sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ruby Pumps + Tag + Selinho

Boa noite, meninas!

Fiquei muito feliz de saber que vocês gostaram das Argyle Nails. Acho que foi o post com mais comentários até agora. Pra quem quiser fazer essa mani também, a placa m60 da Konad também tem essa estampa, okay? 

Outra coisa: muito obrigada mesmo pelos comentários, meninas. Fico muito feliz de saber que vocês gostam do blog ^_^

O esmalte que eu estou usando hoje está nas minhas unhas há 3 dias. As pontinhas estão meio gastinhas, mas não tem nenhuma lasca. É o lindo, maravilhoso, divo do Ruby Pumps, da China Glaze.


Minhas unhas estão mais curtinhas porque eu quero fazer um teste e saber quanto tempo elas levam pra ficar compridas. Mas enfim...


O Ruby Pumps é um vermelho mais escuro do que está na foto, cheio de glitter vermelho, que fica uma loucura tanto na luz artificial quanto na luz do sol.


Ele cobre bem com duas camadas, mas passei três para deixar a cor mais forte. É facinho de passar e de limpar os cantinhos e ele não escorre pras cutículas.


É a segunda vez que estou usando esse lindo e eu continuo apaixonada por ele. Muito amor mesmo. Comprei ele pelo Mercado Livre, mas vocês encontram ele na Esmalteria da KK também.


Essa foto se aproxima um pouco da cor verdadeira dele. Ele é muito lindo, muito divo, muito super. Custou mais ou menos R$ 15, mas a qualidade dele é excelente! E seca bem rápido também!


Pra deixar uma superfície lisinha (porque ele é glitter) e espelhada, usei duas camadas da cobertura roxinha da Colorama (que infelizmente deu algumas bolinhas no dedão...). Mas ele é muito lindo, né? *-*

Recebi um selinho lindo e uma tag pra responder da fofa da Diovana, do blog Fazendo Preguicinha. Deem uma olhada no blog dela, gente, é muito lindo!!!

Bom, vamos começar com o selinho, então, porque eu achei ele a coisa mais fofuxa do mundo:


Di, obrigada mesmo por passar esse selinho pra mim! Fico muito feliz por você gostar do meu blog! Eu queria repassar um selinho pra você, mas os que eu recebo são sempre os que você me passa! Hehehe. Um beijo, viu?

Bom, as regras desse selinho são que eu tenho que responder 9 perguntinhas e repassar ele pra 10 blogs lindos e de qualidade!

As 9 perguntas são:

1. Qual seu look preferido?
Camiseta, jeans e All Star!

2. Blush liquido ou compacto?
Compacto.

3. Qual sua música do momento?
Moonshadow - Cat Stevens

4. Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?
All Star *-*

5. Qual revista está sempre por perto?
Nenhuma XD

6. Salto alto ou sapatilha?
Pra falar a verdade, nenhum. Não gosto de salto alto e nunca achei uma sapatilha que não machucasse meu tornozelo...

7. Praia ou campo para passar o fds?
Praia

8. Seu estilo se define em...?
Bem básica, mas extravagante quando se trata de esmalte XD

9. Um momento super especial foi...?
Quando chegou a primeira comprinha que eu fiz online *-* (nossa, que problemática...)


E os 10 blogs linduxos que vão receber o selinho são:



Agora eu vou responder a tag que a Diovana me passou. Blog dela AQUI!, pra que não viu lá em cima ^^

As reguinhas da tag são as seguintes:

1. Você tem que postar o link/url do blog que te passou a tag;
2. Escrever 11 coisas sobre você;
3. Responder as perguntas que a pessoa que te passou a tag, fez;
4. Criar 11 perguntas e repassar para 10 blogs responderem!

O link da linda da Diovana eu já deixei pra vocês acessarem. Deem uma checada, gente, o blog dela é perfeito!

Bom, 11 coisas sobre mim... Vamos lá!

1. Faço coleção de coisas do Snoopy;
2. Odeio cheiro de baunilha, mas insistem em me dar coisas com essa fragrância no meu aniversário;
3. Quero fazer mestrado em Botânica e dar aula;
4. Sou absurdamente péssima em qualquer coisa que envolva cálculo;
5. Sou louca por suco de melão com laranja e abacaxi;
6. A única parte organizada do meu quarto são as gavetas de esmaltes... o resto é um caos;
7. Eu roí as unhas até os 10 anos;
8. Sou viciada em anime;
9. Tenho um pavor absurdo de insetos;
10. Tenho dois vidros cheios de estrelinhas de papel que fiz durante as férias de verão (vida social = zero);
11. Ninguém sabe pronunciar meu nome direito. Geralmente me chamam de Julha.

Agora, as perguntinhas que a Di fez:

1.Como chegou a conclusão que queria um blog, o que te moveu? 
Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas quem me motivou foi a Brubis.

2.Tem algum blog que te inspira? Qual?
Tem vários, mas o que eu mais amo no mundo é o The Polished Perfectionist!'

3.O que faz no seu dia-a-dia?
Faço faculdade de Biologia, faço as unhas, durmo, fico olhando meus esmaltes como se eles respirassem...

4.Um doce
Amo marjar de coco!

5.Um cheiro
De grama recém cortada *-*

6.O que gosta mais no meu blog?
Di, seu blog é lindo e maravilhoso em todos os aspectos. O que eu mais gosto são as suas nail arts. São lindas!

7.O que gosta mais no seu blog?
O fato de que vocês, leitoras lindas, deixam comentários lindos *-* É a melhor parte!

8.Uma frase
"Não construa sobre a areia o que deve ser permanente"

9.O que acha da verificação de palavras?
Nunca parei pra pensar nisso... XD

10.Uma coisa que te faz feliz? :]
Comprar esmaltes. COMPULSIVAMENTE! \o/

11.Uma pessoa

Meu pai (L)

E as 11 perguntinhas que eu vou deixar para 11 blogs são:

1. Se pudesse ter qualquer esmalte do mundo, qual seria?
2. Qual esmalte você jogaria na parede, sem dó, agora mesmo?
3. O que você faria se você acordasse e tivesse virado homem?
4. Se pudesse virar um alienígena, em que planeta moraria?
5. O que faria se chegasse em casa e todos os seus esmaltes tivessem desaparecido?
6. Se pudesse levar para uma ilha deserta, uma pessoa, um tipo de fruta e um livro, quais seriam?
7. Qual filme/seriado/anime você gostaria de atuar junto com o protagonista?
8. O que você lava primeiro quando toma banho?
9. Você tem alguma imperfeição nas unhas (uma mais comprida que a outra, uma torta...)?
10. Prefere comer só sorvete a vida toda ou beber um vidro de ketchup?
11. Se você fosse bióloga, iria preferir Botânica ou Zoologia?

Eu sei que as minhas perguntas são BEM aleatórias, mas são coisas que ninguém vai pensar em perguntar, né?

Os blogs pra quem vou repassar a tag são: 


Di, obrigada pela tag divertidíssima!

Gente, não vou postar nada esse final de semana porque estarei numa saída de campo da facul. Vou fazer as unhas amanhã e postar o esmalte que vou usar na viagem. Espero que ele volte intacto! Ainda não decidi qual usar... Dicas são bem vindas!

Um beijo à todas vocês,
Giu.


15 comentários:

  1. Que esmalte mais perfeito!!
    Não tenho nenhum China Glaze, mas amo ficar babando nas fotos.
    Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo!!!!

    Passa lá no blog participar do sorteio de natal!!!

    http://www.pimentaroja.com/2012/10/24/sorteio-2/

    ResponderExcluir
  3. Ruby Pumps sem duvida é meu esmalte preferido *-* obrigado por ter feito uma review dele, é muito lindo \o/
    Bjinho com muito bling bling e bom final de semana
    ihi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vermelho, apaixonei!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. COisa mais linda esse vermelho. Amei.
    Beijooos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina... Que divo esse CG, sou doidinha pra ter um... rsrs
    Sem contar que o acabamento e as fotos ficaram perfeitas, amei!
    Flor parabéns pelo selinho/tag e obrigado por se lembrar de mim, já estou levando \o/
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais perfeito, AMEI *---*
    Obrigado pelo selinho, seu blog esta uma fofura!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que esmalte mais linda, e que esmaltação perfeita!
    morri de inveja
    hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ARRASO menina , ameei , e sua esmaltação está sem comentários . MARAVILHOSA mesmo , parabéns

    Seu blog é muito charmoso , adorei Já estou te seguindo,se puder retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hi  I find your blog amazing :) so i'm following you now :) mind checking my blog? It would be really nice if you could follow me back :) thanks a bunch!!!
    x♥x♥
    The Girl with the Muji Hat

    ResponderExcluir
  11. Que bom que tu gosta dos meus "presentinhos", flor Lindona! :D
    E também pronunciam meu nome errado quase sempre, principalmente professores na aula!! Que raivinha que dá!! oaieoia
    beijosss!!

    ResponderExcluir
  12. I love this color!! It's so cute.

    <3 Melissa
    wildflwrchild.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Giulia, que esmalte maravilhoso! Impossível não se encantar por ele. Divo mesmo. Ficou senscaional em suas unhas. Parabéns pelos selinhos. As respostas das tags estão ótimas. Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ele é a coisa mais linda, amo vermelho e esse está um arraso!!!
    Já recebi esse selinho portanto vou atualizar o post e a página com o seu nome viu lindona?
    E obrigada pela TAG, vou postar em breve ;-)
    Beijo


    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Nossa, normalmente não gosto de vermelhos para as minhas unhas, mas acho que preciso comprar esse! Muito lindo... Pensei em fazer algo com ele para o Natal ^^ Amei demais... E suas unhas são muito lindas, viu?
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*