quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Adesivo de Natal: Running In Circles + Adesivo

"On the twelfth day of Christmas, my true love gave to me
Twelve drummers drumming
Eleven pipers piping
Ten lords-a-leaping
Nine ladies dancing
Eight maids-a-milking
Seven swans-a-swimming
Six geese-a-laying
Five golden rings
Four colly birds
Three french hens
Two turtle doves
And a partridge in a pear tree"

Oi oi de novo!

Finalmente a última mani de Natal! Acabei postando meio atrasada, mas consegui fazer os 12 dias ainda em 2012 XD.

Espero que gostem! :D


Esse é o lindo, maravilhoso, espetacular, divo do Running in Circles, da China Glaze. Comprei ele na lojinha SOS Esmaltólatras (que é maravilhosa, a propósito). Ele é verde-escuro, mas não um verde-escuro COM  glass flecks. Ele é um VERDE-ESCURO GLASS FLECKED. É todo formado por esses floquinhos. Mas não se engane: ele cobre perfeitamente com duas camadas \o/ A limpeza dos cantinhos é super fácil, ele não mancha a cutícula, seca rapinho e não dá bolinhas (mesmo nesse calor infernal). Estou apaixonada por esse esmalte e pretendo usar ele até o fim *-*



Foto sob luz artificial. Ele brilha demais! É muito lindo e eu não consigo parar de olhar pras minhas unhas. Pra quem é louca por esmalte verde, tem que ter esse lindo *-* <3


Pra dar um estilo natalino à ele, colei alguns adesivos de uma cartelinha que comprei numa loja de cosméticos da vida. XD Nos anelares colei as árvores de Natal douradas, no indicador, médio e mindinho colei as estrelinhas e no polegar eu coloquei uns "arabescos".


Adesivo no polegar. Uma camadinha do roxinho da Colorama pra selar tudo. O adesivo ainda ficou um pouco em alto relevo, mas isso não me incomoda nem um pouco.

Ah, eu tirei fotos do Fantasy Fire (AQUI) no sol pra vocês verem:


Como disse a Kelly, parece que tem vagalumes dançando as suas unhas. Lindo demais!



Amor sem fim *-*

Espero que vocês tenham gostado dos 12 Dias de Natal!

Foi muito divertido tentar inventar 12 manis, então depois do Ano Novo vou tentar fazer algum desafio esmaltístico :D

Muito obrigada por todos os comentários nos meus posts natalinos *-*

Mil beijos verdes,
Giu.

25 comentários:

  1. Que liiiindo, este CG é maravilhoso, se eu tivesse ele também usaria até a ultima gota.. rsrsrs
    Ficou muito lindo com esse adesivo, perfeito mesmo!
    E o Fantasy ao sol é maravilhoso...
    Flor espero que seu natal tenha sido maravilhoso...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa mani, mas não sou muito fã de verde. Acho que teria colocado um vermelho bem lindão kkkk Mas o efeito desse esmalte no sol é um escandâlo né??? Amei esse adesivo, uma graça.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia!
    Que verde maravilhoso... babei horrores aqui!
    Os adesivos ficaram super lindos... e quanto ao Fantasy Fire, eu quero MUUUUUUIIIITTTOOOOO... mas não consigo achar de jeito nenhum por aqui! :-(
    Tem mani especial de natal lá no blog também!

    Beijos e boas festas
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindo este esmalte! e uma gracinha o adesivo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, tenho um parecido, só que é mais escuro.. =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que eu acesso seu blog eu me surpreendo, porque é cada coisa linda que dá vontade de pegar pra mim <3 Amei todas tuas postagens do natal, parabéns pelo teu esforço e eu só digo uma coisa: Segue assim que tu vai longe!
    Outra coisinha, quero saber qual é teu e-mail ou facebook pra gente se falar melhor, se tu quiser é claro! Pra trocarmos ideia, to precisando me inspirar um pouquinho contigo :D
    Beijoss!!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUe lindos!!!! Esse china eh mto amor!!! os da kelly sao lindos tb :)
    adorei as manis de natal :)
    um beijo!!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que esmalte lindooooo..
    amei!!
    arrasou

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aí que perfeição, amei essa árvore... sem falar que o esmalte é perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. A primeira mani desse post está arrasadora, que coisa mais linda a combinação do verde com a arvore super fofa e dourada.
    Shooooooooooow.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ´Lindas as duas mas a verde está show
    Adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Como pode um esmalte ser tão lindo assim? *-----* Preciso muito de um China Glaze!
    Amei as esmaltadas de natal, e essa última ficou tudo de bom! E que adesivos fofos!
    Já vou fazer minha lista de desejo pro aniversário, haha. Alguns China Glaze entraram na lista, haha.
    E espero que teu natal tenha sido ótimo, Giulia :D E espero que tua entrada de ano novo seja ainda mais feliz e maravilhosa!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo esses adesivos
    ficou maravilhoso nas unhas
    eu ameia combinação
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa esmaltada de Natal!!! E o adesivo é lindo!
    As duas esmaltadas são lindas, mas a primeira, com o verde, é incrível!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que verdão lindo, Giulia! Os adesivos deram um "tchan", não que ele precisasse, é lógico! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Que lindo essas unhas de Natal. Este verde realmente é perfeito, uma cor bem viva.
    Parabéns pelo trabalho aqui.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar aqui me avise.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas são muito lindas e ficaram maravilhosas! Espero que o Natal tenha corrido super bem =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Essa combinação foi a que eu mais gostei! Adorei esse adesivo, lindo demais!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosos os esmaltes, adorei os adesivos!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi minha quelida, já mostrei 4 bandejas ( sendo que já cresceu, tenho 2 a mais..kkk)
    Estão no face e no blog.
    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Olá ;D
    q unha perfeita
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Odorei esse verde, é lindérrimo!
    Adorei seu blog e estou seguindo. Venha me fazer uma visita, se gostar me segue tbm.
    Bjss
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que perfeição esta nail de Natal... babei!
    Agora este Fantasy Fire é tudo... lindão!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Cada coisa lindona heim! Esse verde achei maravilhoso! Ti desejando agora hahaha
    Beijo
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*