Friday, November 16, 2012

Rosa + Pink + Lilic's A05

Boa noite, minhas amadas *-*

Muito obrigada pelos comentários fofos, pelos selinhos que vocês têm, tão lindamente, repassado pra mim, por todo o carinho com o blog e comigo e por serem tão queridas! Obrigada mesmo!!!

Ontem, na hora de decidir que esmalte usar, na hora eu pensei no Metallic Rosa, da Ellen Gold. Não entendi muito bem essa de nome meio em inglês meio em português, mas o esmalte é lindo! Ele é um rosa metálico clarinho, que fica perfeito com uma camada, mas eu passei duas porque a minha primeira camada geralmente é uma caca...

Mas na hora de decidir o que carimbar por cima dele... Daí complicou! Se eu tivesse só uns 10 esmaltes e só uma plaquinha, então eu não ficaria tão indecisa na hora de pintar as unhas. Mas com tanto esmalte e tanta plaquinha linda nas minhas gavetas... Bom, fica difícil de escolher!

Depois de testar umas 20 estampas diferentes, escolhi uma estampa linda da plaquinha da Lilic's. Vocês encontram todas as plaquinhas da marca AQUI. Elas são muito boas e têm desenhos lindos e diferentes (tem com estampa de raios, de pena de pavão, de fogos de artifício, de formiguinhas...)!

Pra carimbar com elas eu uso o carimbão de silicone, porque ele não deixa o desenho borrar, como o da Konad, porque os desenhos das plaquinhas Lilic's são relativamente fundos. Vocês encontram o carimbão AQUI e AQUI.

Em cada foto o esmalte saiu com um tom diferente. Depende muito da luz, do flash... Mas ele é lindo demais!

Foto sem flash, sob luz artificial. Essa é a cor real dele.

O desenho que eu escolhi foi essa estampa trançada, da plaquinha Lilic's A05. O Metallic Rosa é o rosinha mais claro que aparece na foto. Pra carimbar eu usei o Metallic Pink, da Ellen Gold, que é um rosa pink metálico que é perfeito pra carimbar. Todos os metálicos da Ellen Gold são bons pra carimbar (exceto o roxo e o branco). Vocês encontram eles AQUI.

Nessa foto ele ficou mais roxinho.

O Metallic Rosa foi muito gostoso de passar. Ficou marquinhas de pincel enquanto ele ainda estava molhado, mas quando secou elas desapareceram. Ah, e vamos falar da secagem dele! Ele seca muito absurdamente rápido. Esperei uns 3 minutos pra começar a carimbar e ele já estava seco.

Já nessa o rosinha metálico parece mais pink do que é.

Não usei top coat nessa mani e deve ser por isso que ele durou só um dia. Hoje ele já estava com as pontinhas lascadas. É uma pena, mas eu tenho muita coisa pra usar ainda!

Já nessa ficou tudo meio vermelho...

Amanhã eu quero fazer uma review pra vocês de um produtinho que chegou hoje: O De-Coloring Gel, da p2. Ele é um gel que promete retirar qualquer pigmento da unha causado por uso de esmaltes e coisa e tal. Amanhã eu explico certinho e vamos ver se ele funciona!

Um beijo rosa à todas,
Giu.

22 comments:

  1. Lindas unhas como sempre =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Perfeitas!!! Amei saber que servem para carimbar!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. que perfeita sua carimbada...to com minhas plaquinhas e placonas encostadas, não nasci pra isso!
    parabéns ficou linda tua nail!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ReplyDelete
  4. Que carimbada perfeita hein! Ficou lindo demais! Um mimo!!!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Que estampa mais linda!
    Adorei a combinação das cores com o trançadinho!
    Beijos e bom fim de semana
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Unhas lindas ^-^, adorei a combinação de cores, por algum motivo deu vontade de comer elas como se fossem bolinhos...
    bom final de semana
    ihi

    ReplyDelete
  7. Que linnda, amei demais!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Que linda!!!! estou aqui babando
    tenho que aprender a carimbar, as minhas sempre falham
    e ficam um horror rsrsrs.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amei mimimi Giu, você muda de esmalte quantas vezes por semana? hahahaha

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. ain q lindass!! muito phina sua carimbada!!!
    necessito desse carimbo urgeeente!! rss

    amei seu blog
    seguindo
    bjim


    unhasdecoradasdanaya.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ai que lindo , me apaixonei!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. nossa maravilhosa sua unha flor ,amei
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Amei a nail art. E o esmalte tem um efeito legal! Adorei.

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Que perfeição, adorei as unhas de hoje! bj

    ReplyDelete
  15. Giu, que coisa mais linda! Amei essa esmaltação. Beijo grande e ótima Terça Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Adorei suas unhas.
    O esmalte é lindo.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. ui ui ui isso ficou lindo!!!

    bJUh

    ReplyDelete
  18. Olá

    tudo bem?
    adorei a unha, linda linda!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Giu que combinação perfeita menina. Amo rosa, amo carimbo! E você carimba com uma perfeição que amo demais =)
    Flor tem TAG pra você lá no blog>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/respondendo-tags.html
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  20. Oi.. que lindo.. adorei tudo, a combinação de cores e a estampa utilizada. ficou muito bom..


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ReplyDelete
  21. Gostei muito do seu blog!! Já estou te seguindo. Você poderia seguir o meu blog? Obrigada!! http://modadagica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Nossa, ficou muito lindo! Parabéns ^^ Amei muito o desenho do carimbo e a combinação de cores...
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*