domingo, 25 de novembro de 2012

Burguesinha + Wolfsbane + Selinho!

Boa noite, meninas!

Em primeiro lugar, eu queria dizer que eu fiz um twitter pro blog! Quem quiser, seguir, é só clicar AQUI! ^_^

Bom, eu sei que eu fiquei meio sumida essa semana, mas eu tenho dois bons motivos pra isso ^-^

Primeiro, eu tive quatro trabalhos da faculdade pra fazer e uma prova de Biologia Molecular. Mas eu geralmente faço as unhas antes de uma prova, só que dessa vez eu não pude fazer...

Segundo, eu acordei assustada com o despertador esses dias e bati uma unha no criado-mudo e ela ficou latejando uns 3 dias. Agora ela parou de doer, mas está com um hematoma por baixo. Muito lindo... Pelo menos não dói mais Ö/

Mas vamos ao que interessa!

Depois de muito tempo procurando desesperadamente pelo Burguesinha, da Ellen Gold, eu finalmente achei! Encontrei ele na Miss Verniz e fiquei muito feliz quando finalmente pus as patinhas nele. *-*


O Burguesinha é um roxo escuro com uma pegada neon muito absurdamente lindo! Pra quem tem mais prática ele cobre bem com uma camada, mas eu passei duas porque estou acostumada a sempre usas duas ^_^

Na foto acima ele saiu só roxo, mas ele é meio neon. Os brilhinhos pertencem ao lindo Wolfsbane, que é um dos Esmaltes da Kelly, que vocês encontram na lojinha virtual dela AQUI! Infelizmente a câmera não conseguiu captar toda a beleza dele, mas ele é um glitter roxo bem fininho, que brilha em tons de roxo e magenta. Lindo demais!


As fotos do Burguesinha que eu vejo pela internet geralmente mostram ele assim. Mas essa foto foi tirada com flash e ele não é tão claro assim. Ele é um roxã escuro, mas não daqueles roxo-quase-preto, tá?


Não consegui tirar muitas fotos úteis dele porque ele é impossível de fotografar! Acho que uma foto perfeita dele seria sob a luz do sol. Vou tirar uma amanhã de manhã e postar pra vocês verem. ^_^

O Burguesinha seca meio fosco, então se você quiser o resultado bem brilhante de sempre, tem que usar top coat. Para deixar o glitter bem lisinho, usei uma camada da Base Gliter, da 5cinco e uma camada do Stant Dry, da Top Beauty, pra secar tudo rapidinho. Infelizmente, como está insuportavelmente calor, ele encheu de bolinhas. Amanhã de tarde vou tirar ele e usar outro glitter lindo da Kelly pra vocês verem!

Agora, um selinho lindo que eu recebi da Raíssa, do blog Unhas e Etc. Visitem o blog dela, é muito fofo!


As regras são que eu tenho que repassar esse selinho fofo pra 10 blogs! E eles são:


Meninas, espero que tenham gostado do post!

Então, já usaram Ellen Gold ou algum Esmalte da Kelly? Que top coat vocês usam que consegue matar qualquer bolinha?

Um beijo cintilante à todas!
Giu.

14 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso!!! Acaba fe se tornar o meu mais novo sonho de consumo!
    Tem post novo la no blog! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! Linda demais essa combinação.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas... ficou perfeito!!!
    Amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, ele é realmente perfeito!
    Gostei muito ;*
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, linda essa esmaltação.. arrasou!
    o tc que eu uso é o seche vite, sou apaixonada por ele :D
    obrigada pelo selinho :D

    eeei, vc faz bio na univali né? a Aline Diniz me falou sobre vc,
    eu entrei na mesma turma que ela ;D
    mas agora to aqui em São Paulo!

    Beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que combinação perfeita!!!
    Sou suspeita pra falar, amo roxo!!!

    BJss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esmalte, suas unhas ficaram maravilhosas com ele!
    E muito obrigada pelo selinho, fico muito lisonjeada =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ameii o esmalte!!! Lindo D+
    Suas unhas ficaram lindas, parabéns e muito sucesso com esse blog perfeito!
    Gostei muito do selinho!! Obrigada!! Beijooooooooooss!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, seguindo se puder segue tbm! *-*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !!!
    Que esmalte lindo, fiquei apaixonada por ele.

    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que roxo mais lindo esse Giulia!
    Amei demais, sou super fã de roxo e esse glitter deu um toque super especial!
    Tem tag pra você lá no blog!
    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!!
    Amei suas unhas, não usei nenhum dos citados, mas estou doida pra usar agora... rsrsrs
    Parabéns pelo selinho e obrigado por se lembrar de mim, já estou levando...
    Agora TC não achei melhor que o da Lorena ainda...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, só agora tive tempo de passar aqui.
    As unhas realmente ficaram super lindas, adorei.
    E obg pelo selinho viu...beijos

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!! Parabéns está muito bonito mesmo!!

    Sou iniciante nestas andanças!!
    Beijinho
    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*