domingo, 25 de novembro de 2012

Lagoa + Emmet + TAG!!!

Boa noite, minhas deusas do Olimpo!

Infelizmente eu não consegui tirar uma foto do Wolfsbane no sol, porque hoje ficou o dia todo nublado. Que saquinho... Mas enfim, vamos ao esmalte de hoje!


Esse é o Lagoa, da Cora, que vocês provavelmente já viram em muitos blogs maravilhosos por aí. Ele é um turquesa cremoso lindo, com microbrilhos que quase não aparecem na unha. Ele faz parte da coleção Rio 40º, da Cora.


O Lagoa ficou perfeito com 3 camadas, mas secou tão rápido que eu nem me importei. Foi facinho de limpar os cantinhos, mas ele manchou um pouco nas duas primeiras camadas, então a terceira foi pra corrigir tudo. Vocês encontram o Lagoa na Pimenta Doce Perfumaria.


Por cima eu passei duas camadas do lindo, maravilhoso, divo do Emmet McCarty, dos Esmaltes da Kelly. Vocês encontram ele na lojinha da Kelly, AQUI.



Detalhe do glitter. Ele tem glitters pequenininhos, glitters hexagonais e quadrados, todos em tons de turquesa, mas eles refletem verde, dourado e às vezes laranja. Muito lindo! Parecem floquinhos de vidro! *-*


Por cima eu passei uma camada do Extra Brilho da Impala. Ficou quase 100% lisinho e ficou com uma cobertura espelhada linda!

Agora eu vou responder uma TAG que a fofa da Giovanna, do blog Esmaltólatras de Carteirinha repassou pra mim.

As regras são:

1. Escrever 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas que a pessoa que te passou a TAG fez;
3. Deixar 11 perguntas para as pessoas para quem você passar a TAG responderem;
4. Repassar para 11 pessoas.

Bom, vamos lá!

11 coisas sobre mim:

1. Meu quarto é terrivelmente bagunçado (exceto as gavetas de esmaltes);
2. Não consigo dormir com barulho e/ou claridade;
3. Odeio, destesto, tenho pavor de insetos;
4. Adoro usar rímel;
5. Ainda estou na busca pelo top coat perfeito;
6. Quanto mais eu durmo, mais sono eu sinto;
7. Adoro jogar videogame;
8. Adoro plaquinhas de carimbo;
9. Sou lenta pra ver as horas em relógio de ponteiro;
10. Acho salto alto lindo, mas odeio usar;
11. Só uso jeans de cintura alta.

11 perguntas da Giovanna:

1. Qual o seu filme preferido?

Piratas do Caribe.

2. Qual o melhor show que você já foi?

Nunca fui em show de música, mas já assisti o espetáculo Improvável *-*

3. Praia ou montanha?

Os dois ^_^

4. Uma coisa que te motiva quando passa por um momento difícil?

Saber que um dia isso vai ser só uma lembrança.

5. O que não pode faltar na sua bolsa?

Carteira, escova de cabelo, creme pras mãos/cutículas.

6. Você não vive sem...?

Esmalte *_*

7. O que mais gosta de fazer, fora o blog?

Ler.

8. O que você mais admira em uma pessoa?

A energia positiva.

9. Uma mania?

Cantar histericamente no chuveiro.

10. Qual sabor de sorvete?

Vinho *_*

11. Qual estrela de cinema você gostaria de conhecer?

Johnny Depp (L)

11 perguntas para as futuras tagueadas!

1. Você coleciona alguma coisa? O quê?
2. Prefere água com gás ou sem gás?
3. OPI ou China Glaze?
4. Qual seu acessório preferido?
5. O que mais gostaria de ganhar nesse Natal?
6. Qual seu doce preferido?
7. Tem bichinhos de pelúcia no quarto? Quais?
8. Qual seu livro favorito?
9. Que tipo de comida mais gosta (Ex: Mexicana, Chinesa...)
10. Preferia dia ou noite?
11. Como surgiu a inspiração para o nome do seu blog?

E as tagueadas são:



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Já usaram algum esmalte da Cora? Qual? O que acham da marca?

Um beijo flocadinho à todas!
Giu.

28 comentários:

  1. Lindo, lindo!!
    Acabei de ver um post da Cora em outro blog, estou louca!!
    Tem cores lindas! Ainda não conhecia..rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Adorei a mani, mais que perfeita!!!
    Adorei suas respostas tbm, me identifiquei muito... se eu for citar aqui vai ser outro post... rsrrs
    Obrigada por me indicar...
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. essa cor é linda!
    adorei como combinou com o glitter!

    BjOs de Nana =* maravilhoso inicio de semana!
    3 sorteios rolando no Blog ... vem participar !

    ResponderExcluir
  4. Q unha mais linda, babei na combinação, lindaaa!
    E obrigada pela indicação.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pelso esmaltes da Cora, pra sempre! e esse glitter da Kelly ficou uma delícinha.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação que fez, ficou belíssima! Esta coleção tem esmaltes bem bonitos. Legal a tag, também não consigo dormir com barulho e nem claridade, agora melhorei muito, mas ficava no aé para dizer a hora, quando me perguntavam, no relógio de ponteiro, não sou a única, que bom!!!! kkkk

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Oi meu anjo!! Amei a tag *-*
    Te espero lá no meu blog... estou seguindo, segue de volta?
    Vou tentar estar sempre acompanho seu blog...
    Estou procurando parceiras..
    Bj e fica com Deus ;*

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Giu eu amei essa esmaltação lindona. Um azul esplendoroso!
    Ah e obrigada por se lembrar de mim, logo respondo a TAG lá no blog.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Combinação perfeita! Ficou maravilhosa sua mani... Bjud

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os esmaltes da Cora,
    as cores dos esmaltes são muito lindas!!!
    E essa combinação ficou diva demais *---*
    Também ODEIO insetos kkkkk gostei das suas respostas na tag
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  11. Que perfeição!!!
    Tanto o esmalte quanto o glitter são perfeitos!!!
    Amei *.*
    Beijos
    www.esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor do esmalte, ótima combinação tb, adorei *.*
    Adorei a tag, bom saber um pouquinho mais sobre as blogueiras né??!!
    Beijos amiga e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a esmaltação. Parece até esmalte gringo! Amei, que lindeza! E obrigada por ter me indicado para a tag. E gostei das suas respostas... Tb tenho pavor de insetos, principalmente baratas... e o que é maquiagem sem rímel? Nada. Nadinha!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, legal a tag dá pra conhecê-la melhor.
    Adorei hehe, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie adorei a combinação amo azul & gliter!
    Seguindo seu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito da Cora, tenho o Andaraí e é um verdinho perfeito!

    Adorei a combinação, muito lusho esse glitter!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  17. Acho muito lindo os esmaltes da Cora, mas não tem em minha cidade
    o jeito é comprar pela net.
    Já os da Kelly são meus sonhos de consumo a muito...muito...tempo
    e espero realizar este sonho o mais breve possível.
    Bjs linda.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sua esmaltação, ficou bem linda.
    Gostei muito desa cor, o glitter
    deu um up nas unhas, amei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Florzinha, vim para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Encontrei o seu blog hoje, e começamos na mesma época! HAHA
    Sucesso pra você e seu blog. Suas postagens são boas e suas fotos lindas ^^
    É uma pena que na minha cidade não vende Cora, porque tem cada esmalte lindo *-*
    Beijos! Fica com Deus ♥

    http://ficadikmabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi linda!
    obrigada pelo tag!
    aparece no blog tenho novidades!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  22. Ficou demais, a combinação tá perfeita!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ei linda tem selinho para vc lá no blog,
    um grande bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ai gente, esse emmet é lindo demais!
    arrependi d não ter comprado! haha

    BeeiJos e boa semana!

    visita e segue?

    www.juhduartenails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. tag respondida :) depois ve la!! e não repara porque minha unha nunca tera uma arte perfeita como voce faz! a não ser que você a faça quando eu for ai aqueeeeelas hahahah

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindas unhas, gosto dos CORA, esta foi minha ultima coleção.
    Depois desta já lançaram 3 ou 4.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. LIndo.

    Seguindo o blog, segue de volta?

    Beijos

    http://revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/11/passatempo-biologico-cabaz-efeito-verde.html

    ResponderExcluir
  28. O Lagoa tem um tom lindo, com glitter ficou demais!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*