Saturday, November 17, 2012

Review: De-Coloring Gel, p2

Boa tarde, meninas!

Hoje eu vou mostrar a review de um produtinho que eu comprei na Elements Cosmeticos. A dona dele, a Juliana, ela é brasileira, mas mora na Alemanha, então todos os produtinhos do site são europeus, mas os preços são bem bacanas, já que ela mora lá e manda eles pra gente. E o melhor é que ela declara um valor baixo, para você não ser taxada. Mas se isso ainda assim acontecer, o site arca com as despesas. Amor sem fim, gente!

Todos os produtos vêm diretamente da Alemanha. O meu pedido levou cerca de 15 dias para chegar aqui em casa *-*. Muita emoção quando eu vi que a caixinha tinha chegado. E ela ainda mandou chocolatinhos e ursinhos de goma junto! *-*

Dentre as coisinhas que eu pedi estava um produto que eu queria MUITO testar: o De-Coloring Gel, da marca alemã p2.

O De-Coloring Gel é um gel que promete tirar o amarelado das unhas causado pelo uso de esmaltes. No rótulo diz que ele remove o amarelado da unha natural. Você deve aplicá-lo na unha e massageá-lo com a ajuda de um pedaço de algodão. O tempo que ele deve permanecer na unha não deve ultrapassar 30 segundos. Depois deve-se lavar bem as mãos.

Cuidado! O produto contém uma substância alcalina e não deve entrar em contado com os olhos, pois pode causar cegueira!

Mas afinal de contas, será que esse produto que promete um milagre e que é potencialmente perigoso realmente funciona?

Vamos ver!


Esse é o De-Coloring Gel. Ele possui 10ml, tem uma textura fluida de gel, é transparente e não tem cheiro. A marca p2 é vegana, ou seja, não testa seus produtos em animais. Seus produtos não contém tolueno nem parabeno. Ele custou R$ 9,99.


Passei uma camada sobre as unhas limpas e massageei com a ajuda de um pedacinho de algodão por aproximadamente 25 segundos. Ele deixa uma sensação geladinha na unha. Depois lavei e sequei muito bem as mãos. Dá pra ver que as unhas mais manchadas são a do anelar e a do dedinho. Vamos ver como ficou o resultado?


Ainda estão manchadas, mas parecem bem menos manchadas. Pelo menos pra mim. Vou usar ele novamente hoje à noite e amanhã de manhã.

Não tenho nada de ruim a declarar sobre esse produto. Eu esperava um efeito mais milagroso, mas acho que esse tipo de coisa não existe, né? Durante a minha vida esmaltística já testei vários métodos para remover o amarelado da unha: água oxigenada com bicarbonato de sódio, limão... Mas até agora nada funcionou muito bem. 

Vamos ver se com o tempo o De-Coloring Gel produz um efeito melhor?

Espero que vocês tenham gostado!

O que vocês usam para tirar o amarelado da unha? Conhecem algum produto que funcione milagrosamente?

Um beijinho à todas,
Giu.


23 comments:

  1. Legal esse produto e o preço ta bem legal tb... Quando minhas unhad estão em um estado meio crítico uso um receitinha caseira que inclui pasta de dente, azeite de oliva e algumas gotinhas de limão, o resultado até que é rasoável.
    Tem post novo la no blog! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. Nossa, muito bom este post! estava pensando que preciso urgente tirar o amarelo das minhas unhas!!! vou olhar este site...

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ReplyDelete
  3. Olá querida
    passando para deixar para deixar um mimo.
    "A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz."

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/organizando-o-espaco.html

    ReplyDelete
  4. Menina minhas unhas são muito amarelas,
    eu não fico sem esmaltes justamente pra
    ninguém ver que minhas unhas são muito
    feias...kkkkk
    Adorei sua dica, não conhecia esse produto.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Nosssaa adoreiiiiiiiii, e quero comprar já tb kkkkk.. bjs linda
    E obrigada pela dica..

    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ReplyDelete
  6. Deu uma boa melhorada sim! O negócio é usar com regularidade, pro efeito aparecer bem. Ah, e sempre lixar a unha para renovar essa camada manchada.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ReplyDelete
  7. Quando algum esmalte mancha a unha na hora de retirar eu passo com dentifrico, e elas ficam branquinhas ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Isso é tão ruim quando acontece,
    e nós que usamos muitos esmaltes não temos como fugir.
    Eu deixo as unhas sem esmaltes por alguns dias as vezes isso resolve
    o problema.
    Agora vou usar as dicas que vc deu.
    Bjs e fique com Deus.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Valeu pela dica...
    Venha participar do Sorteio de Natal com 10 bijuterias no blog, te espero lá...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-no-tmvbijoux-com-10.html

    ReplyDelete
  10. Geente, que site tudo *o* Babei aqui pelos produtos, e principalmente pelos preços. Adorei!
    E eu vi diferença sim nas tuas unhas depois dele. Vontade de usar nas minhas também ><
    Ah, e por aqui ainda não consegui encontrar os esmaltes da Eliana, ai nem pude ver como é são os glitters dela :( Mas sei que ganharei um de uma amiga, só me resta saber qual é.
    E as esmaltação da Ame são maravilhosas!
    Beijos, Gi.

    ReplyDelete
  11. Giulia, sinceramente nunca usei nada pra tirar amarelado da unha viu. Mas acho que nenhum produto faz milagre. Talvez com o uso gradativo você chegue a algum resultado ;-)
    Ah flor, respondendo sua pergnta lá no meu blog>>> a marca "Casula" eu encontrei em uma lojinha aqui em BH, num cestinho de esmalte, paguei R$ 2,00 nele acredita! rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  12. Um grande achado esse produto! Acho que com o tempo vc vai perceber um clareamento maior, deve ser gradual né?
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Nossa Giiulia adorei essa dica, eu nuunca tinha visto nada para tirar esse amarelado, só o tempo mesmo e usar esmaltes clarinhos, mas acho que mais alguns dias vai aparecer algum resultado.

    Supeeer adorei seu blog, já estou supeer seguindo!!
    Beijoos
    http://rendassefuxicoss.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Espero que dê certo!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Minhas unhas também andam bem amareladas, esse produto parece ser ótimo, adoreii!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ReplyDelete
  16. Flor, tem selinho pra você lá no blog, dá uma passadinha por lá!!

    Bjus
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Oiiii,
    1° vez aqui e achei o blog mto fofo.
    Já to seguindo e te convidoa vim me visitar no meu cantinho e se gostar seguir de volta.
    Independente não saia sem comentar...
    To esperando heim!!!

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Suas unhas estão muito melhores! E infelizmente eu não sei nada sobre tirar o amarelado :/ mesmo Giu ://
    mas com o tempo sai, só ter paciência!
    Beijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Pra mim é novidade linda, eu não conhecia.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ReplyDelete
  20. Giulia, kd vc???
    tem um selinho pra vc lá no blog!
    vai lá!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  21. Esse produto é novidade para mim e apesar de não fazer milagre melhora bastante as unhas! Só acho que não teria coragem pelo fato dele ser meio perigoso! Gostei do blog, tô seguindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Oi flor!!!
    Você é xik, pede pra suas amiga mandar pra mim?! rsrsrs
    Achei a diferença bem pouca também, mas acredito que se vc fazer um uso continuo vai melhorar bem...
    Eu não tenho esse problema com as unhas amareladas, só uma vez q passei um esmalte muito pigmentado sem base por baixo e amarelou um pouco... eu escovei elas "literalmente"... rsrs com pasta de dente e achei que clareou bem...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placona Carimbo

    ReplyDelete
  23. Ola, como manicure, SEMPRE uso aquela lixa fecha poros, vc vai passa e deixa a unha totalmente fosca, se vc compra a de polir nao fixa o esmalte sobre o polimento, por isso q uso só a fecha poros, como vc tira uma camada da unha com a lixa, tira a 'proteção' dela, eu passo em seguida uma gota de oleo de cravo da india da Vefic, vem no vidrinho de esmalte mesmo, amarelinho, mas não é igual ao casco de cavalo, odeiooo casco de cavalo, esse não deixa a unhas amarelas, pelo contrario, tira todo o amarelado, alem de hidratar, fixar melhor seu esmalte e tmb faz assepsia da unha!
    esses dias peguei uma unha manchada de verde, por conta da pigmentação do esmalte, entao, deixei de molho na agua quente com ox de 30, cuticulei, e vim passando essa lixa, e dpois hidratei a unha, ficou linda, quem via, nem acreditava que tava verde antes, procura esse oleo, assim que fizer um post no blog eu te mostro :)
    boa sorte no tratamento!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*