Thursday, November 08, 2012

Folhas na Cidade Maravilhosa

Boa noite, meninas!

Muito obrigada mesmo à todas vocês, lindas e maravilhosas, que estão lendo o blog, seguindo e deixando comentários tão fofos que me deixam super feliz! Eu queria poder dar um abraço apertado em cada uma de vocês! Muito obrigada pelo carinho, viu?

Hoje eu vou mostrar uma carimbada que eu fiz uns dias atrás, mas já tirei porque ela começou a lascar. Durabilidade nota mil: durou um dia só. ADOROOO quando isso acontece.


O esmalte de fundo é o Cidade Maravilhosa, da Cora, que é um azul arroxeado (roxo azulado?) claro, que cobre perfeitamente com duas camadas, foi gostoso de passar e de limpar os cantinhos, MAS, infelizmente, encheu de bolinhas. Pode ser porque aqui está tipo, mil graus Celsius, sei lá... Vocês encontram muitos esmaltes da Cora na Pimenta Doce e na Doce Pigmento.


Por cima eu carimbei a estampa de folhas da placa DRK-C, que tem na Esmalteria da KK. Usei o esmalte pra carimbo preto da Blant (achei ele bom, mas seca mais rápido que o da La Femme, então ficou cheio de falhinhas...).


Os esmaltes da Cora são de uma qualidade incrível (estou louca pra pôr as mãos na nova coleção Colors da marca...) e esse esmalte é maravilhoso!


E aí, gostaram? Já usaram algum esmalte da Cora? Gostaram de carimbar? ^^

Meninas, eu queria pedir a ajuda de vocês numa coisinha!

Este final de semana eu tenho uma saída de campo da faculdade e vou ficar sábado e domingo fora, fazendo trilha, canoagem e tals. Queria saber se vocês recomendam um esmalte que tenha uma boa durabilidade pra eu usar na saída! Muito obrigada desde já!

Um beijinho estalado em todas vocês,
Giu.

15 comments:

  1. Oi Giulia!
    Que carimbada mais perfeita... eu ainda estou pegando o jeito, não consigo fazer assim tão perfeito como você não, mas acho que com mais prática conseguirei!
    Esse roxo-azulado está um arraso... como queria que por aqui estivesse calor também.... não tanto quanto aí no Brasil, mas ao menos acima dos 15°C... rsrsrsrsrs

    Eu sou suspeita em falar de durabilidade pois dos esmaltes brasileiros sou fãzona da Risqué, antes de virar esmaltólatra um Risqué durava 1 semana nas minhas unhas sem lascar! Agora que troco duas vezes na semana não sei mais, mas uma boa top coat pode ajudar! ;-)

    Tem desafio lá no blog hoje!
    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ReplyDelete
  2. Bom dia Giulia!!!
    Nossa não conhecia seu blog..estou fazendo um tour por ele e estou amando tem muita coisa legal.
    E muito obrigada pela visita no blog A Arte de Esmaltar seja sempre bem vinda.
    Ainda não tenho nenhum Cora mas sempre leio coisas muito legais sobre a marca e as core são lindas d+.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Oie, achei lindo!
    Só uma pergunta... essa de carimbada é quando usa um carimbo pra fazer o desenho ou é um modo de dizer? É que nunca vi nenhum carimbo pra unhas, se tiver eu quero comprar.
    Seguindo.
    Bjos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, flor! O termo carimbada se refere a carimbo mesmo. Você encontra esses carimbos em lojinhas virtuais, como a Esmalteria da KK, a Missy Cosméticos, da Meu Vício, etc. Vou fazer um post bem explicadinho pra você, okay? Mil beijos!

      Delete
  4. Sou fã de carimbada e a sua arrasou!!!
    Lindo o esmalte, mas não encontro nenhum da marca para testar!!!
    Sobre durabilidade acho que os esmaltes com glitter duram mais já que sofremos para tirá-los!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Olá quelida , compro LORRAC e LORENA na Perfumaria SEIKE comprei muitos lá e fui super bem atendida. Jà Ellen comprei na Miss Verniz tb super bem atendida. Aí fui na Feira no Rio Hair Beauty e comprei muitos por lá tinham todos.

    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  6. Oi Giulia tudo bem? Amei essa carimbada ficou muito fofo e este esmalte então...nossa já vou atrás...eu tenho um da cora o LAPA da mesma coleção que o cidade maravilhosa...aliás achei quase todos da coleção rio 40 muito lindos e gostei muito da marca pena que aqui na minha cidade quando se trata de esmaltes são sempre as mesmas marcas batidas de sempre.gostei muito do post...aa e falando sobre um esmalte um palpite seria o 40 graus da colorama(vermelho bem aberto) ou o laranja elástico também da colorama(laranja terroso) os dois são lindos e duraram muito nas minhas unhas e pra garantir se você usa algum creminho hidratante nas cotículas passe um algodão com acetona nas unhas e use uma base que seja meio fosca isso ajuda muito...Desculpe pelo texto me empolguei rsrsrs... já estamos seguindo...Retribui?? bjs

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Giulia, amei a combinação da cor com essa carimbada.
    Ficou lindo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Adoro os esmaltes da Cora, eles são bons mesmo,
    amei essa cor, com essa carimbada então ficou mais que perfeito *---*
    beiijin'a

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Que linda essa corr Giu!! Muito linda :]
    e sua carimbada ficou demais, merece milhões de comentários só pra você pela qualidade *-*
    Lindo!
    Olha só, tem tag pra você lá no meu blog, e um selinho lindo se tu ainda não tem ele!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
    vem conferirr :***

    ReplyDelete
  10. Que coisa mais linda, amei a carimbada!
    Amei a cor, eu quero *-* rs;
    Esta de parabéns flor!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Que esmalte mais lindo esse da Cora. A cor é belíssima, achei muito fofa *o*
    E a carimbada ficou linda. KK arrasa nas placonas dela, né? Quero também ><
    Pena que a durabilidade foi ruim :(
    Huuum... a durabilidade dos esmaltes da Hits é super boa. Aposta em algum da marca :D e a StarVie também me surpreendeu.
    Beijos, Gi.

    ReplyDelete
  12. Ameiiiiiii!!!
    essa cor com o carimbo ficou lindissimo :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Maravilhosa essa esmaltação. O Cidade Maravilhosa é um azul lindo, puro charme. Acho que ele é um azul com um toque de roxo. Essa carimbada é linda e combinou super bem. Uma bela escolha. Beijo grande e Tenha uma Ótima Semana, Giulia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Giulia, menina amei o tom desse esmalte. Nunca usei nenhum da Cora, ainda não encontrei por aqui :(
    E a carimbada sem comentários, um show!!! Amo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*