quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dica da Marla Grace: Como remover manchas das unhas!

Boa tarde, minhas fofoletes *-*

Vocês devem se estar se perguntando: Por que ela está tão feliz? Será que é porque ela vai assistir Amanhecer com a Mily no cinema hoje? Será que é porque ela recebeu dois selinhos lindos? Será que é porque ela descobriu que as plaquinhas da Cheeky são incríveis?

NÃO! \o/

Gente, depois de ficar resmungando aqui no blog sobre as minhas unhas manchadas de laranja graças ao lindo do Mimi, da Zoya, eu recebi um comentário que mudou a minha vida. .-.

É sério.

A linda da Marca Grace, do blog Unhas & Esmaltes me enviou um comentário com um feitiço, macumba, vudu, sei lá! Só sei que quando eu fiz esse truque super básico eu me senti a pessoa mais feliz do mundo e também a mais imbecil por nunca ter pensado nisso.

Primeiramente:

OBRIGADA, MARLA GRACE!

Mas vocês devem estar se perguntando o que a Marla ensinou pra mim... Bom... *o*

Ela me ensinou como tirar manchas das unhas, como a mancha laranja que o Mimi deixou nas minhas unhas. E a dica é muito simples! 

O crédito é todo da Marla, viram? Agradeçam à ela pela salvação do milênio!

É o seguinte:

1. Olhe para as suas unhas horrivelmente manchadas graças à algum esmalte do demonho;
2. Fique com raiva;
3. Poste sobre isso no seu blog;
4. Receba um comentário milagroso...

Não, é sério:

1. Passe óleo secante sobre a unha;
2. Com uma lixa ou bloquinho polidor, lixe a superfície da unha com movimentos circulares.

E tcharan! Unhas clarinhas, sem manchas e sem ficarem fracas mesmo sendo polidas!

SANTA MARLA GRACE!

E pra provar que isso funciona, eu testei logo que eu li o comentário dela:



Fotos do ANTES






DEPOIS *-*

Minhas unhas ainda estão amareladinhas, mas elas já estavam assim antes do Mimi deixá-las laranjas. Mas olha só isso! Voltaram ao que eram *-*

Depois de polir tudo, passei um pouco do Casco da Tartaruga, da Anadrey, que é um líquido fortalecedor (com um cheiro bem enjoativo) que é absorvido pela unha e deixa elas bem fortes.

Mais uma vez, obrigada de coração, Marla *-*

Um beijão à todas!
Giu.

11 comentários:

  1. Aeeee \o
    Que alívio hein?
    Diquinha super legal.
    Beijão flor.

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica fantástica da Marla Grace hein! Nunca mas passo perrengue com manchas nas unhas... Tem post novo lá no blog... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oi linda navegando pela net achei seu blog, e aqui fiquei, muito legal o post.
    Eu adoraria que você conhecesse meu cantinho também, ótima noite e muitos beijinhos gliterinados.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha flor por todos os elogios,é uma dica bem simples, mas que ralmente funciona né? E suas unhas ficaram lindas novamente.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. otima solução
    bom ter blogueiras q dividam as coisas q sabem !

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, excelente!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa, e como manchou, hein? Que bom que tirou!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! não conhecia este "vudu"! eheheh
    Santa Marla, thank you!!!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Que dica fantástica Giulia!
    Eu uso muito a técnica da água morna com suco de limão com bicarbonato de sódio... mas tem que hidratar muito a unha depois!
    Vou testar essa técnica também!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos e um ótimo feriado!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. A D O R E I essa dica, Giu *-* Mas será que também serve pra unhas amareladas?
    Enfim, o resultado ficou maravilhoso mesmo!
    Mas tenho de dizer que esse esmalte Zoya foi uma coisinha, viu? Não durou nada e ainda estragou um pouco as unhas. Não gostei ><
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  11. Super bacana essa dica, eu também
    nunca tinha pensado nisso...kkk
    As minhas unhas são muito amarelas,
    acho que isso não vai servi nas minhas,
    mas vou tentar ne..haha
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*