Sunday, November 11, 2012

Voltei! + Unhas curtinhas + Na Mira 3D

Boa noite, meninas!

Estou muito feliz de estar em casa de novo. Estou completamente EXAUSTA! A saída de campo foi maravilhosa, mas os 10km de trilha, canoagem e um ataque de mutucas me deixaram muito cansada e cheia de pintinhas vermelhas no corpo... Malditos insetos.

Mas estou feliz de estar de volta, de poder ler os posts de vocês, os comentários que vocês deixaram no blog... Estava morrendo de saudades!

Bom, a primeira coisa que eu quero mostrar pra você é como estão as minhas unhas agora. Há alguns dias eu lixei elas bem curtinhas pra verificar em quanto tempo elas ficam compridas de novo. Elas sempre cresceram na velocidade da luz, mas eu nunca parei para realmente ver quanto tempo demora para elas crescerem.


Curtinhas assim dá pra ver claramente que a do anelar é maior que as outras ^^ Mas enfim. A unha do dedão e do anelar estão com 1,5cm e as demais com 1,3cm. Vamos ver quanto demora para elas atingirem, digamos... Uns 2cm? Veremos!

Bom, eu fiquei muito indecisa na hora de escolher um esmalte para a saída de campo. Um que fosse bonito e que durasse a viagem toda sem descascar.


Escolhi o lindo Na Mira 3D, da Impala, um holográfico cor de chumbo muito divo! Cobriu bem com 3 camadas, foi facinho de limpar os cantinhos. Por cima usei o top coat da Jordana. A foto acima foi tirada no ônibus, quando estávamos indo para a saída.


Ele brilha MUITO! É realmente muito lindo. Fiquei na dúvida entre ele e o Zeus, da Hits, mas decidi dar uma chance à esse prismático lindo. A foto acima foi tirada no mesmo dia, à noite.


A foto acima foi tirada agora. Pode-se ver as pontinhas um pouco gastinhas, mas não há nenhuma lasca! O Na Mira 3D sobreviveu à trilhas, mutucas, aranhas, canoagem e muito mais. Muito resistente!


Mais uma foto desse lindão antes de eu me despedir de vocês.

Bom, meninas, por hoje é só. Estou fisicamente quebrada. Por mais que eu queira ficar na net olhando os blogs de vocês, tudo o que o meu corpo está pedindo é pomada pra coceira e a minha caminha.

Espero que vocês tenham gostado! Já usaram o Na Mira 3D? Qual esmalte que vocês já usaram e que foi muito resistente?

Um beijo à todas!
Giu.

16 comments:

  1. mesmo curtinha linda!
    adoro esse esmalte!

    bjks =*

    ReplyDelete
  2. Olá =)
    Suas unhas são lindas de qualquer jeito e mesmo curtinhas suas unhas são bem grandes! As minhas curtas, minha nossa, quase que nem se vêm =)
    O esmalte que você escolheu ficou maravilhoso em você, achei óptima a sua escolha!
    As minhas unhas também são como as suas, crescem à velocidade da luz e não me arrependo de as cortar, quando vou a reparar já estão de novo no tamanho que eu gosto =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ele é lindão mesmo! Nunca usei ele sozinho, mas da pra ver que o resultado é lindo...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  4. Sua unha é linda...mesmo curta..
    Esse "Na Mira" é um ahazo....


    Tem recadinho pra vc lá no blog.. vem ver

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2012/11/lancando-um-desafio-para-as-amigas.html

    ReplyDelete
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete
  6. Gosto muito deste esmalte... tem ótima durabilidade e é linnndo!!!
    Bom descanso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Estao curtinhas mas estao lindas .. adorei
    Olá, conheci seu blog por acaso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs


    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ReplyDelete
  8. Ficaram ótimas as unhas!!!
    esmaltes assim sempre duram forever!!!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  9. Oi, vim conhecer o blog... O Na Mira é um dos meus queridinhos, muito lindo! melhor ainda é saber que ele é tão resistente!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  10. Olá, tem um selinho para vc no blog!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/marchetti-selinho.html

    Beijok

    ReplyDelete
  11. Que bom ter vc de volta! O Mira é lindíssimo... usei ele com o Hefesto da Hits uma vez, ficou um desbunde de holo. Experimenta!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ReplyDelete
  12. Amoooooo esse esmalte... nem sei porque ainda nao usei o meu :|

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Ficou lindo nas suas unhas.
    Eu amo usar ele por cima do preto.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Que lindo, gostei muito!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Nunca usei esse e nem tenho ele aqui. Mas essa semana já é o segundo post que vejo dele. Dando vontade de ter rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  16. Esse na Mira 3D é só amor gente, que lindo!
    Amei o post e o blog ;)
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-bapho-e-misterioso.html

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*