Friday, November 02, 2012

Céu nublado - Carimbada

Boa noite, meninas!

Obrigada pelos comentários tão queridos que vocês estão deixando aqui no blog. Obrigada de coração. São vocês que me motivam a blogar *-* Obrigada mesmo!

A carimbada que eu vou mostrar pra vocês hoje eu fiz faz alguns dias, mas já tirei porque tem muuuuita coisa na fila ainda.


Esse azul celeste lindão é o Look, da Barbie, que cobriu lindamente com duas camadas, não manchou, não deu bolinhas, secou rápido, foi bem fácil de limpar os cantinhos.


Apesar dele já ser lindo sozinho, decidi dar uma carimbada por cima. Carimbei a estampa de nuvens da placa BM-312 da Bundle Monster, com o esmalte pra carimbo branco da La Femme.


Estou tentando aprimorar a minha esmaltação americana, já que fazer esse tipo de esmaltação deixa (na minha opinião) o acabamento mais bonito e depois é bem mais fácil de tirar o esmalte.


O Look vocês encontram na KD Esmaltes, que foi onde eu comprei. Chegou bem rapidinho e eles tem esmaltes lindões na lojinha deles!


Eu estava na procura de um esmalte azul celeste bem lindo e finalmente achei o que eu queria! Não imaginava que os esmaltes da Barbie fossem tão bons! A qualidade deles é excelente, pena que não são hipo.


E aí, meninas, gostaram? Já usaram algum esmalte da Barbie? Gostam de carimbar pra dar um up nos esmaltes?

Amanhã eu volto pra mostrar o glitter lindo da Kelly que eu estou usando!

Um beijo estalado pra todas,
Giu.

6 comments:

  1. Ligou simplismente LINDO.
    Amei esse azul e a carimbada ficou show.
    "De longe" pareceu que vc tava usando um craquelado hehe
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ReplyDelete
  2. de longe a coisa mais linda!
    adorei por ser azul e pela estampa mimosa!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ReplyDelete
  3. Que perfeição!!! Babei...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Adorei a combinação! fiz uma parecida, mas este azul ta divino!
    Primeira vez no blog, j´s estou seguindo, me visita tb!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ReplyDelete
  5. Menina! Tu tá de parabéns, porque ficou LINDISSIMO!
    Lindo giuu =))
    oh só, tem selinho pra ti no meu blog =)))))))
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
    beijinhos e uma boa sexta feira *:

    ReplyDelete
  6. Que esmalte lindo esse da Barbie
    e a carimbada perfeita
    adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*