve é tudo de bom. Adorei quando fiz, e amei mais ainda a tua!
    Fofo demais no topo nessa filha única *-*
    E que esmalte mais perfeito esse da Blant. Acabei de ver num outro blog, e amei da mesma maneira!
    Beeijos, Gi

    ReplyDelete
  11. que lindas suas unhas, lindo esmalte e lindo blog menina
    adorei, já te sigo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. eu sou completamente louca, alucinada por esse tom azul!!!
    movi montanhas pra conseguir comprar o sou ciumenta da fina flor, pq ele vai parar de ser fabricado e agora fico sabendo desse lindo??? eu quero pra ontem! hahahahahaha


    linda, eu tenho uma tag no blog que se chama #invasão
    onde eu posto fotos de manis das amigas.. gostaria muito que vc participasse..
    topa?
    é super simples, só mandar até 4 fotos de sua esmaltação preferida + 1 paragrafo falando de vc e da esmaltação pra o e-mail charmynail@yahoo.com.br
    adoraria que vc participasse!!

    beijossss

    http://charmynail.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Amei, ficou simplesmente demais em vc!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Cara, já falei que odeio suas unhas? x.x

    ReplyDelete
  15. um charme! Super usável, elegante e bonito!!

    bJUh

    ReplyDelete
  16. Que cor LINDA Giu! Nunca Usei nenhuma cor do Blant infelizmente, vejo que a qualidade dele é muito boa =)
    E eu amei sua carimbada, eu fiz o meu floquinho a mão mesmo, já disse que nunca carimbei minha unha? :/ pois é, muito triste uhaeuha
    Enfim, ficou lindaa sua mani!
    Um beijo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Que que é isso!!!??? Preciso desse azul agora!! Lindo demais!!!
    Poxa agora eu estou apaixonada!! como faz?

    ReplyDelete
  18. Amei, amei, ameeeeeei esse azul. Eu necessito ter esse azul, ele é lindo D+++++++++!!!

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Esse esmalte é mesmo maravilhoso, esses dias passei ele e já deu vontade de usá-lo denovo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*