Tuesday, December 04, 2012

Baptiste + Carimbo + Selinho!

Boa noite, minhas amadas!

Em primeiro lugar, mil perdões por eu não estar postando com tanta frequência, mas é que eu estou nas duas últimas semanas de aula e vocês sabem como é... Trabalhos, provas... Enfim, uma chatice eterna. Mas assim que eu entrar de férias eu quero postar com mais regularidade, mostrar muitas coisas diferentes pra vocês, além de várias ideias de esmaltações para o Natal e o Ano-Novo, além de algumas ideias pra usar nas férias de verão!

E mais uma coisa: muito obrigada por todos os comentários maravilhosos que vocês deixam no blog, por todo o amor e carinho que vocês deixam em cada palavra, por estarem lendo e seguindo o blog e me dando uma motivação enorme! Obrigada mesmo!

Bom, finalmente eu pude pôr as minhas patinhas no lindo Baptiste, da Illamasqua. Quando eu vi nas unhas lindas da Eve, aqui, eu fiquei louca querendo ele, até que finalmente encontrei na loja SOS Esmaltólatras, que é uma loja virtual MARAVILHOSA, com muitos esmaltes LINDOS! Recomendo 100%.

Então, quando a caixinha chegou e eu finalmente pus as mãos no meu baby lindo, eu decidi usá-lo logo de cara. Ignorei todos os outros esmalteszinhos lindos que estavam naquela caixa e corri pra usar o Baptiste.


O Baptiste é um esmalte roxo escuro LINDO, com um shimmer roxo maravilhoso que fica uma loucura tanto na luz artificial quanto no sol. Ele cobriu maravilhosamente bem com duas camadas, foi muito fácil de passar e de limpar os cantinhos.


Mas foi aí que as coisas começaram a dar errado... Não sei se era porque estava muito quente, ou porque o ar condicionado estava ligado, mas o Baptiste encheu de bolinhas! Geralmente eu não culpo o ar condicionado quando o esmalte dá bolinha, porque raramente isso acontece. Não sei qual foi o problema realmente. Minhas mãos não estavam quentes, eu passei duas camadas fininhas dele... E mesmo assim encheu de bolinha! Pra dar uma disfarçada, passei duas camadas do roxinho da Colorama por cima, pra sumir com as bolinhas e dar um brilho a mais, porque sozinho ele não é tão brilhoso.


Mas mesmo com o roxinho da Colorama ainda dava pra ver as bolinhas, então eu tive que fazer uma coisa que eu realmente, realmente, realmente não queria fazer: profanar um Illamasqua com uma carimbada.


Usei a estampa de borboletas da placa Apipila P.2, que eu comprei AQUI. Pra carimbar usei o esmalte pra carimbo prata da La Femme. Ficou lindo, óbvio, mas ainda sim eu queria ter podido usar o meu Illamasqua sozinho... Uma pena, mas fazer o que?

E agora, eu quero repassar esse selinho lindo que eu recebi da Débora, do blog A Arte de Esmaltar. Ela repassou 3 selinhos pra mim de uma vez só, mas eu vou postar um de cada vez para o post não ficar muito longo e pra poder repassar pra mais blogs diferentes. 


Selinho lindo! *-*
E as regras são repassar esse selinho fofo para 10 blogs! E eles são:


Um beijo para as minhas amigas fofas que estarão recebendo esse selinho! :*

Bom, espero que vocês tenham gostado do post! Já usaram algum esmalte da Illamasqua? O que vocês fazem quando o esmalte enche de bolinha e você não está com saco ou tempo pra tirar ele e pintar de novo?

Beijinhos carimbados à todas! o----(^-^)----o
Giu.

23 comments:

  1. nossa esta estampa é linda de morrer!

    adorei! Foi uma ótima solução.

    Qd dá bolinhas eu passo glitter..

    bJUh

    ReplyDelete
  2. A carimbada ficou perfeita, super linda!
    E o esmalte é lindo de viver!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Que cor mais linda, adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  4. oi linda!
    adorei sua mani ficou mara!
    obrigada pela lembrança!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ReplyDelete
  5. Lindo o esmalte e o carimbo, e parabéns pelo selinho fiu!
    Tem post novo te espero lá hein!
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    kisses ótima semana
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/batom-vermelho.html

    ReplyDelete
  6. Amei a cor, com o carimbo ficou mais fofo ainda!

    Tem um super sorteio rolando no Fp, corre la:
    www.feriadoparticular.com

    ReplyDelete
  7. Que esmalte phino!!!! Amei esse lindo...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Preciso desse esmalte!! Vou roubar de você hahahaah

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. wow what a amazing naildesign!<3

    ReplyDelete
  10. NUnca usei esmaltes dessa marca. Mas adorei a cor. Linda demais.
    Obrigada pelo selinho flor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Só ouço falar muito bem dessa marca, gente, que isso! Lindo demais.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Amiga que esmalte divo é este?! Coisa de louco, amei...
    E não profanou não, ficou lindo com a carimbada!
    Parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim, adoro receber esses mimos... Já estou levando!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Eu necessito dessa plaquinha de borboleta *-*
    AMO BORBOLETA hahahahahaha
    Eu não tenho nenhum esmalte da marca, mas sou louca por dois roxos. Quem sabe um dia ponho a mão neles, rs.
    Seu blog está um sucesso porque suas unhas são lindas, os posts é de super bom gosto!
    Continue desse jeitinho e conquistará cada vez mais leitoras e satisfação pessoal :D

    Beijos Giulia!

    ReplyDelete
  14. Menina que esmalte lindo e esse!
    Nossa eu to aqui babando
    puro luxo essa cor
    ficou demais em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  15. Suas unhas ficaram lindas com essa combinação! Tanto a cor do esmalte como o carimbo ficaram maravilhosos e eu amei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Como é que um esmalte pode ser tão lindo quanto esse da Illamasqua? Apaixonei aqui!
    A tonalidade é belíssima, e o vidro é um charme. Gostei mesmo!
    Mas ninguém merece as bolinhas, né? Chato o extra brilho tão ter sumido com tudo, mas ainda assim o esmalte arrasou.
    E eu adorei a carimbada! Da pena de cobrir um esmalte como esse, mas ainda assim achei linda.
    E obrigada pelo selinho *-* Já vou colocar no blog!
    Beijos, Gi.

    ReplyDelete
  17. E esqueci de responder a tua pergunta sobre o Avocado da Volare.
    Então, apesar de ser clarinho, ele não mancha :D Duas camadas são perfeitas, se você esmaltar 'normalmente'. Mas como ontem eu pintei com pressa, terminei passando 3 porque borrei em algumas unhas.
    Mas 2 fecham a cor direitinho :D Ele é o meu preferido!
    Beijão :***

    ReplyDelete
  18. Giu, linda, obrigada pelo selinho!!! Acho que tem milhões de selos acumulados seus pra mim, né? ioaueiou desculpa ://
    Eu amei teu esmalte e ele sozinho ta lindo, mas cá entre nós, essa carimbada ficou DEMAIS! demais mesmo =)))
    Parabéns flor, por tudo =)))
    beijos beijos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  19. Cor linda e carimbada perfeita, parabéns arrasou.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Suas unhas estão muito glamorosas.
    Achei super chique esse esmalte, a
    cor é linda de mais.
    A carimbada ficou show de bola.
    Parabéns pela linda postagens.
    E obg pelo selinho, adorei viu *-*
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Lindo é pouco. Perfeitamente gótico, totalmente o meu naipe! E a carimbada é sensacional, adorei essas fotos!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. arraso na escolha hein, e com a estampa ficou perfeita! parabéns!!!

    beijos
    caprichando-blog.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Uau mil vezes! Coisa linda esse esmalte, tb llamasqua conquista qlqr um,né? amoooooo. adorei a carimbada tbm, ficou perfeita e delicada :)
    amei td!
    bjao

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*