Friday, October 19, 2012

Super Vaidosa - F*Hits + Um monte de glitter

Booooa noite, babies!

Cá estou eu, de novo, pra mostrar o esmalte que eu estou usando desde segunda-feira à noite. Só estou usando ele há tanto tempo (3 dias... muito tempo mesmo XD) porque tive prova hoje e não tive tempo de mudar de esmalte ^-^

Então aproveitei o feriado do Dia dos Professores pra usar 4 esmaltes de uma vez só. 

Sim, você leu isso direito.

4 esmaltes.


Como base pra todo esse glitter eu passei duas camadas do Super Vaidosa da coleção F*Hits. Ele é tudo de bom. Lilás, não mancha, é 3free... Maravilhoso.


Por cima dele eu passei 3 glitters diferentes. Primeiro eu passei uma camada do London Girl, da Top Beauty. Depois uma camada do Prata da Casa, da Eliana. E por último uma camada do In The Club, da Top Beauty.


Pra deixar tudo bem lisinho e brilhante eu passei uma camada da Base Gliter da 5cinco e uma camada do top coat da Jordana.


Dessa forma deu pra tirar 4 esmaltes linduxos da fila de espera (e que fila longa, hein?). Faz 3 dias e minhas unhas ainda estão intactas, exceto pela Base Gliter que ficou meio rachada, trincada, sei lá. Forma umas rachaduras no esmalte, sabem? Fora isso ele não lascou nem um pedacinho!


Na foto com flash ele parece mais roxinho do que realmente é. O Super Vaidosa na verdade é um lilás meio rosado.


Nenhuma foto ficou 100% fiel, mas ficou mais ou menos assim. A cobertura ficou bem lisinha e como os glitters não cobriram a unha toda (ainda dá pra ver o lilás embaixo), não ficou parecendo aqueles glitters bagunçados que nem o Suspiro, da Hits.

Já fizeram alguma coisa parecida? Às vezes o top coat de vocês racha também?

Um beijinho à todas!
Giu.

7 comments:

  1. amei amei amei a mistura de glitters!
    que lindo ficou !

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo, lindo, LINDOOOOOOO. Amei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Show!! Eu amei o anel também...rs

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Que lindo!!!!!!!!
    Amei... adorei a combinação...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ReplyDelete
  5. Que linda as unhas,
    adorei as combinações!
    arrasou flor!
    beeeijos s2
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Ficou maravilhoso! Sério! Me encantou rsss
    Giulia, tem um selinho pra você no meu blog
    vem conferir: http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Arrasou!!!
    Combinação perfeita!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*