Friday, December 14, 2012

Carimbada de Natal: Candy Cane Nails

"On the second day of Christmas, my true love gave to me
Two turtle doves
And a partridge in a pear tree"

Olá, meninas!

Mil perdões pelo sumiço, mas eu estava em semana de provas e agora eu finalmente posso relaxar e dizer: YAY, ESTOU DE FÉRIAS! \o/

Mais uma vez, muito obrigada pelos comentários e por todo o carinho que vocês deixam aqui no blog *-*


A mani de hoje é uma carimbada de Natal! Minha inspiração foram aquelas bengalinhas doce (Candy Cane) que a gente sempre vê nos filmes e em decorações de Natal. Ainda não tive a oportunidade de experimentar uma, mas a estampa de Candy Cane nas unhas ficou uma graça e super natalina!


 De base eu utilizei duas camadas do 5ª Avenida, da Colorama, que é um vermelho escuro lindo, que cobre bem com uma camada, mas usei duas como de costume. Ficou lindo e não deu bolinhas.


Por cima eu carimbei essa estampa de listras da placa Apipila 01, que vocês encontram AQUI. Para carimbar, usei o esmalte pra carimbo branco da La Femme.


Pra dar um acabamento melhor, experimentei o Glamorous Finish - Nail Art Top Coat, da p2, que eu comprei AQUI. Ele deu um brilho fantástico, não deu bolinhas, mas arrastou o esmalte, mesmo eu passando a gota do top coat, sem encostar o pincel na unha. Nas fotos não dá pra ver, mas ao vivo dava pra perceber que o desenho estava bem borrado.


Eu gostei bastante dessa mani *-* Não parava de olhar pras minhas unhas, mas como eu não ia aguentar ficar muito tempo com uma carimbada toda borrada, tirei no dia seguinte e fiz outra mani de Natal que vou mostrar amanhã :D

Pra quem não tiver uma plaquinha com listras assim, dá pra fazer essa mani facilmente à mão livre. Tem vários tutoriais no You Tube ensinando a fazer certinho as unhas Candy Cane.

Espero que vocês tenham gostado *-*

Um beijo doce à todas,
Giu.

15 comments:

  1. Olá... Ficou mt legal, adoro vir aqui :). Ganhei um selinho e repassei para vc, fiquei mt feliz, foi meu primeiro *-*. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. lindas unhas!!! já virei sua seguidora,amei o blog,beijos<3
    http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Giu ficou linda, pena que vc tirou logo,
    amei sua carimbada está a cara do natal,
    bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Bom dia flor!
    Adorei a mani, acredita que não consigo carimbar esta estampa?! ela sai toda torta... aff
    A sua adorei, perfeita!
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei!
    Ficou linda.
    Adoro listrinhas.
    Beijo

    Amei! Amei! Amei! Amei!

    ReplyDelete
  6. Que linda, adorei ;D
    Ficou a cara do natal mesmo!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Que lindas... amei...entro em muitos blogs todos os dias, mas os que eu mais gosto são os de unhas, arrasou hein..

    Seu blog está lindo.. ameiii..
    Adorei conhecê-lo.
    Estou seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue .

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
    http://julianamingorance.com

    ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    ReplyDelete
  8. Ei flor, bom ter você por aqui novamente!
    Ficou muito linda essa carimbada. A cara do natal mesmo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  9. Que lindas as unhas, adorei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Giu, onde que está borrado??? não vi!
    ameeeei esta mani, ficou super doce!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  11. Ficou perfeito demais! Parabéns!!!!!!
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/12/unhas-metalizadas-rituale.html

    ReplyDelete
  12. Aaaah, que esmaltação mais perfeita *o*
    Peguei agora pouco um tutorial ensinando a fazer essas unhas, e já estou toda animada aqui querendo fazer logo. Até tenho numa plaquinha Bundle Monster um desenho de listas, mas quem disse que ele sai direito? ¬¬
    Amei, amei, amei tuas unhas. E já quero fazer também, haha.
    E não vi nada borrado ai u.u
    Beijos, Gi.

    ReplyDelete
  13. Que demais, Giulia. Sua unhas ficou maravilhosa. Gostei muito, fez um ótimo trabalho. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Nossa, que lindo ficou!!! Suas unhas ficaram sensacionais, bem originais, bem natalinas!
    Bj & óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Ficou lindo isso!!

    parabéns!!

    bJUh

    *favor retitar a verificação com as letrinhas e números

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*